| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 12:29 am Post subject: All Stars e Fido-dido |
|
|
Quem nunca teve tenis da All Star? Que agora estão na moda outra vez. Tive tantos que lhes perdi a conta, botas e tenis.
E quem se lembra dos tenis da 7up do Fido? Eram quase iguais aos da All Stars, mas axo que na sola havia um desenho do Fido. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 2:27 am Post subject: |
|
|
Tive All Stars e imitações, desde azuis a pretas! E eram bem práticas no verão!
Fido Dido lembro-me é de tshirts com a cara dele! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 2:32 pm Post subject: |
|
|
All Stars ainda tive uns quantos!
Do fido não me lembro de sapatos, lembro-me da k7 que saiu lembro-me das t-shirt's, mas mais nada! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 10:15 pm Post subject: |
|
|
| Ah sim a cassete com os hits da altura tb tenho aqui algures... |
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Mon Oct 30, 2006 12:25 pm Post subject: |
|
|
| Eu tive imitações de all stars mas acho que nunca tive "the real thing". Eram bué estilosos! |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Tue Oct 31, 2006 10:37 am Post subject: |
|
|
Tive um par das botas azuis no meu 9º ano, quando veio a febre das All Star e toda a gente comprava ou em azul ou em bege, e mais tarde tive dois pares daquelas todas pretas que são realmente as minhas favoritas, o segundo par comprei quando já andava na Universidade e ainda estão ali guardadinhas. _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Thu Dec 21, 2006 11:35 pm Post subject: |
|
|
| acho que são modas que vão e vêm...enfim so não erma muito praticas para jogar a bola lol...inda rasguei 2 pares lol |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Dec 30, 2006 12:14 pm Post subject: |
|
|
Eu cheguei a ter 3 pares, as primeiras umas beje, depois umas todas pretas (borrachas e tudo, eram muito fixes!), e mais tarde umas azuis-céu.
Mas a febre mesmo mesmo, foi quando tive as beje.. andavam esgotadas em todo o lado, e andava tudo doido a fazer encomendas!
Uma amiga minha queria tanto umas, que apesar de calçar o 37 comprou umas 39... fazia uma figurinha com elas calçadas... Pareciam umas barbatanas! O que uma pessoa não fazia para andar na moda!
Agora voltaram a estar na moda, ma de uma forma mais moderada, parece-me... também a oferta de ténis é muito maior do que antigamente! Mas há cores novas e padrões giríssimos
Do fido-dido nao me lembro de sapatilhas nem nada disso... só as compilações de musica  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 2:29 pm Post subject: |
|
|
Eu tive vários pares em azul, vermelho, preto e beje (que se sujavam num instante), davam para tudo, desde sair, ir com eles para a escola, fazer as aulas de ginástica com aquelas calças justinhas e meias de aeróbica. Um dias destes fui a uma loja e agarrei num par fiquei parva com o preço.  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:06 am Post subject: |
|
|
Engraçado... lembro-me como se fosse hoje... tive os bota e foi um fenómeno a compra =) ir ao amoreiras... construção recente na altura e por sermos miúdos uns escassos km pareciam uma viagem infinita =)
Tive beges, verdes e mais cores que já nem me lembro usei-os até ficarem bem rotos... na terra da minha mãe em casa da minha avó ainda devemos ter ténis desses!!! Debaixo das camas...
Depois dos All Stars foi a moda dos Airwalk todos pretos só com a sola branca e o veio em branco também mais o símbolo!
A seguir foram os ténis street wear à scater reef e cenas assim... depois os da Es ou la que raio os puma e agora??? tou off lololol
Ah sim e os redley ;p _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Sat Oct 06, 2007 7:42 pm Post subject: |
|
|
Sou absolutamente fiel às All Stars (tanto verdadeiras como imitações) segundo a minha mãe comecei a usá-las quando fui para o 5º ano +/- e o que ainda me lembro era de a minha professoa de educação fisica não me deixar fazer as aulas com estas sapatilhas pois dizia que faziam mal aos pés ainda hoje estou para tentar compreender isso, as All Stars são TÃO confortáveis!
Mas não gosto das que se vêem agora cheias de penduricalhos e desenhos pirosos... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sat Oct 06, 2007 7:44 pm Post subject: |
|
|
Eu adoro All Stars mas cada vez que passo numa loja e vejo aqueles sapatos fico tão zangada por ver o seu preço...à volta de 60 e 64€
Tenho 2 pares mas contento-me com eles mesmo que não tenha a marca verdadeira dos All Stars _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Sat Oct 06, 2007 7:58 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Eu adoro All Stars mas cada vez que passo numa loja e vejo aqueles sapatos fico tão zangada por ver o seu preço...à volta de 60 e 64€
|
Pois é, desde que viraram moda os preços dispararam loucamente, acabo por me assustar também cada vez que passo por uma loja.
No inicio de Setembro tive de comprar um novo par (o anterior foi usado até à exaustão e a minha mãe já dizia quenão me deixava entrar emcasa com os tenis naquele estado lolol ) e ia caindo para o ladona hora de os pagar, 58€!!!
Opá nem as minhas botinhas de biqueira de aço me custaram tanto |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Oct 07, 2007 12:10 pm Post subject: |
|
|
Tb tive dois pares de All Stars
Primeiro foram uns azuis... e dp uns todos pretos (os meus preferidos) e ambos foram usados até estarem completamente gastos
No inicio do ano não resisti e comprei uns... desta vez cinzentos... mas o preço é puxadote,senão voltava a comprar em preto
Quanto ao Fido, só me lembro mesmo das colectaneas de músicas... penso q tenho 2 cd's duplos |
|
| Back to top |
|
 |
|