Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Cartas ao Pai Natal

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Lino

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 3:18 am    Post subject: Cartas ao Pai Natal Reply with quote

Já que nos aproximamos do Natal, quem é que mandava cartas ao Pai Natal? Acreditavam nele? Acreditam ainda? Quando deixaram de o fazer?

Deixei de acreditar quando andava na primária quando vi os presentes no quarto da minha mãe... mandava cartas e pensava que iam mesmo para o Pólo Norte... Laughing Uma vez escrevi um testamento sobre o Natal e isso... tinha uns 8 anos...
Mais algumas? Razz
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 4:14 am    Post subject: Reply with quote

Lino está na hora de voltares a acreditar no Pai Natal, e se eu te disser que sou o Pai Natal, acreditas?
Back to top
Stracciatella

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 9:51 am    Post subject: Reply with quote

O meu pai uma vez perto da meia noite foi à janela da cozinha sem eu ver e bateu com o cabo de uma vassoura na janela da varanda da sala (eu estava na sala, e os cortinados da porta que davam pra varanda estavam fechados)...a minha mãe diz-me "se calhar foi o pai natal a fechar a janela quando saiu" eu fui lá e encontrei o meu presente na varanda Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Patsy-Nana

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 11:53 am    Post subject: Reply with quote

Cá para casa quem trazia as prendas era o Menino Jesus. Deixava-as no sapatinho e iamos abri-las só na manhã de Natal. Smile O Pai Natal só existia nas festas de Natal do trabalho do meu pai e eu morria de medo dele! Laughing Tinha barbas feitas de algodão, coladas com fita-cola e conseguia-se ver o cabelo preto, mas mesmo assim eu morria de medo quando ele chamava o meu nome para ir receber a prenda. Tenho uma fotografia tirada ao lado dele em que se nota bem o terror estampado na minha cara! Laughing
Painstruck

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 12:46 pm    Post subject: Reply with quote

Eu nunca acreditei no pai Natal, ainda por cima tinha medo de um que me deram que andava e tinha um sino.
Percebi logo que o pai natal eram os meus pais, e assim que descobri o escoderijo onde eles guardavam as prendas, eu ia lá, abria aquilo pela fita cola com muito cuidadinho, para não dar espiga e depois voltava a embrulhar, como quem não que a coisa.
Lino

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 8:49 pm    Post subject: Reply with quote

Não sei, Mistério, sou desconfiado. Razz
E também fiz isso de espreitar os presentes antes da hora... Embarassed
Back to top
Ulisses_XXXI

PostPosted: Fri Dec 29, 2006 12:46 pm    Post subject: Reply with quote

Lool,eu tb ia espreitar Laughing mas nao desembrulhava ficava a olhar para eles e ansioso pela vespera de natal para os ver em cima do meu sapato Smile
Eu como mta gente acreditei no Pai Nata,so deixei de acreditar qd uma vespera de natal eu e os meus pais fomos passar a casa de uns amigos e um deles tinha umas sapatilhas calçadas que eu na altura curia bastante,e qd a meia noite aparece o pai natal eu olhei para ele e este trazia as sapatilhas calçadas e eu disse mto alto: "OLHA É O SR: EMIDIO,TOU A CONHECER PELAS SAPATILHAS" e ficou desfeito ali a fantasia do pai natal :p
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum