Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Humberto Morais

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 9:44 pm    Post subject: Reply with quote

Puxa, isso é que é ter coragem... Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Alexandra

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 12:45 pm    Post subject: Reply with quote

Vera

Se fores à Livraria Barateira na Rua Nova da Trindade, n.º 16 C, eles têm lá alguns livros da Patrícia, que penso que te faltam.
Back to top
VeraC

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 2:12 pm    Post subject: Reply with quote

Wink

Olá, olá, olá!!!!

Very Happy

Já são meus! E está confirmadíssimo, são os números 27, 33, 35 e 36!

Obrigada Alexandra, se eu descobrir onde fica essa Rua, vou tentar lá passar hoje que trouxe carro...

Beijinhos...
Vera
Back to top
Alexandra

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 2:55 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:
Wink

Olá, olá, olá!!!!

Very Happy

Já são meus! E está confirmadíssimo, são os números 27, 33, 35 e 36!

Obrigada Alexandra, se eu descobrir onde fica essa Rua, vou tentar lá passar hoje que trouxe carro...

Beijinhos...
Vera

Ois

É muito fácil dares com a rua. Saindo do CC Chiado, sobes a Rua Garret. No final da rua Garret à direita é a Rua Nova da Trindade.
De carro é capaz de ser um bocadito difícil arranjares estacionamento... Confused
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 5:46 pm    Post subject: Reply with quote

Segunda feira vou atacar novamente lisboa!
Vera se n puderes lá passar não faz mal eu segunda compro-tos e depois das me o $!

Até domingo à noite confirmem a cábula nova para eu ter a certeza do que tenho de axar e trazer!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Joaninha

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 6:45 pm    Post subject: Alfarrabistas Reply with quote

Meninas,

E que tal se akelas de vocês que conhecem alfarrabistas e afins (feiras, livrarias,etc.) criarem um novo tópico no fórum com as moradas dos sítios onde costumam axar os vossos livros?

Dava cá um jeitaço para o pessoal como eu que adora livros!
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 6:56 pm    Post subject: Reply with quote

O Mistério é que podia criar essa categoria Joaninha Smile

Temos que lhe "chatear" a cabeça... porque se colocamos agora numa sub-categoria, acaba por ficar perdido (que era o que acontecia com estes tópicos da Patrícia Wink desde que "ganhámos" uma categoria própria, juntaram-se várias fãs novas!)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Manuela

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 8:30 pm    Post subject: Reply with quote

Olá, meninas Laughing

De manhã fui à transportadora, nada ! Mas se alguém estiver à procura de livros do Mistério há lá do nº 1 ao 13.

Ana, o teu livro já está nos CTT, na próxima semana está atenta ao carteiro, depois envio-te por mp os dados (não enviei à cobrança).

Grande Idea Strawberryzinha Idea , realmente já estava a ficar confuso... Aliás, ou foi confusão minha ou houve algum engano: Vera não tens o nº 37 ? Eu sei onde há um ! E se não me engano na mesma papelaria onde comprei o livro da Ana também havia o 38... Amanhã de manhã passo por estes dois locais outra vez Wink

Um espaço para pôr os contactos de alfarrabistas era genial, mistério Question

Até logo Cool
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 9:10 pm    Post subject: Reply with quote

Tive outra Idea , não seria útil um espaço para colocar onde há diversos números, assim poderiamos ajudar as pessoas que chegarem de novo ao grupo (como a Vera Wink ) de forma mais organizada, do género:

Papelaria Paulo: nº 38
Tabacaria Rodrigues: nº 37 (as duas que falei há pouco)

O que acham ?
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 10:14 pm    Post subject: Reply with quote

manuela não axo boa ideia uma x que de um dia para o outro os livros deixam de estar disponíveis. Fazer uma cábula com contactos de alfarrabistas sim axo boa ideia uma x k assim todos qd xegam podem ligar e ficar a par das novidades da actualidade e já tinha sugerido isso ao mistério!
Back to top
Suzy

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 10:29 pm    Post subject: Reply with quote

Ola. Alguem está interessado no nº 26 que a Moranguita tinha reservado? Se sim, por favor avisam a Moranguita, OK
Back to top
VeraC

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 10:34 pm    Post subject: Reply with quote

Olá, olá, olá!!!

Very Happy

Meninas, FUI ÀS COMPRAS!!!

Achei, à primeira, a Livraria Barateira, e reduzi mais quatro números à minha lista!!!

Hoje, para mim, é Natal!!!!

Encontrei o 3, 13, 21 e 23.

Shocked

ESTOU A FICAR DISLEXICA!!! É o 32! O 23 já eu tinha...

Já pedi o 2, 20, 28 e 34 à Strawberryzinha e vou então atrás desses 37 e 38 (faltam-me mesmo, já pus até o meu marido a confirmar as faltas para não me tornar a enganar!! Rolling Eyes ) Preciso de um mapa, please...

No domingo actualizo a minha cábula, nunca se sabe o dia de amanhã, né?! Very Happy

Beijinhos, e uma vez mais, MUITO OBRIGADA!!!

Last edited by VeraC on Sat Nov 04, 2006 9:19 pm; edited 1 time in total
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 10:43 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Strawberryzinha, eu sei que a ideia foi tua, estava apenas a juntar-me ao clube! Wink

Quanto às indicações de livros, não sei, por exemplo no livrousado.com há semanas que existem os mesmos 4 livros, na Livraria Leitura há o nº 39 há meses, os dois livros aqui no Barreiro estão cá de certeza absoluta, o nº 6 se alguém precisar também sei que está no Terreiro do Paço, realmente com os alfarrabistas as coisas complicam-se... Rolling Eyes

Ana, uau, é impressão minha ou já só te falta 1 livro ? Laughing

Já agora, a minha colecção de Os Cinco afinal não está completa ! Existe o nº 22 ! Sabiam ?
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 11:38 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela Smile Ainda não os tenho na mão, e falta o outro senhor confirmar à Suzy o nr 24, mas a correr tudo sobre rodinhas, fica a faltar-me só o 25!!! Fabulásticooooooo!!! Smile

Amanha vou dar mas voltinha a ver se encontro alguma coisa... fiz uma cábula nova toda jeitosa, estou ansiosa por começar a riscá-la, porque tenho tido TANTA ajuda das meninas do fórum, que também quero dar uma mãozinha (o que tenho encontrado e repedito, mas tenho esperanças!!) Smile

Eu não sabia que tu estavas à procura de livros dos cinco, ainda esta semana enviei um email ao Paulo, por causa de um leilão que estava no miau com 22 livros (da edição das capas com as fotos, que é a que eu gosto mais Smile )

Mas não sei se acredite muito no 22º volume - Os Cinco e a Luz Misteriosa, nunca ouvi falar... deve ser uma compilação dos contos dos cinco, não? Procurei em vários sites internacionais e nunca vi mencionado um 22º volume Confused
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 1:49 am    Post subject: Reply with quote

Olá Meninas (os),
não imaginam como é agradável visitar este vosso espaço, anda tudo atarefado em "busca dos livros perdidos".
Já por mais de uma vez me foi sugerido uma secção de Alfarrabistas, se por PM me puderem explicar melhor o que pretendem eu poderei ver essa situação.
Para quem anda à procura dos livros de Enid Blyton, informo que tenho mais de 500 livros disponíveis para venda, só precisam de me enviar as vossas listas e já agora podem visitar a Mystshop do Mistério Juvenil.
Quanto ao livro 22 existe e realmente são os contos dos "Cinco", podem ver a foto na secção "Os Cinco" no tópico "Há o livro nº 22 dos Cinco...".
link directo:
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=1128
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 8:53 am    Post subject: Reply with quote

Lindas, confirmem a cábula a ver se está certa! e vejam o post que meti na antiga cábula! digam-me alguma coisa por favor. Ainda hoje se possivel pois gostaria de confirmar para segunda feira ir buscar os livros!
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 3:20 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Very Happy

Tive visitas inesperadas esta manhã e não pude ir ver do 37 e 38, nem sei se estas duas lojas estão abertas de tarde, mas vou tentar, Vera Wink

Ana, só desejo que não tenhas de esperar tanto pelo único livro que te falta como eu !!!
Quanto aos Cinco, eu não estava à procura porque estava convencida que tinha a colecção toda, a existência deste nº 22 era-me totalmente desconhecida... Confused

Strawberryzinha, que avatar tão giro Exclamation Exclamation Exclamation
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 6:13 pm    Post subject: Reply with quote

Bem minha gente... hoje estou de r-a-s-t-o-s!!
Foi a manhã toda até às 14 a correr de um lado para o outro a ver alfarrabisras, livrarias, todos os buraquinhos onde pudesse existir uma Patrícia perdida...

Em alfarrabistas encontrei em 2, em ambos havia vários numeros até ao 15 Sad (Vera não comprei o 2 e o 14 para ti, que havia em ambos acho, num a 2,50 noutro a 3,50 se não estou em erro - porque como hoje ias andar nestas pesquisas também, se eu os comprasse depois não me serviam de nada, porque és a única a quem faltam estes volumes...).

Grande coincidência, é que num destes Alfarrabistas, a nossa Moranga já tinha feito uma reserva Very Happy (e um deles é para mim, hihihihi!). Como depois disso ela me incumbiu de os ir buscar, na 2ª feira vou lá novamente, buscar esses, e ver outros que iam chegar.

Numa livraria bem antiga, apanhei um "baque"... entrei lá, e como as pessoas que estavam a atender estavam ocupadas, fui varrendo as prateleiras com os olhos... e de repente lá longe estava uma prateleiras CHEIA, CHEIA a ABARROTAR de Patrícias!!! Bem... ainda bem que não tenho problemas cardíacos! Mas depois veio o balde de água fria... quando me aproximei, vi que eram dos primeiros 15 da colecção mas repetidos (vários 6, vários 14, etc., etc.,)... Por isso é que a prateleira estava cheia Sad depois do 15, só tinha o 22, o 33 e o 37, e eram a 5 euros (as livrarias vendem mais caro que os alfarrabistas *duh*). Se alguém quiser um destes diga, que eu vou buscar, ok?

Alexandra: tenho aqui o 36 para ti. Envio-te esta semana! Foi a única Patrícia que comprei Sad

Manuela, aquilo do Enigmas do alfarrabista, parece que afinal foi um erro qualquer (consta que de vez em quando acontecem)... as senhoram iam averiguar ao certo com a pessoa que trata do site (quem trata de uns livros e de outros são pessoas diferentes), mas sinceramente não estou com muitas esperanças Sad

E bom... foi isto... mas não foi uma manhã má de todo, ainda comprei vários livritos soltos para juntar a colecções que não estão completas: 1 Triângulo Jota, 4 Viagens no Tempo, 3 Rádio-Raposas e 1 Clube dos Jovens Detectives (estes ultimos são muito giros, são da Verbo, e são livros com 20 mistérios cada um, com as soluções no final! Deve ser ao estilo do "Enigmas" da Patrícia Smile )

E agora vou colocar um post na cábula antiga, para a nossa Moranga actualizar a nova Very Happy
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 6:30 pm    Post subject: Reply with quote

Mistério: o pm que te enviei não ajuda em nada a questão do tópico dos alfarrabistas?

Ainda hoje vi coisas muitíssimo fixes... livros antigos do timtim, dos estrumpfes, do mortadela, dos irmãos hardy, da carlota, nancy drew, aquela colecção de livros amarelos (tom sawyer, etc.)... eram coisas giras de partilhar... porque nós não podemos (nem queremos!) comprar tudo, mas pode ser informação que sirva para alguém encontrar o que procura...
Back to top
green man

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 11:48 pm    Post subject: Reply with quote

É impressão minha ou vocês quando terminarem as colecções vão ter saudades desta 'caçada' ás Patricias!

Mr. Green
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 11:59 pm    Post subject: Reply with quote

podes crer lol... andar trajada a subir a rua do elevador da glória por causa de umas patricias... devo dizer que é preciso coragem...

mas eu já tenho com que me entreter como podes ver nos topicos clube das chaves e uma aventura e harry potter
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Sun Nov 05, 2006 10:14 am    Post subject: Reply with quote

Oi oi!!

Benvinda Vera!! Mais uma fã e um clube que vai "engordando" Wink

Realmente o meu tempo não tem dado para muito mas já vi que vocês têm andado às compras!! Hoje é dia de feira... fiquei a dormir mais um bocadito que bem preciso mas... não deixei as Patrícias por mãos alheias... lá foi o meu papá, de cábula em punho rabuscar os caixotes da feira!! Estou ansiosa para ver o que trás para nós Very Happy Very Happy

Obrigada "Moranga" pelos números 19 e 30 Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 400, 401, 402  Next
Page 13 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum