Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Dúvidas mecanicas

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BICICLETAS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

carreiras

Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Seg Out 22, 2007 10:26 pm    Assunto: Dúvidas mecanicas Responder com Citação

Pois é, todos nós já tivemos um furo, um cabo partido, um parafuso que desapertou..ou muitas outras coisas.
Abro aqui este tópico com o intuito de esclarecer e ser esclarecido.
Certamente não ira haver nada que não consigamos resolver juntos Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Gonzo Aprendiz
Visitante

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 11:01 am    Assunto: Duvidas de restauro Responder com Citação

Bom dia, o meu é Gonçalo e sou novo neste forum, no entant dou os meus parabens por que esta muio bem conseguido.

Acho este topico de "AJUDA MECANICA" muito interesasnte é pena que ainda não tenho popularidade.

Peço a todos vós uma pequena ajuda. Eu sou o Very Happy proprietario de uma "VILAR JANOTA JUNIOR" que necessita de uma pequno restauro.
Onde posso arranjar os autoculantes da janota e oputras peças necessarias, sou da zona de lisboa por isso tenho grandes dificuldades em arranjar peças.
Obrigado pela vossa atenção.
Depois ponho umas fotos para verem o estado da bicicleta.

carreiras

Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 11:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindo
Em relação á vilar janota e aos autcolantes acho que a melhor forma é tentar fazer copias, pois toda a gente os procura e ainda não apareceu ninguem com os ditos..
Posta as fotos da tua, e se disseres o que falta talvez seja possivel arranjar o que falta, ou então outra para sacar peças Wink .
Abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BICICLETAS Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens