| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Mar 07, 2006 12:13 am Post subject: Weird... |
|
|
Alguem se lembra de uma série de poucos minutos que dava na RTP1, com uns desenhos um pouco estranhos, em que varios aspirantes a princepes tentavam de varios modos agradar a uma princesa? Aquilo era surreal. Eu era pequeno e ficava muitas vezes sem saber o k pensar do que estava a ver... lol
Todos os dias aparecia um desgraçado que tentava surpreender a princesa. Eram Magias... eram gajos a modificar o castelo todo... Actuavam num palco e a princesa olhava... mas sempre sem reacção. No fim de cada episódio via-se a princesa a ir embora junto com os pais. Lembro-me de por acaso apanhar o ultimo episodio dessa série. Um dos aspirantes reparou k a princesa n via bem.... e deu-lhe uns oculos... lol Ficaram os dois a rever as figuras dos outros aspirantes todos.... e no fim casaram... LOL
Não sei pq raio isto se colou na minha memória... mas enfim... se andar por aí algum psicologo, k me dê uma dica...
 |
|
| Back to top |
|
 |
raquel_madeira
Joined: 03 Mar 2006 Posts: 28 Location: Mem Martins - Sintra
|
Posted: Tue Mar 07, 2006 11:36 am Post subject: |
|
|
| Sim é verdade, lembro-me bem disso. Era pouco tempo e lembro-me de ficar sempre triste por achar quq a princesa deveria ser muito sozinha. |
|
| Back to top |
|
 |
Pipe Guest
|
Posted: Thu Mar 09, 2006 6:28 pm Post subject: "A princesa insensível" |
|
|
Lembro-me perfeitamente da série e penso que se chamava "A princesa insensível".
Aquilo era um bocadinho deprimente, mas eu ficava fascinada a ver e sempre à espera DO episódio em que um dos príncipes conseguiria conquistá-la.
Agora descubro que esse episódio existiu mesmo e que EU NÃO VI!!!
Não é justo!
(Mas também vos digo, esse desfecho da princesa pitosga... não se terão lembrado de nada melhor?!) |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 5:12 am Post subject: |
|
|
| Lembro disto vagamente, era de facto muito estranho. |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Fri Mar 17, 2006 3:38 pm Post subject: |
|
|
| mete SURREAL nisso! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Fri Mar 17, 2006 7:18 pm Post subject: Re: achei |
|
|
lololol brutal!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Mar 18, 2006 3:19 pm Post subject: |
|
|
Sim, sei qual é! Já não me lembrava do nome.
Também vi esse último episódio...e fiquei a pensar que eu é que precisava de óculos!!LOL! |
|
| Back to top |
|
 |
|