Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PORQUE É QUE NÃO HÁ TÓPICOS
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : OS 3 INVESTIGADORES
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Al_Tereg

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: Sex Mai 15, 2009 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Miguel Freire escreveu:

Eu tenho "A Gruta que Geme" (salvo seja! Twisted Evil ) e o "Relógio que Grita" em capa mole mas com as figuras de baixo (com lombada branca). Portanto pelo menos estes existem com capas decentes. Os outros não sei.

Ah bom, então espero encontrar esses! Very Happy

Aliás, o que eu pretendia saber quando entrei neste tópico era exactamente a data da edição desses de capa mole, mas com desenho antigo, e a data da edição dos com capas de desenho chapa 5, como lhe chamou a Ana. E ainda saber se todos estes seis livros têm edições ainda com capas antigas ou alguns deles apenas terão saído com capa chapa 5.

Miguel, tu já me podes dizer, pelo menos relativamente a esses dois que tens, qual a data da impressão, não podes?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Sáb Mai 16, 2009 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou então tirar as dúvidas todas:

Relógio que Grita - Novembro 1990

Gruta que Geme - Novembro 1990

Caveira Falante - Agosto1991

Dragão Constipado - Dezembro 1991

Smbra que Ri - Fevereiro 1992

Gato Torto - Novembro 1993

Estas são as primeiras e únicas edições destes últimos 6 livros editados por cá só em capa mole, à excepção do "Mistério da Sombra que Ri" que segundo a distribuidora vai ter ou teve uma segunda edição. As outras 8 histórias anteriores tiveram edição em capa dura
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Al_Tereg

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: Sáb Mai 16, 2009 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

misterio escreveu:

Estas são as primeiras e únicas edições destes últimos 6 livros editados por cá só em capa mole, à excepção do "Mistério da Sombra que Ri" que segundo a distribuidora vai ter ou teve uma segunda edição. As outras 8 histórias anteriores tiveram edição em capa dura

Ah, agora sim, a informação completa! Very Happy Obrigado!

E os que tu disseste que arranjavas a 4 euros incluem esses dois primeiros com essas capas? Porque, se assim for, estou interessado!
Até poderei estar interessado também nos outros, dado que são as únicas capas que existem, não sei é se logo todos de uma vez, vou pensar...

Miguel Freire

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sáb Mai 16, 2009 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Exacto. São estas as capas que tenho (até porque não há outras). Não consigo é por as imagens na mensagem.

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Dom Mai 17, 2009 12:21 am    Assunto: Responder com Citação

SIm arranjo todos, excepto a "Sombra que ri" a 4.00EUR novos e com portes de correio incluídos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : OS 3 INVESTIGADORES Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens