Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

O Jogo do Anel

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

groonscom
Visitante

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2006 8:44 pm    Assunto: O Jogo do Anel Responder com Citação

O Jogo do Anel - Colocavam-se as mãos em concha com um anel lá dentro e ia-se passando com as mãos por dentro das respectivas mãos dos companheiros de jogo, e só num se deixava cair o anel. A pessoa da ponta, tinha que adivinhar em quem tinha ficado o anel. Se acertasse, passava ela a colocar o anel. Se errase, era eliminada. (acho que era assim, já não me recordo totalmente...). Smile

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2006 12:27 am    Assunto: Responder com Citação

eu lembro-me =) costumava jogar acho que era mais de raparigas =)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Painstruck

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2006 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também jogava a isso, ás vezes os que iam por o anel abriam mais as mãos para dar a entender que tinham deixado o anel com uma determinada pessoa e isso atrofiava bué os que estavam a tentar adivinhar.

PortoSanto1979

MensagemColocada: Seg Fev 26, 2007 3:07 am    Assunto: Responder com Citação

Nós brincávamos muito ao jogo do anel quando estávamos na escola principalmente nos dias chuvosos que não permitiam brincar lá fora.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens