|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 11:09 pm Post subject: Triangulo Jota |
|
|
Acabei de ver o filme Indiana Jones e o Templo Perdido e fiquei com a ideia que já conhecia a cena do culto de adoração a Kali de algum lado, depois de puxar um pouco pela cabeça lembrei-me do livro Guardado no Coração da colecção Triangulo Jota, sem dúvida que o autor do livro viu este filme!
O cantico a Kali é o mesmo, a ideia de uma droga que altera a precepção da realidade, os subterraneos labirinticos, o facto de o Indiana Jones e seus companheiros assistirem à cerimónia no topo de uma rocha tal e qual como o Jorge e o Joel, os membros da seita a terminarem os seus dias num curso de àgua com crocodilos (bem no livro o tunel cede e há apenas um crocodilo, branco e cego, mas a ideia é a mesma, são todos comidos lol).
Coincidências? Claro que não!
P.S. - Procurei e não encontrei nenhum tópico sobre esta colecção, se por acaso já existir peço desculpa... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|