| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Visitante Guest
|
Posted: Tue Nov 14, 2006 1:55 pm Post subject: BRICK GAME |
|
|
Lembram-se deste jogo viciante??
Estas máquinas fizeram um sucesso há uns anos e hoje, numa loja do chinês, encontrei novamente, por €2. Comprei-a imediatamente, porque era uma viciada... já perdi um pouco o jeito, mas nada como umas horitas de vício para voltar às mega pontuações!!!
E vocês, também eram viciados nesta máquina??? Agora é só Playstation 3
 |
|
| Back to top |
|
 |
Humberto Morais

|
Posted: Tue Nov 14, 2006 10:57 pm Post subject: |
|
|
| Ainda tenho um. E funciona! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 12:47 am Post subject: |
|
|
| ora sêmos 2... mas eu gostava mesmo era daquelas que tinha de se conquistar frutos! e lembram-se das outras máquinas com pequenos jogos electronicos? |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 5:12 am Post subject: |
|
|
Eu tenho um jogo do Street Fighter com cerca de 13/14 anos que ainda funciona...quando a recebi devia ter uns 4 anos de idade e é das poucas coisas que me lembro de antes de ter 5 anos (quando vim para Portugal), recebi-a num Natal, na casa da minha avó...Também tenho um em que a máquina mostra uma sequência de cores e nós a seguir temos de repeti-la. Esse acho que já tem mais de 25 anos Acho que os meus pais compraram na lua de mel em França...
 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 5:15 am Post subject: |
|
|
Há ainda cá em casa um com a mesma idade do meu Street Fighter, em que eramos um taxista que tinha que se desviar de obstáculos na estrada e apanhar alguns passageiros nas bermas...mas era do meu irmão e não sei onde ele pôs  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Nov 15, 2006 9:49 am Post subject: |
|
|
Nunca tive muitas maquinetas destas, por isso gostava tanto do meu Tetris.
A primeira consola que tive (e única) foi a Sega Saturn... tantos momentos bons passados com a Sega  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 12:21 pm Post subject: |
|
|
Tinha uma máquina dessas, bem que jogava isso! E tb tive de motas ou assim uma coisa...
Nunca tive Tamagoschis, e ainda bem... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 2:58 pm Post subject: |
|
|
A minha era de um tenista! Eu delirava com aquilo... tinhamos a rede e nós eramos o tenista do outro lado vinham as bolas em que nós tinhamos de acertar, era girissimo! De tão viciada que era dava a volta à pontuação e continuava em jogo  |
|
| Back to top |
|
 |
Humberto Morais

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 8:10 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | A minha era de um tenista! Eu delirava com aquilo... tinhamos a rede e nós eramos o tenista do outro lado vinham as bolas em que nós tinhamos de acertar, era girissimo! De tão viciada que era dava a volta à pontuação e continuava em jogo  |
Também tive a máquina do tenista em cor amarela. |
|
| Back to top |
|
 |
Humberto Morais

|
Posted: Wed Nov 15, 2006 8:12 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me que também tive uma máquina em que o objectivo era apanhar uma panquecas. À medida que o cozinheiro as atirava ao ar tinha-mos que andar com uma bandeja a evitar que elas caissem no chão.
Era bem divertido.  |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Thu Nov 16, 2006 1:44 pm Post subject: |
|
|
Eu tinha duas máquinas dessas, uma era preta e era igual a essa da foto e a outra cinzenta, mais tarde também comprei (compraram-me), o game boy, tinha um vermelho e tinha sempre a mania de andar com aquilo no bolso de trás. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Sat Nov 18, 2006 11:58 pm Post subject: |
|
|
a minha 1ª máquina dessas era com um homenzinho com um espada
que vinham a cair e nós tinhamos que espetá-los para eles não chegarem ao chão ,um prenda de Natal oferecida ao meu irmão .
Só havia umae tinha que tar á espera  |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Thu Feb 15, 2007 5:03 pm Post subject: |
|
|
cheguei a ter varias maquinas de brick game..
era um espectaculo uma delas dava para modificar a velocidade e tinha varios jogos...tetris 4 ever lol
ah ainda havia numa delas varios jogos...lembro me de um de corridas lol o carro feito de peças de tetris era um espectaculo |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 7:48 pm Post subject: |
|
|
Alguém sabe de algum site onde se possa sacar um bom jogo do tetris??
Só encontro jogos que têm efeitos especiais e coisas do género que não me interessam... acho mais piada aos simples.
Se souberem, digam! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Nov 02, 2007 5:26 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me de ter uma parecida a essa. Na altura para festejarem os meus 8 anos mandaram vir pizzas da TelePizza (2 médias e 1 familiar) e cada vez que fazíamos compras superiores ou iguais a 16€uros podíamos ganhar prémios. Um deles era uns "Brick Games" em várias cores e tamanhos. Eu escolhi uma de cor vermelha e era um pouco maior que a verde e azul que tinham em promoção. Tinha vários jogos de Ladrilhos, Naves Especiais...
Aqui pifou a pilha, acho que deitei-o fora  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 08, 2007 6:28 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda tenho o meu Tetris, só que é preto Volta e meia ainda jogo, para fazer o gostinho ao dedo, mas depois farto-me relativamente rápido :' |
|
| Back to top |
|
 |
frini
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:33 pm Post subject: |
|
|
Que boas recordações que essa foto traz!!
Não havia na altura uma chamada "Brickmania"?
Fiquem bem! |
|
| Back to top |
|
 |
|