Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Weird...

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Mar 07, 2006 12:13 am    Post subject: Weird... Reply with quote

Alguem se lembra de uma série de poucos minutos que dava na RTP1, com uns desenhos um pouco estranhos, em que varios aspirantes a princepes tentavam de varios modos agradar a uma princesa? Aquilo era surreal. Eu era pequeno e ficava muitas vezes sem saber o k pensar do que estava a ver... lol
Todos os dias aparecia um desgraçado que tentava surpreender a princesa. Eram Magias... eram gajos a modificar o castelo todo... Actuavam num palco e a princesa olhava... mas sempre sem reacção. No fim de cada episódio via-se a princesa a ir embora junto com os pais. Lembro-me de por acaso apanhar o ultimo episodio dessa série. Um dos aspirantes reparou k a princesa n via bem.... e deu-lhe uns oculos... lol Ficaram os dois a rever as figuras dos outros aspirantes todos.... e no fim casaram... LOL
Não sei pq raio isto se colou na minha memória... mas enfim... se andar por aí algum psicologo, k me dê uma dica...
Rolling Eyes
Back to top
raquel_madeira

PostPosted: Tue Mar 07, 2006 11:36 am    Post subject: Reply with quote

Sim é verdade, lembro-me bem disso. Era pouco tempo e lembro-me de ficar sempre triste por achar quq a princesa deveria ser muito sozinha.
Back to top
View user's profile Send private message
Pipe
Guest

PostPosted: Thu Mar 09, 2006 6:28 pm    Post subject: "A princesa insensível" Reply with quote

Lembro-me perfeitamente da série e penso que se chamava "A princesa insensível".

Aquilo era um bocadinho deprimente, mas eu ficava fascinada a ver e sempre à espera DO episódio em que um dos príncipes conseguiria conquistá-la.

Agora descubro que esse episódio existiu mesmo e que EU NÃO VI!!!
Não é justo!Smile
(Mas também vos digo, esse desfecho da princesa pitosga... não se terão lembrado de nada melhor?!)
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 5:12 am    Post subject: Reply with quote

Lembro disto vagamente, era de facto muito estranho.
Back to top
Alpha

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

mete SURREAL nisso!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 7:00 pm    Post subject: achei Reply with quote

visitem em :

http://www.aaaproduction.fr/video.php?titreID=65
Back to top
Alpha

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 7:18 pm    Post subject: Re: achei Reply with quote

telmo.pt wrote:
visitem em :

http://www.aaaproduction.fr/video.php?titreID=65

lololol brutal!!!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Mar 18, 2006 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, sei qual é! Já não me lembrava do nome.
Também vi esse último episódio...e fiquei a pensar que eu é que precisava de óculos!!LOL!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum