| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Visitante Guest
|
Posted: Thu May 11, 2006 5:27 pm Post subject: les mondes engloutis |
|
|
Alguem se lembra do titulo desta serie em portugues?
Spartakus, Bob e Rebeca, eram as personagens principais.
Adorava as persongens dos piratas. Foi nesta altura q fiquei com vontade de ter um berimbau, pq uma das personagens costumava tocar berimbau, acho q era o Bob.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Thu May 11, 2006 8:58 pm Post subject: Condor de Ouro |
|
|
Onde aparecia o condor de ouro? Era nestes desenhos animados ou nas Misteriosas Cidades? _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri May 12, 2006 1:11 pm Post subject: |
|
|
| O condor de ouro era das misteriosas cidades do ouro. Nesta serie eles viajavam numa nave azul e cor-de-laranja. |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Fri May 12, 2006 4:33 pm Post subject: |
|
|
| Se não me engano era "Arcadia e os mundos perdidos". |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri May 12, 2006 11:31 pm Post subject: |
|
|
sim, sim! é capaz de ser, não me é estranho esse nome. Obrigado  |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 4:37 pm Post subject: |
|
|
Que bom alguém se lembrar dessa série!
Só me lembrava que era com ums espécie de piratas do ar, mas não me recordava de mais NADA desses desenhos.
Sem contar com a música, que era MESMO MUITO GIRA!!! Alguém se lembra? |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 8:06 pm Post subject: |
|
|
Bem eu nao saberia dizer o nome, mas ao ver o tópico hoje por 1a vez na lista reconheci logo por associaçao à musica que sei assobiar (trauma ) foi quase instantneo!..
Lembro-me da tematica mas nao da historia propriamente. Nao sabia o nome na realidade, mas sabia (e sei) assobiar a musica! sei que tinha criaturas mto estranhas. Nada mais, nem nome de personagens principais. Reconheço-as visualmente nada mais.
Devo ter visto a serie plos meus 4 anos, é a única serie de desenhos que considero bizarra, acho que deve ter sido traumatizante p mim ver os bichos estranhos dessa serie é o que melhor me lembro dela é de criaturas dispares! E o frances da musica tb era um idioma que me assuatava algo!
Serie nao aconselhavel a menos de 5 anos  |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 8:30 pm Post subject: |
|
|
| stek wrote: | Bem eu nao saberia dizer o nome, mas ao ver o tópico hoje por 1a vez na lista reconheci logo por associaçao à musica que sei assobiar (trauma ) foi quase instantneo!.. |
Perante isto, e para que possas recordar ainda melhor a tal música que te ficou no ouvido... (infelizmente não encontrei a versão francesa... )
http://www.coucoucircus.org/da/generique.php?id=632 |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 8:37 pm Post subject: |
|
|
Nao ficou meramente no ouvido... é mais na lingua afinal assobio tudo! Ha que ver que as 4 anos frances népia, mas ja sabia assobiar!...
E logo apos ver o titulo foi buscar a musica em frances q era o da altura, ja a tenho NET!!! tem os seus quês de vantagens... |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 8:42 pm Post subject: |
|
|
Pois... também me lembro dela em francês. Fica com outra sonoridade... basta os cantores serem outros... Mas também acho a língua francesa mais melodiosa, logo sou suspeita!  |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
|
| Back to top |
|
 |
Pirulito
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 10:14 pm Post subject: |
|
|
| Engraçado, conhecia os personagens, reconheço a musica, mas este desenho animado nao me deve ter marcado o suficiente. |
|
| Back to top |
|
 |
|