Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Desenhos animados RTP memória

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Karura_

MensagemColocada: Sáb Dez 08, 2007 12:05 am    Assunto: Desenhos animados RTP memória Responder com Citação

Acabei de ver a programaçao da RTP memória (para sábado) e vi que abriram um espaço de desenhos animados onde estão a passar o " BUGS BUNNY" e "PEPE LEGAL E BABALU"..... afinal sempre guardaram alguns desenhos animados... mas não os que deviam mesmo lol
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Sáb Dez 08, 2007 1:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda hoje vi e também o "Circo Alegria" Saudades que ficam...

É pena não meterem o raio do Vitinho logo depois dos desenhos animados com aquele relógio verde Mad

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

rui sousa

Local/Origem: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

MensagemColocada: Sex Abr 04, 2008 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

Eu já mandei uma mensagem à rtp - provedor- a pedir pra alargarem o bloco de desenhos animdos para 1 hora e 1/2 - FOGO. SÓ 15 MINUTOS DE ANIMAÇÃO! QUE SECA!!! eu olho para a RTp memória a dar 1 episódio do bugs bunny por dia enquanto que no cartoon network dão 3 ou mais!!! Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Jacplo79

Local/Origem: Sintra

MensagemColocada: Sex Abr 04, 2008 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

rui sousa escreveu:
Eu já mandei uma mensagem à rtp - provedor- a pedir pra alargarem o bloco de desenhos animdos para 1 hora e 1/2 - FOGO. SÓ 15 MINUTOS DE ANIMAÇÃO! QUE SECA!!! eu olho para a RTp memória a dar 1 episódio do bugs bunny por dia enquanto que no cartoon network dão 3 ou mais!!! Twisted Evil

15 minutos de desenhos animados, é de facto mto pouco tempo! Acho que a RTP Memória devia ligar um pouco mais à programação infantil, pq (quase) tds as pessoas que eu conheço, da minha faixa etária e até mais velhos, gostariam de rever os desenhos animados que marcaram a nossa infância, e a RTP Memória não está a cumprir com esse compromisso!!!
Também me vou juntar aos insatisfeitos e enviar um mail à RTP!

stek

MensagemColocada: Sáb Abr 05, 2008 8:18 pm    Assunto: Re: Desenhos animados RTP memória Responder com Citação

Karura_ escreveu:
Acabei de ver a programaçao da RTP memória (para sábado) e vi que abriram um espaço de desenhos animados onde estão a passar o " BUGS BUNNY" e "PEPE LEGAL E BABALU"..... afinal sempre guardaram alguns desenhos animados... mas não os que deviam mesmo lol

Laughing realmente!!!... nao dá pra acrescentar muito mais é mesmo isso

(ainda que o meu gosto pessoal tb nao seja muito generalizável, de qualquer modo, essa selecção de desenhos que nos apresentam é a 'modos que'... Rolling Eyes )

rui sousa

MensagemColocada: Ter Jul 01, 2008 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

ATENÇÃO! Acrescentaram mais 2 desenhos animados na RTP memória.

vejam a grelha infantil da RTP Memória patra hoje, 01/07/08:

12:05 DESENHOS ANIMADOS
PEPE LEGAL E BABALU
19:40 DESENHOS ANIMADOS
PIXIE E DIXIE
O JACARÉ WALLY
05:35 DESENHOS ANIMADOS
PEPE LEGAL E BABALU
(este último às 5 da manhã é que não é lá muito conveniente...) Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

rapaz21

MensagemColocada: Qua Jul 02, 2008 12:56 am    Assunto: Responder com Citação

Só é pena o pepe legal e o Wally gator não darem com a dobragem que passou na rtp!!

rui sousa

MensagemColocada: Sex Jul 25, 2008 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

e agora ao fim-de-aemana de manhã dá o mr. magoo e companhia

Cylon

Local/Origem: Alverca do Ribatejo/Lisboa

MensagemColocada: Sex Jul 25, 2008 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Que mania, esta a da RTP, de insistir apenas nos desenhos animados americanos. Gosto muito deles, mas foram produzidas muito mais coisas, antigamente!

Acho que era uma boa ideia se fosse dado a conhecer, junto de alguém responsável, este Fórum para, naquela casa, tirarem daqui umas ideias! Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

rui sousa

MensagemColocada: Qua Jul 30, 2008 9:41 am    Assunto: Responder com Citação

ouvi num blog uma ideia de criarem um canal rtp memória só de animação. eu apoio

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Qua Jul 30, 2008 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

rui sousa escreveu:
ouvi num blog uma ideia de criarem um canal rtp memória só de animação. eu apoio

Já somos 2! Very Happy

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

Bardamene

Local/Origem: Corno ocidental da Lusitânia

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 1:22 am    Assunto: Responder com Citação

Falta, ao que parece, todo o extenso e rico manancial da Hanna-Barbera, incluindo Homem-Pássaro, Fantasma do Espaço, Corridas Loucas, Mutley, etc..

Não esquecer também os inolvidáveis

Dr. Faísca

http://www.youtube.com/watch?v=5XhNP7sI6jA (versão em Holandês, mas a música é a mesma)

e Flash Gordon

http://www.youtube.com/watch?v=M216Bf4pXGc

Lá para os primórdios dos anos oitenta, talvez 1981, davam os dois seguidos ao sábado de manhã.

Cylon

Local/Origem: Alverca do Ribatejo/Lisboa

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Do que tu me foste lembrar!

Ainda me lembro de "ver" o Dr. Faisca e o Flash Gordon num televisor Baird a válvulas, que já só mostrava tudo às riscas...

Vibrava com o Dr. Faisca devido aos gadgets mostrados na série.

Dessa altura também me lembro de uns desenhos animados de um pássaro (ou lá o que fosse) que chamava do céu outros "pássaros", mas não me lembro do nome da série...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Bardamene

Local/Origem: Corno ocidental da Lusitânia

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu nunca sabia de qual gostava mais, se do Dr. Faísca com a sua rica capacidade inventiva e a magnífica diversidade das personagens que o rodeavam, se o esplendor heróico e barroco das sagas de Flash Gordon...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens