Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Anos dourados

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

AlexIS

MensagemColocada: Seg Nov 06, 2006 6:16 pm    Assunto: Anos dourados Responder com Citação

Lembram-se de uma serie brasileira que deu em meados dos anos 80 que se chamava anos dourados?
Lembro-me que na altura gostava muito de ver essa serie estilo novela que se passava nos anos 20, que entrava a Malu Mader, o Filipe Camargo e muitos outros actores, a historia passava-se á volta dos amores e desamores de um grupo de jovens que penso eu frequentavam a mesma universidade.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

LAboy 456

Local/Origem: Samouco, Portugal

MensagemColocada: Seg Nov 06, 2006 8:06 pm    Assunto: Re: Anos dourados Responder com Citação

AlexIS escreveu:
Lembram-se de uma serie brasileira que deu em meados dos anos 80 que se chamava anos dourados?
Lembro-me que na altura gostava muito de ver essa serie estilo novela que se passava nos anos 20, que entrava a Malu Mader, o Filipe Camargo e muitos outros actores, a historia passava-se á volta dos amores e desamores de um grupo de jovens que penso eu frequentavam a mesma universidade.

Mais informações neste excelente site (recomendável para quem goste de reviver as grande curiosidades das novelas que passaram por Portugal e as que não passaram):

http://www.teledramaturgia.com.br/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

LAboy 456

Local/Origem: Samouco, Portugal

MensagemColocada: Seg Nov 06, 2006 8:06 pm    Assunto: Re: Anos dourados Responder com Citação

AlexIS escreveu:

Mais informações neste excelente site (recomendável para quem goste de reviver as grande curiosidades das novelas que passaram por Portugal e as que não passaram):

http://www.teledramaturgia.com.br/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens