| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
paulolamy
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 9:42 am Post subject: Carcaça com manteiga, açucar e chocolate em pó! |
|
|
eheheheh! linda mistura!
delicious |
|
| Back to top |
|
 |
celia
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 9:58 am Post subject: |
|
|
eu gostava mesmo era só manteiga com açucar ou manteiga com chocolate em pó.
misturas saborosas. agora já não consigo comer enjo só de me lembrar das carradas de manteiga e açucar.
mas gosto muito de um papo-seco ( aqui na região de Mafra é assim que se chama) com marmelada feita pela minha mãe e queijo ou doce de tomate tb feito pela minha mãe e queijo. hummmmmmmmmmm delicioso.
 |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Sat Apr 22, 2006 12:22 am Post subject: |
|
|
Eu "inventei" um "tulicreme" misturando margarina com chocolate em pó! Olhem que fica mesmo muito bom! Misturem num pratinho à parte ou mesmo directamente dentro do pão e vão ver!
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed May 03, 2006 10:36 am Post subject: |
|
|
Sempre detestei o Tulicreme Blharc! Super-gorduroso... O que eu gostava mesmo era de Nucrema (o actual Nutella). Mmmmm isso sim, em camadas de 1cm de espessura no meio de uma carcaça daquelas de forno de lenha... Ai, ai!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
pardalaprendiz
|
Posted: Thu May 04, 2006 1:44 pm Post subject: |
|
|
| Bomboca wrote: | Sempre detestei o Tulicreme Blharc! Super-gorduroso... O que eu gostava mesmo era de Nucrema (o actual Nutella). Mmmmm isso sim, em camadas de 1cm de espessura no meio de uma carcaça daquelas de forno de lenha... Ai, ai!  |
Eu fazia torres (5/6 bolachas) de bolacha maria com nucrema  _________________ Just do It... please!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu May 04, 2006 1:46 pm Post subject: |
|
|
Acho que liga melhor com bolachas de água e sal, tipo Cream Craker. Hummmmm! _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:32 pm Post subject: |
|
|
Afinal não era o unico a meter açucar na manteiga  _________________
 |
|