|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Wed Jul 04, 2007 6:34 pm Post subject: Estamos a reunir os episódios da JOANINHA! AJUDEM! |
|
|
Quem já conhece o blog Animania Antiga sabe que eu e a Karura estamos a tentar reunir os episódios das séries antigas com as dobragens portuguesas com que elas cá passaram. Este tópico que aqui deixo é por essa "causa". Vou transcrever o post que escrevi no blog, penso que explica tudo:
Neste tópico trago-vos uma boa notícia e um pedido.
A boa notícia é que os episódios da "Joaninha" que gravei na altura em VHS (da RTP 2) serão em breve passados para DVD! A série tem 45 episódios e só me faltam 10 (agradeço também à fã destas séries que me contactou a dizer que tem 9 episódios da "Joaninha" e que me emprestará as suas cassetes, pois, apesar de ela não ter episódios que eu não tenha, há cerca de dois episódios meus que estão incompletos - gravados só a partir da segunda metade do episódio - e ela tem esses mesmos episódios completos. Para além disso, todos os seus episódios têm o genérico completo, o que não acontece com os meus).
O pedido tem a ver com esses 10 episódios que não gravei. Peço a quem os tenha que nos contacte, para que sejam também passados para dvd e eu, a Karura, quem tenha algum desses 10 episódios e todos os outros visitantes do blog possamos ficar com a série ainda mais completa. Por isso, por favor, quem tiver algum dos seguintes episódios contacte-nos!
Aqui fica a lista dos 10 que faltam. Para saberem mais facilmente se algum deles correponde a algum episódio que vocês tenham gravado, visitem o site que vos indicarei a seguir, onde estão todos os episódios da "Joanina" em Francês (numerados) e onde, por isso, podem facilmente verificar se algum/alguns deles corresponde ao(s) que vocês têm. Mesmo quem não perceba Francês, não há nenhum problema, já que basta carregarem lá nos episódios cujos números aqui estão e ver se reconhecem as imagens, se as imagens são as do(s) episódio(s) que vocês têm. O site (dou-vos o link directo para a página em que começam os vídeos com os episódios da "Joaninha" - "Georgie" em Francês) é:
http://generationmanga80.oldiblog.com/?page=articles&rub=324479&nba=4
E aqui ficam então os episódios que me faltam:
Episódio 8 (nome francês: "Souer Katie")
Episódio 19 (nome francês: "Georgie Couturiére")
Episódio 20 (nome francês: "Le départ d'Abel")
Episódio 22 (nome francês: "Abel est de retour")
Episódio 23 (nome francês: "Le chemim de fer")
episódio 24 (nome francês: "Premier baiser")
Episódio 25 (nome francês: "Le secret devoilé")
Episódio 28 (nome francês: "Cruel dilemme")
Episódio 29 (nome francês: "La décision de Georgie")
Episódio 42 (nome francês: "Le sacrifice")
Por favor, quem tenha algum/alguns destes episódios contacte-nos! Quem ache que conhece quem tenha, por favor informe-nos disso também! E todos aqueles que se interessarem por isto, mesmo que não tenham episódios, deixem aqui os vossos comentários, queremos saber "quem está connosco" nesta procura pelos episódios que faltam!
Contactem-nos! Mandem-nos mail para animaniantiga@gmail.com ou então digam alguma coisa aqui! |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Thu Jul 05, 2007 1:58 am Post subject: |
|
|
Pois... quando vocês começaram a pedir episódios estava a tentar encodar as 3 K7 VHS da Prisvídeo que tenho para vos dar, mas são cerca de 9 episódios remontados (para parecerem filmes) apenas com os genéricos no início e no fim de cada K7.
Felizmente todos esses episódios já vocês os têm, infelizmente eu é que não tenho mais.
Força com isso! |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 8:14 pm Post subject: |
|
|
Ja vos tinha dito q tinha isso gravado.
Agora a seguir vou ter um tempinho p ir à estante das k7 e logo vejo nas listas delas se tenho algo desses q vos faltam.
Mas n sei se terei pq gravados em portugues só devo ter até meio da série, dpos o video esteve avariado e o resto ja gravei um par de anos mais tarde em espanhol.
Pq tar pendente de apresentadores (como o agora escolha ou outros q fosse) era um tedio!
Lgo vos digo algo ate ao final da semana por PM ate pq nao sei se akilo dara p ser visto, mas plas listas saberei lg se tenho ou nao. |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Wed Jul 11, 2007 12:04 am Post subject: |
|
|
| stek wrote: | Ja vos tinha dito q tinha isso gravado.
Agora a seguir vou ter um tempinho p ir à estante das k7 e logo vejo nas listas delas se tenho algo desses q vos faltam.
Mas n sei se terei pq gravados em portugues só devo ter até meio da série, dpos o video esteve avariado e o resto ja gravei um par de anos mais tarde em espanhol.
Pq tar pendente de apresentadores (como o agora escolha ou outros q fosse) era um tedio!
Lgo vos digo algo ate ao final da semana por PM ate pq nao sei se akilo dara p ser visto, mas plas listas saberei lg se tenho ou nao. |
Obrigada, Stek! Ficamos à espera do teu contacto então!
Dizes que não tens a partir de meio da série, mas talvez ainda tenhas por exemplo o 8 e o 19, com sorte talvez até mais algum dos que não temos... Ficamos a fazer figas para que tenhas! E, mais uma vez, muito obrigada!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|