| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Andreia

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 8:22 pm Post subject: Juíz Decide |
|
|
Não sei se se lembram de 1 programa k dava na SIC, axo eu k todos os dias, com este nome...
Eu ate uma certa altura pensava k akilo era tudo veradeiro.... até aos meus 6 anos, axo eu... e só há pouco tempo (no verão) é k eu soube k em espanha, italia, frança, cada país tb tinha a sua verção... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 8:41 pm Post subject: |
|
|
A RTL tem uma versão... eu tb via aquilo, mas era tudo representado. O Juíz nem juíz de formação era e uma das advogadas de defesa é da equipa do programa de sociedade da SIC à tarde.  |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong Guest
|
Posted: Wed Mar 22, 2006 11:45 pm Post subject: |
|
|
| Penso que isso já seja anos 90 e bem 90.. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Mar 23, 2006 1:27 am Post subject: |
|
|
| Brunong wrote: | | Penso que isso já seja anos 90 e bem 90.. |
Meados dos anos 90, bem depois do lançamento da SIC. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Apr 14, 2006 8:26 pm Post subject: o juiz decide |
|
|
lembro-me pois!
o apelido do "juiz" era "Velha", se a memória n me falha, e eu ficava danado pq decidiam quase sempre ao contrário... só me fazia pensar "oxalá q eu nunca venha a ter problemas com a lei - dass..."  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 08, 2006 11:17 am Post subject: |
|
|
Isto é recente, tem uns 11 anos.
Eu cheguei a participar em três episódios!! As filmagens eram em Paço D'Arcos, ficava a caminho de casa e acho que pagavam uns 5 contos por sessão. Bem bom para um estudante universitário teso! |
|
| Back to top |
|
 |
JeTBoy
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 4:13 am Post subject: |
|
|
Recordo-me perfeitamente. Dava em meados dos anos 90, lembro-me de ver todos os dias à hora de almoço, quando chegava das aulas (praí no meu 6º-7º ano) por volta das 13h.
Lembro-me que o Juíz era o Dr Ricardo Velha. Não fazia a mínima ideia que era tudo encenado.  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:29 pm Post subject: |
|
|
Também me lembro do juíz decide.
Sabia que era tudo encenado, e lembrava-me de ver imensas vezes as mesmas pessoas na plateia, ou então às vezes repetiam os intervenientes nas "disputas".
No entanto axo que foi para os fins de 90 dps de 95 pk a sic abiu em 92 e a tvi em 93 axo. _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|