|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Nov 05, 2006 1:00 pm Post subject: |
|
|
| oki lembra te que aqueles que vi estão guardados para todas... portanto espero que o teu pai não traga nenhum deles lolol senão vão haver repetidos ;p |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 9:44 am Post subject: |
|
|
Beeemmm, isto é que vai para aqui uma animação
Livros para cá, livros para lá
Obrigadão Ana, parece-me que tens para aí um livrito para mim, que bom.
Eu entretanto descobri um quisque onde havia alguns livros da Patrícia, todos repetidos infelizmente, mas a senhora disse-me que volta e meia recebe vários livros, portanto vou lá dando uma passadita de vez em quando. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 10:57 am Post subject: |
|
|
eu vou eu vou, buscar patricias agora eu vou, eu vou
=o) |
|
| Back to top |
|
 |
Suzy
|
Posted: Mon Nov 06, 2006 1:18 pm Post subject: |
|
|
| Ola. Encontrei o livro n.º 39 para a Alexandra, se tiveres interessada diz algo. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 4:41 pm Post subject: |
|
|
Minha gente vejam o tópico só a cabula para actualizarem as coisas de que o pessoal precisa!!!!
Vou inovar... os que estiverem a preto... ninguém está em vias de os comprar... os números que estão a vermelho é porque ainda não estão nas mãos de uma patriciomanieka mas estão reservados nas lojas okis!!!
Espero que logo à noite a ana dê novidades =o) e se possam reduzir mais uns números!!!
P.S. - Depois digam-me do que acham em relação à ideia da cábula com cores =o) |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 8:37 pm Post subject: Feira da Ladra |
|
|
Meninas,
Amanhã é terça-feira, dia de feira da ladra!!!
Rezem para que não chova, porque eu lá estarei a bater tudo quanto for banca em busca das Patrícias perdidas!!!
Se conseguir dou uma volta antes do serviço, mas a hora do almoço já está TODA reservada para a demanda... Entro no fórum logo depois das 14:00 para vos dar conta das novidades, ok? Levo a cábula actualizada a esta hora no "só a cábula" e até €2,00 compro tudo o que encontar que esteja em muito bom estado, ok?
Beijnhos a todas...
Vera |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Nov 06, 2006 10:07 pm Post subject: |
|
|
UAU !!!
Minhas amigas, a cábula está outra vez toda riscada... O que é um bom sinal
Grandes investigadoras que estão aqui reunidas, a Patrícia estaria orgulhosa.
Vera, já reparei que tens o nº 38 encomendado e a Suzy diz que arranja o nº 37, já não preciso ir às duas lojas ? De qualquer forma só posso 4ª feira à tarde, diz-me qualquer coisa até lá.
Quanto à feira da ladra, estou disposta a dar muito mais do que os €2 que referiste pelo nº 27, e também só me interessa que esteja razoável (e completo, claro)
Beijos  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Nov 07, 2006 2:41 pm Post subject: Feira da Ladra |
|
|
Um fiasco!!!
Encontrei 2 Patrícias!!! O 1 e o 28! A €1,00, tinham umas pontas dobradas e estavam um bocadinho descoloridos...
MAS NINGUÉM PRECISA DO 1 E DO 28!!!!!!!!!!
Fiquei triste... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Nov 07, 2006 5:46 pm Post subject: |
|
|
Vera.... este teu post merece um monumental... LOL
Pois é... as coisas começam a ficar apertadas
Já tenho os livros que fiquei de ir buscar comigo, vou confirmá-los com a cábula, porque parece que o homem me enfiou uns a mais  |
|
| Back to top |
|
 |
green man

|
Posted: Tue Nov 07, 2006 8:58 pm Post subject: |
|
|
LOL
Desculpem lá mas eu tenho-me divertido com toda esta aventura!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Nov 07, 2006 8:59 pm Post subject: |
|
|
Oi
Vera, claro que posso esperar até amanhã !
Ana, espero que amanhã recebas correio
Hi, hi, a cábula está toda riscada outra vez...
Estou a planear grandes investigações para sexta e sábado (se não chover)
Oh Suzy, explica lá como é que arranjaste tantos livros, já sabes estou verde de inveja (nº27)
Green man, realmente deve ser divertido ler este nosso cantinho...
Até logo  |
|
| Back to top |
|
 |
Suzy
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 12:18 am Post subject: |
|
|
[quote="Manuela"]
Oh Suzy, explica lá como é que arranjaste tantos livros, já sabes estou verde de inveja (nº27) [quote]
Eu foi a este site: http://avelarmachado.iberlibro.net/, no entanto a Moranguita conhece a senhora responsavel e ele já tem lá a nossa cabula, eu apenas tive sorte, apenas isso... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Nov 08, 2006 3:45 pm Post subject: |
|
|
Devido a apagar-se o outro tópico de forma a que não se disperse a informação sobre as Patricias, vou pôr aqui apenas as duas sms do outro lado minhas que julgo relevantes uma vez que os livros ainda não estão com as "novas e muito felizes" Donas!
Vou busca-los na segunda feira!
2. 20/28/29/30/33 a 3,50€, ainda não os vi não sei o estado deles! Fico a aguardar PM's a ver para quem vão!
O 20, para a Vera, a 3€50
O 28, para a Vera, a 3€50
O 29, para a Suzy, a 3€50
O 30, para a Ana, a 3€50
3. Achei os seguintes números em bom estado a 5€:
2 - 14 - 19 - 22 - 30 - 31
O 02, para a Vera, a 5€
O 14, para a Vera, a 5€
O 19, para a Carla, a 5€
O 30, para a Carla, a 5€
O 31, para a Vera, a 5€
Quem quiser algum já sabe PM
4. Vou abrir uma nova cábula! como esta já vai em duas páginas... fazemos o seguinte, eu abro, e eu vou editando assim fica sempre apenas a cábula actualizada ok!
Senão às tantas... já não nos percebemos outra vez! oki
Só vou retirar os números de lá das duas uma, ou quando voçes os tiverem em mãos e me disserem apaga já tenho por PM, ou no caso de eu os ter e estar à espera de mandar todos juntos como é no caso da ana!
Vera os números 20/28 vai ser a Ana que te vai enviar, é da tal livraria do porto a que ela vai na segunda feira também! Eu entrego-te os numeros 2/14/22/26/31/34 em mãos na segunda feira! Portanto para receberes os outros dois volumes é bom que envies a tua morada em PM (private message) para a Ana!
Suzy o 29 Vai ser-te enviado pela ana também é da tal livraria do porto!
E pronto todas as outras (minhas) acho irrelevantes =o) ***** |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Nov 08, 2006 9:16 pm Post subject: |
|
|
Olá
Concordo plenamente que se apague o tópico Cábula, concentremo-nos neste !
Ana, não recebeste nada ?
Vera, só vi as tuas mensagens quando cheguei a casa, mas não te preocupes que amanhã passo por lá.
Hoje chegaram dois livros que comprei no livrousado, vou começar a recomendar também este site, uma vez que correu tudo às mil maravilhas
Suzy, só nos falta um !!!
Até logo  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 12:33 am Post subject: |
|
|
Olá meninas!!!
Manuela, sim recebi hoje o numero 30 Mil obrigadas!
Alexandra, Vera e Susy, acabei de fazer as embalagens para enviar amanha de manhã as encomendas pelo correio *UFA* Espero que tenham paciência, e jeitinho na hora de abrir, porque os pacotes vão bem fechadinhos
Vera o teu 28 está num estado impecável, já o 20 tem algumas quebras
Beijocas a todas, e agora vou mimir que já não tenho idade nem pedalada para estar acordada a esta hora  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 12:28 pm Post subject: |
|
|
Olá, Olá!...
E a vida sorri!
(outra reminiscência do passado!)
Strawberryzinha, acho que podes colorir para mim o 30 e o 37, por favor!
O trinta acabei de encomendar na livraria recomendada pela Suzy, e o 37 pedi à Manuela para mo comprar...
Alexandra, encontrei o 33 a €5,00 em bom estado...
Beijocas e assobios de codorniz branca para vocês...
Vera |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 2:20 pm Post subject: |
|
|
Verinha,
A Alexandra já vai receber o 33
Moranga, tiras da cábula da Alexandra o 33 por favor??
Suzy, novidades do 24 nunca mais houve, pois nao?  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 5:42 pm Post subject: |
|
|
| ASantos, bem me parecia que conhecia o número =o) Era da Avelar machado ;p uma já fã nossa lol ********** mas muito obrigado na mesma é um excelente local para se comprar e encontrar Patrícias! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 6:13 pm Post subject: |
|
|
Olá
Ana, confirma por favor, recebeste hoje o 37, certo ?
Vera, já tenho o teu nº 37 (parece que só vos consigo ajudar com este nº!) Custou €3,85 Deve ter a ver com o preço em escudos que está marcado na 1ª página, achei caro mas como disseste que até €5 estava bem... comprei (Manda pm com morada)
Strawberryzinha, se quiseres já podes fazer a alteração na cábula, já agora nas tuas investigações incluíste o Rei dos Livros da Rua de S. Nicolau ?
Até logo  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 6:23 pm Post subject: |
|
|
Manuela ontem à noite estava mesmo tropega... eu queria dizer que tinha recebido o 37! e não o 30
Já não tenho idade para ficar acordada até tarde hehe
Mais uma vez: MIL obrigadas!!!
(já telefonaste para aquela senhora da Avelar, para ver se tem o 27? ontem na listagem do site aparecia lá como estando em stock, mas uma vez a Srª explicou-me que demoram entre 24/48h a actualizar as listagens do site, e que às vezes devido a essa questão aparecem coisas que na realidade já foram vendidas....) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 7:37 pm Post subject: |
|
|
não ha nenhum 27 na avelar machado =o( o que estava na pagina foi a suzy que conseguiu para ela =o))))se não estou em erro! Hoje a página ja está actualizada!
mas não se preocupem esta senhora está avisada da nossa página sempre que tiver números avisa-nos!
=o)
Manuela...
Eu pelo nome acho que não, mas certezas não tenho... só se me deres mais detalhes! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Nov 09, 2006 10:04 pm Post subject: |
|
|
Ana, tiveste sorte, já reparaste na diferença de preço de uma papelaria para a outra ??? Mais de €1... É engraçado como haviam dois nº 37 no Barreiro há anos à espera de serem comprados! Onde comprei o teu continua a haver o nº 38, mas por enquanto não nos interessa.
Strawberryzinha, o Rei dos Livros não fica no Chiado, a Rua de S. Nicolau é uma das transversais da Rua Augusta, já lá fui não havia nada nesse dia mas a senhora ainda tinha muitos livros empacotados, parece que mudaram de instalações há pouco tempo.
Amanhã estou a pensar ir novamente à capital, não só por causa desta colecção, mas também o Langelot e a Justine têm estado um bocado parados
Será que alguém já aqui falou no pirilampo mágico ? Mais uma das minhas colecções incompletas... Vou ver, até já |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|