|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Tue May 25, 2010 1:01 pm Post subject: A "Comunidade do Vitinho" renasceu! |
|
|
Lembram-se em 2007 eu ter criado uma petição, vários vídeos, e ter recolhido muita coisa do conhecido boneco Vitinho?
Pois bem, eu voltei a renascer a comunidade do Vitinho!
Depois de um longo período sem posts e sem tempo para a comunidade, hoje consegui com a ajuda dum amigo meu, reabrir a comunidade do nosso querido boneco e assim tentar duma vez por todas o tudo por tudo, para que este boneco volte a aparecer nas papas Milupa e na televisão
Aqui está o link da nova comunidade:
http://vitinho_milupa.blogs.sapo.pt/
Lá podem encontrar no topo um menu onde tem as regras, as histórias, o que nós procuramos e sugerimos, e também um pouco no fundo do blog há uma sondagem à espera do vosso voto.
Espero que gostem e comentem! Bjs! _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Jun 21, 2010 9:40 pm Post subject: |
|
|
Para quem tem Facebook, sigam o grupo "Comunidade do Vitinho" aqui:
http://tinyurl.com/3yzh823
P.S.-Pessoal, FALEM! Isto anda um pouco parado!
Estão a dormir?!?!?!  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
4a moscãoteira
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 8:10 am Post subject: |
|
|
Olá!
Acho a ideia excelente, tenho tantas saudades do Vitinho!!! Fiquei tão triste quando saiu do ar e das papas...acho que deixei de comer milupa por causa disso A inicitava está óptima, vou passar a palavra aos meus conhecidos e amigos, pode ser que funcione!
Muita sorte! Fico a torcer pelo regresso do nosso Vitinho!! _________________ julieta |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|