Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

telefonemas malucos
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Eduarda



Joined: 04 Oct 2006
Posts: 27

PostPosted: Mon Feb 19, 2007 6:37 pm    Post subject: Reply with quote

Eu ligava para números à sorte a dizer que as pessoas tinham ganho prémios no continente e que podiam levantá-los na caixa central. Naquela altura toda a gente caía!

Também fazia com os amigos aquela do "Sr. Leão" e a do "aeroporto". Ainda hoje eu e o meu marido nos "partimos" a rir a falar desses tempos.
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Mon Feb 19, 2007 10:05 pm    Post subject: Reply with quote

Eu foi a tocar às campaínhas. Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Mon Nov 12, 2007 5:56 pm    Post subject: Reply with quote

É assim...eu quando era miúda e habituava-me a estar sozinha em casa tinha que atender o telefone para algum recado importante. Mas nunca tive coragem de fazer um telefonema maluco porque o que me aconteceu numa noite bem podia virar filme:

Numa noite em que tive que dormir com a minha avó na casa dela, o telefone tocou e eu atendi e ninguém respondeu. (eu dormia do lado esquerdo onde estava o telefone) Passados 30 secs. volta a tocar e toca e toca e eu atendo e nada. A minha avó disse "Deixa tocar que vai para o atendedor de mensagens" E eu deixei tocar e foi parar ao atendedor de chamadas e ninguém deixou mensagem...nada mesmo.

Então a minha avó disse para levantar um dos auscultadores de um dos telefones porque assim ninguém iria lá telefonar mais. Então assim fez e não aconteceu mais nada.


Para dizer a verdade não sei o que era porque aquilo tocava, eu atendia e nada. Depois a chamada foi encaminhada para o atendedor de mensagens e nada...

Seria uma coisa do tipo do filme "The Ring" Shocked
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Mon Nov 12, 2007 9:03 pm    Post subject: Reply with quote

Eu cheguei a ligar para casa de uma professora minha a dizer que era a amante do marido, tive uma conversa, que só visto. Bem ainda hoje prego partidas destas, principalmente aos meus pais. É que a minha "lata" hoje está muito mais refinada.

Acreditem que estive no skype com um nome trocado, a teclar com um primo meu durante 2 horas e ele só soube que era eu no dia seguinte e foi porque ele me contou e desmanchei-me a rir.

ADORO este tipo de brincadeiras (desde que não sejam de mau gosto).
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Thu Nov 15, 2007 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Tava eu a refrescar a minha memória e lembro-me de uma coisa que só de lembrar fico corada Embarassed
Agora na nossa família não usamos o telefone fixo, mas até aos meus 11 anos usávamos o telefone fixo.
Certa noite (como eu me deitava cedo para ir para escola) tocou o telefone e fui atender o do corredor, era da OK Teleseguro (que por acaso não era a Marta Laughing)
---> OK Teleseguro boa noite, com quem estou a falar?
---> Com a Mafalda Martins da casa dos Martins, deseja alguma coisa?
---> Podia passar o telefone à sua mãe ou ao seu pai se faz favor?
---> Desculpe não está cá ninguém neste momento

Fez-se silêncio do outro lado...
---> Mas a menina não pode deixar algum recado?
---> Posso sim, só um momento.

Como sou uma despistada, quando fui buscar o papel e a caneta, com o meu cotovelo carreguei num botão que dizia "Speaker" e aquilo fez música Laughing Depois quando dei conta do erro, lá voltei a falar com a senhora da OK Teleseguro e...

---> Olhe sabe-me dizer que música era aquela? Shocked Laughing

Foi horrível. Ainda por cima apontei o recado num papel do médico que a minha mãe tinha que levar no dia seguir.
Tava meia-sonolenta e depois...é o que dá
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
blitza83



Joined: 23 Mar 2008
Posts: 55

PostPosted: Mon Mar 24, 2008 6:15 pm    Post subject: Reply with quote

Nos tínhamos uma lista de nomes parvos e ligávamos a pedir para falar com essa pessoa.
Do género: boa tarde, eu queria falar com a clara. Clara qual clara? A clara do ovo! lol
Ou anacleta bicicleta, entre outros que não me lembro. Pancadas! Mas não era para particulares, tínhamos uma lista de nºs 800. Até que era uma boa acção, estávamos a animar as pessoas que deviam estar aborrecidas a trabalhar lol
Agora a publicidade da pt tem os gato fedorento a fazer isso, mas acho o máximo quando diz que é feito por profissionais e para não se fazer em casa. Right...
Back to top
View user's profile Send private message
Andreia



Joined: 18 Mar 2006
Posts: 379
Location: Massama

PostPosted: Fri Mar 28, 2008 2:45 pm    Post subject: Reply with quote

LOOOL!!!
quando era pequena, eu e o meu irmão costumava-mos ligar para pizzarias a gozar com os empregados...
Um dia até chegámos ao ponto de encomendar 1 pizza para os vizinhos do 6º andar... Embarassed Fika-mos na janela até vermos o homem das pizzas entrar no predio! Laughing
Deixei-me dexas coisas knd tinha 10 anos... eu e uma amiga ligamos para o 118, e pusemo-nos a cantar e a gozar com as pessoas.... 1 homem k nos atendeu, ate entrou na brincadeira e disse :"Aguentem só mais um bocadinho, que a polícia também que ir aí ao vosso colegio para vos ouvir cantar!"... Embarassed
em 1999 não sabia que no 118 ja localizavam as xamadas... que vergonha!!!

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
blitza83



Joined: 23 Mar 2008
Posts: 55

PostPosted: Fri Mar 28, 2008 8:57 pm    Post subject: Reply with quote

Também uma vez disseram que ia localizar a chamada e mandar lá polícias, mas como era cabine não fazíamos grande caso. E também pensávamos que era bluff lol
Back to top
View user's profile Send private message
bonecadeporcelana



Joined: 21 Mar 2010
Posts: 1176
Location: Lisboa

PostPosted: Thu Jun 03, 2010 7:33 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me que certa vez , em casa de uma amiga minha, telefonámos para um número ao calhas e atendeu um senhor e eu falei em francês, inglês e até latim e o desgraçado só dizia :
- Não compreendo mesmo nada, desculpe!
Embarassed Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Fri Jun 04, 2010 9:46 pm    Post subject: Reply with quote

..

Last edited by carla1983 on Sat Nov 16, 2019 10:36 am; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
bonecadeporcelana



Joined: 21 Mar 2010
Posts: 1176
Location: Lisboa

PostPosted: Fri Jun 11, 2010 3:32 pm    Post subject: Reply with quote

Uma vez fiz um telefonema muito engraçado.
O meu vizinho do lado ,que era da mesma idade que eu , estava em minha casa. Nessa altura tínhamos 15 anos , éramos muito amigos e arranjavamos sempre maneira de nos divertirmos.
Mas, nesse dia, ia lá a casa dele um colega de escola de quem ele não se conseguia descartar. Foi então que lhe sugeri que recebesse o colega como se nada fosse. A ideia era eu telefonar uns 5 minutos depois do rapaz ter chegado, a fazer-me passar pela avó do meu vizinho e a dizer que o avô estava doente.
Telefonei e disse que o avô tinha tido um ataque cardíaco e para ele lá ir a casa o mais depressa possível. O pior foi que o outro queria acompanhá-lo a casa dos avós !
O meu vizinho ainda teve que inventar que não eram os avós que moravam naquela rua e que eram os outros avós e que viviam perto da escola. No entanto, o plano acabou por dar certo e ele disse que eu parecia mesmo a avó a falar ! Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
bonecadeporcelana



Joined: 21 Mar 2010
Posts: 1176
Location: Lisboa

PostPosted: Tue Jul 13, 2010 6:21 pm    Post subject: Reply with quote

Certa vez ,quando estava a tirar o curso eu e uma colega minha resolvemos telefonar para um número ao calhas e ela pediu para falar com o Sr. José Silva ( por ser um nome vulgar) mas falou com uma pronúncia estranha e disse :
- Eu queria falar com o xenhor jojé xilva.
O engraçado é que havia mesmo um José silva Laughing e a senhora, do outro lado perguntou :
- É a filha ?
E a minha colega respondeu:
- Xou, xou.
E a senhora :
- O paizinho saiu com a mãezinha.
O que nós nos rimos. Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
bonecadeporcelana



Joined: 21 Mar 2010
Posts: 1176
Location: Lisboa

PostPosted: Thu Dec 23, 2010 5:12 pm    Post subject: Reply with quote

Lembrei-me dos telefonemas para a sra. da Reprografia. Cool
Digamos que a sra. não era propriamente simpática e que embirrava com a minha amiga. Como havia telefones internos na faculdade, nós resolvemos melgar a dita sra.
A minha amiga,a primeira vez telefonou-lhe, enquanto comia uma banana e a mulher era assim :
"- Pensam que eu sou a vossa mãe, ou quê!?"
O que é que ela foi dizer... a partir daí os telefonemas eram sempre iguais. As duas ao mesmo tempo díziamos :
"- Mamã! Mamã! " Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group