|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Patsy-Nana
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 12:57 pm Post subject: Só para inteligentes |
|
|
Lembram-se do "Só para inteligentes", transmitido na SIC há cerca de 12/13 anos? Dava à 6ª feira à noite e era apresentado pela Júlia Pinheiro. Davam um pequeno filme, no qual era normalmente cometido um crime e depois cada equipa (acho que eram duas) tinha de responder a uma questão do género "Porque é que ele a matou?" E também havia o jogo de casa, as pessoas podiam tentar adivinhar a resposta e ligar para lá durante a semana. Eu adorava este programa!  _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
MoonlightShadow

Joined: 25 Jan 2007 Posts: 59 Location: Vila Nova de Gaia, Porto
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:05 pm Post subject: |
|
|
lembro!! costumava ver, mas cm era mt miuda nc acertava na soluçao!!
mt giro esse prog, podiam transmitir algo do género outra vez... |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 9:18 am Post subject: Re: Só para inteligentes |
|
|
| Patsy-Nana wrote: | Lembram-se do "Só para inteligentes", transmitido na SIC há cerca de 12/13 anos? Dava à 6ª feira à noite e era apresentado pela Júlia Pinheiro. Davam um pequeno filme, no qual era normalmente cometido um crime e depois cada equipa (acho que eram duas) tinha de responder a uma questão do género "Porque é que ele a matou?" E também havia o jogo de casa, as pessoas podiam tentar adivinhar a resposta e ligar para lá durante a semana. Eu adorava este programa!  |
Esse programa não se chamava "CLUEDO"? lembro-me perfeitamente disso e acho que era esse o nome. |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 10:11 am Post subject: |
|
|
Não, o Cluedo dava na TVI ao domingo à noite. Infelizmente para mim, como grande fã do Cluedo e do "whodunnit" em geral, nessa altura apanhava muito mal a TVI e não conseguia ver . _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|