| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Lino

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 3:18 am Post subject: Cartas ao Pai Natal |
|
|
Já que nos aproximamos do Natal, quem é que mandava cartas ao Pai Natal? Acreditavam nele? Acreditam ainda? Quando deixaram de o fazer?
Deixei de acreditar quando andava na primária quando vi os presentes no quarto da minha mãe... mandava cartas e pensava que iam mesmo para o Pólo Norte... Uma vez escrevi um testamento sobre o Natal e isso... tinha uns 8 anos...
Mais algumas?  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 4:14 am Post subject: |
|
|
| Lino está na hora de voltares a acreditar no Pai Natal, e se eu te disser que sou o Pai Natal, acreditas? |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 9:51 am Post subject: |
|
|
O meu pai uma vez perto da meia noite foi à janela da cozinha sem eu ver e bateu com o cabo de uma vassoura na janela da varanda da sala (eu estava na sala, e os cortinados da porta que davam pra varanda estavam fechados)...a minha mãe diz-me "se calhar foi o pai natal a fechar a janela quando saiu" eu fui lá e encontrei o meu presente na varanda  |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 11:53 am Post subject: |
|
|
Cá para casa quem trazia as prendas era o Menino Jesus. Deixava-as no sapatinho e iamos abri-las só na manhã de Natal. O Pai Natal só existia nas festas de Natal do trabalho do meu pai e eu morria de medo dele! Tinha barbas feitas de algodão, coladas com fita-cola e conseguia-se ver o cabelo preto, mas mesmo assim eu morria de medo quando ele chamava o meu nome para ir receber a prenda. Tenho uma fotografia tirada ao lado dele em que se nota bem o terror estampado na minha cara!  _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 12:46 pm Post subject: |
|
|
Eu nunca acreditei no pai Natal, ainda por cima tinha medo de um que me deram que andava e tinha um sino.
Percebi logo que o pai natal eram os meus pais, e assim que descobri o escoderijo onde eles guardavam as prendas, eu ia lá, abria aquilo pela fita cola com muito cuidadinho, para não dar espiga e depois voltava a embrulhar, como quem não que a coisa. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Dec 17, 2006 8:49 pm Post subject: |
|
|
Não sei, Mistério, sou desconfiado.
E também fiz isso de espreitar os presentes antes da hora...  |
|
| Back to top |
|
 |
Ulisses_XXXI
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 12:46 pm Post subject: |
|
|
Lool,eu tb ia espreitar mas nao desembrulhava ficava a olhar para eles e ansioso pela vespera de natal para os ver em cima do meu sapato
Eu como mta gente acreditei no Pai Nata,so deixei de acreditar qd uma vespera de natal eu e os meus pais fomos passar a casa de uns amigos e um deles tinha umas sapatilhas calçadas que eu na altura curia bastante,e qd a meia noite aparece o pai natal eu olhei para ele e este trazia as sapatilhas calçadas e eu disse mto alto: "OLHA É O SR: EMIDIO,TOU A CONHECER PELAS SAPATILHAS" e ficou desfeito ali a fantasia do pai natal :p |
|
| Back to top |
|
 |
|