Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Anos dourados

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
AlexIS



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 46

PostPosted: Mon Nov 06, 2006 6:16 pm    Post subject: Anos dourados Reply with quote

Lembram-se de uma serie brasileira que deu em meados dos anos 80 que se chamava anos dourados?
Lembro-me que na altura gostava muito de ver essa serie estilo novela que se passava nos anos 20, que entrava a Malu Mader, o Filipe Camargo e muitos outros actores, a historia passava-se á volta dos amores e desamores de um grupo de jovens que penso eu frequentavam a mesma universidade.
Back to top
View user's profile Send private message
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Mon Nov 06, 2006 8:06 pm    Post subject: Re: Anos dourados Reply with quote

AlexIS wrote:
Lembram-se de uma serie brasileira que deu em meados dos anos 80 que se chamava anos dourados?
Lembro-me que na altura gostava muito de ver essa serie estilo novela que se passava nos anos 20, que entrava a Malu Mader, o Filipe Camargo e muitos outros actores, a historia passava-se á volta dos amores e desamores de um grupo de jovens que penso eu frequentavam a mesma universidade.


Mais informações neste excelente site (recomendável para quem goste de reviver as grande curiosidades das novelas que passaram por Portugal e as que não passaram):

http://www.teledramaturgia.com.br/
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Mon Nov 06, 2006 8:06 pm    Post subject: Re: Anos dourados Reply with quote

AlexIS wrote:
Lembram-se de uma serie brasileira que deu em meados dos anos 80 que se chamava anos dourados?
Lembro-me que na altura gostava muito de ver essa serie estilo novela que se passava nos anos 20, que entrava a Malu Mader, o Filipe Camargo e muitos outros actores, a historia passava-se á volta dos amores e desamores de um grupo de jovens que penso eu frequentavam a mesma universidade.


Mais informações neste excelente site (recomendável para quem goste de reviver as grande curiosidades das novelas que passaram por Portugal e as que não passaram):

http://www.teledramaturgia.com.br/
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group