|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Fri Nov 27, 2009 11:07 am Post subject: Zip Zip |
|
|
Se calhar há pouca gente que seja do tempo deste programa, que é considerado um dos programas mais visto de sempre da RTP.
O meu Pai contou-me que o cinema à segunda-feira é mais barato porque naquela altura o zip zip era emitido à segunda-feira, e como o país parava para ver o zip zip, os cinemas decidiram vender à segunda-feira os bilhetes mais baratos... e a moda ficou. _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Nov 27, 2009 7:51 pm Post subject: |
|
|
Olá Rui!
Pois a verdade é que o Zip-Zip se tornou rapidamente num fenómeno de popularidade e que ficou para sempre gravado na memória dos portugueses, como atestam os resultados da sondagem que transcreveste no tópico lá em cima.
Sinceramente não tenho ideia que fosse esse o motivo para às Segundas os bilhetes de cinema passarem a ser mais baratos. Nesses tempos as soirées tinham sempre enorme afluência, longe da era dos clubes de vídeo e das sessões contínuas dos multiplexes, mais longe ainda do advento das parabólicas e do cabo.
Mas é possível que tivesse sido assim. Seria bom saber a opinião de outros "foristas" desse tempo...
Aqui vai o link para um tópico que abri sobre o Zip e outro programa "mítico", a versão original do concurso "A Visita da Cornélia":
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=956 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|