| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
buxi

|
Posted: Thu Apr 27, 2006 9:14 pm Post subject: Plastic man |
|
|
Quem se lembra do cómico Plastic-man?

Está aqui o generico para quem quiser matar um pouco as saudades 
Last edited by buxi on Fri Jun 16, 2006 12:00 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 11:00 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me! Era muito pequeno, mas adorava isso! Aliás, eu sempre tive uma pancada por super-heróis, incluindo o super-pateta! Comia amendoins que guardava dentro do seu chapéu hehe Enfim, mas obrigado pelo genérico do Plasticman! Muito bom
Para quem não consegiu ouvir com o link anterior, tente o download deste:
http://www.toontracker.net/real/plastman.ra
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 11:28 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me muito vagamente...  |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Fri Apr 28, 2006 2:29 pm Post subject: |
|
|
Eu também gostava imenso de super-heróis (e aos vinte e oito, voltei a gostar, eheh), com um interesse especial para os meio cómicos da Disney, não apenas o Super-Pateta, mas também o Super-Pato (o alter-ego do Donald), parecido com o Batman, e o Pena Vermelho (alter-ego do Peninha).
Via o Plastic-man sim, porque eu, em desenhos animados, via tudo, especialmente se fosse de super-heróis (mesmo que o sujeito em questão não me fascinasse muito). |
|
| Back to top |
|
 |
Maria
|
Posted: Fri May 05, 2006 4:32 pm Post subject: |
|
|
Também via o Plasticman, era daqueles super-heróis disparatados, mas que eu achava o máximo!!
Já agora Bardamene, diz-me de quem é essa citação que tens no final das tuas mgs, eu conheço mas não consigo identificar!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 4:34 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me bem desse desenho. Em português era o Homem-Elástico, com o seu fato azul que, tal como ele (e como acontece no Hulk - em que toda a roupa se rasga quando ele fica verde menos as cuequinhas! ), esticava até ao "infinito e mais além!".
Recordo-me que, na altura, havia uns chupa-chupas dessa "marca", que por dentro do rebuçado tinha uma enorme pastinha elástica!  |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 6:55 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me bem disto.
Havia situações bem engraçadas  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 9:47 pm Post subject: |
|
|
Fascinava-me um bocado.
Lembro-me de um episódio em que os poderes do Plastic-Men lhe haviam sido roubados e colocados ao serviço do Mal (fosse lá isso o que fosse ).
Resultado: aplicaram os poderes à Torre de Pisa, entre outras situações, e esta ganhou vida. Começou a roubar dinheiro de um cofre-forte de um banco (só quem viu...). O nome do Plastic-Man ficou na lama... |
|
| Back to top |
|
 |
|