Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Manuela

PostPosted: Fri Oct 27, 2006 6:51 pm    Post subject: Reply with quote

Isso quer dizer que o compraste ? Wink
Eu não me importo, já o tenho há mais de um ano, comprei-o exactamente no alfarrabista.com, que mais uma vez recomendo aqui Very Happy

Alexandra, a "loja" é uma transportadora que é ao mesmo tempo instituição humanitária, ajudam individuos que conseguiram escapar do mundo da droga, ao fazerem as mudanças acabam por ficar com coisas velhas que os clientes já não querem, móveis essencialmente, depois vendem por preços baixos, sei que têm vários ramais, eu encontrei um no Barreiro, não te sei dizer o nome, também é uma questão de sorte, eu já lá tinha ido diversas vezes ver loiça antiga (uma das minhas maiores paixões) e nunca tinha visto livros até hoje Laughing

Até logo Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Oct 28, 2006 2:58 pm    Post subject: Reply with quote

Quote:
Quando dizes "Calçada do Combro" também englobes a Rua do Poço dos Negros ( quem desce, é a rua do lado esquerdo ) ? Este alfarrabista ( nº19/21 ) tem os numeros 8, 9, 11, 12, 14, 15, 17, 23, e o 33.

Sabes o número de contacto ou o nome? É que eu não desci para o lado esquerdo. Parei na bifurcação, fui a uma senhora alfarrabista qq coisa estrela, logo no inicio do lado esquerdo dessa mesma bifurcação.

Na calçada do duque falta-me uma lojinha que tenho de ir ver, e não conheço mais nada! Alguns alfarrabistas para os quais mandei e-mail, sei que o receberam e prometeram avisar se por ventura tivessem destes livros!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Sat Oct 28, 2006 4:33 pm    Post subject: Reply with quote

Hoje fui a um alfarrabista aqui no Porto (só entrei porque na montra tinha um jogo "sacbihão", porque achava que ali nunca teria Patrícias), e tinha bastantes Patricias mas todas repetidas Sad

Tinha quase todos até ao 14, e depois desse numero so tinha o 22

*buááááááááááááááá*
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Alguem

PostPosted: Sat Oct 28, 2006 5:58 pm    Post subject: Reply with quote

Ana, já tentaste no alfarrabista "Tintim por Tintim", na R. General Silveira (ruazita que faz ligação entre a Pr. Coronel Pacheco e a bifurcação com Mártires da Liberdade, por alturas da Liv. Académica)?

É um alfarrabista excelente, principalmente para BD antiga, mas pode ser que tenha livros juvenis.

Descobri-o por acaso qdo andava num dos meus raides em busca de postais antigos [um dos meus passatempos]. Portanto, se tem postais pode ter outras coisas tb.
Back to top
ASantos

PostPosted: Tue Oct 31, 2006 7:08 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
Quote:
Quando dizes "Calçada do Combro" também englobes a Rua do Poço dos Negros ( quem desce, é a rua do lado esquerdo ) ? Este alfarrabista ( nº19/21 ) tem os numeros 8, 9, 11, 12, 14, 15, 17, 23, e o 33.

Sabes o número de contacto ou o nome? É que eu não desci para o lado esquerdo. Parei na bifurcação, fui a uma senhora alfarrabista qq coisa estrela, logo no inicio do lado esquerdo dessa mesma bifurcação.

Na calçada do duque falta-me uma lojinha que tenho de ir ver, e não conheço mais nada! Alguns alfarrabistas para os quais mandei e-mail, sei que o receberam e prometeram avisar se por ventura tivessem destes livros!

Enquanto lá estive, pareceu-me que o senhor aceita reservas pelo telefone : 21 390 85 18 . R: Poço dos Negros 19-21.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Tue Oct 31, 2006 7:32 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém Smile

Eu sou do "puorto" mas dar os nomes às coisas é que é mais complicado, hehehe Very Happy

Conheço Mártires da Liberdade, e nessa zona tentei dois alfarrabistas: um que fica quase em frente a uma capela (mesmo mesmo em mártires da liberdade), outro que fica ao cimo da picaria numa esquina. O 1º não tinha nada (nem foram lá muito simpaticos mas enfim... se calhar o sr estava num dia "não"), o 2º não tinha Patrícias Sad tinha poucochinha coisa juvenil, assim de interesse só vi algumas Carlotas.

Mas obrrigada pela dica Smile
Back to top
VeraC

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:21 pm    Post subject: Reply with quote

Olá!
Ia tendo uma coisinha má quando vos descobri!
Eu também julgava que mais ninguém gostava da Patrícia! Pior, até parecia que ninguém a conhecia! Eu só tinha lido os volumes que existiam na biblioteca municipal e não eram muitos. Mas li-os até conhecer as histórias de cor!!!

Só comecei a minha colecção há 4 anos no Porto, por mero acaso e foi uma sorte, consegui 17 números, mas daí para cá nunca mais encontrei nada. Há duas semanas peguei outra vez no n.º 1 para o reler e resolvi investir a sério na conclusão da colecção e foi assim que vos descobri!!!

Quase que choro de emoção! Há 18 anos que babo pelos livros da Patrícia - O que o meu marido me goza, CREDO!!! Confused

Até ao 14 faltam-me 4 números, Posso pedir-lhe ajuda Anabreu?

Vera
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:38 pm    Post subject: Reply with quote

vera mete aí os número que tenho umas quantas pessoas a quererem vender abixo do 18! e tenho de ir buscar o 26 para a susy ptta proveita!
Back to top
VeraC

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:40 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy
Já meti na cábula!!!

Very Happy
Very Happy
Very Happy
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 6:19 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Vera!

Bem vinda ao nosso super tópico Very Happy

O alfarrabista de que falei no outro dia não sei o nome, mas fica na Rua da Boavista, em frente ao 586 (paragem do autocarro), quase pegado à farmácia. A srª estava a pedir 5 euros por cada, mas podes sempre tentar negociar Smile Estive a espreitar a tua cábula, e vi que te falta o nr 22 (é o meu preferido!), neste alfarrabista tinham esse Smile é um numero que não me sai da cabeça Very Happy

Se fores lá, aproveita e espreita a livraria Azenha (na mesma rua a uns metros), tinham lá 2 numeros mas ja nao me lembra quais eram. E na rua Oliveira Monteiro, (a 50 metros tb) tinham um livro (também não me lembra o numero, só me lembro de que já todas as meninas que estavam na cábula nessa altura, já tinham esses numeros).

Boa sorte! E mais uma vez, bem vinda!!!
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 6:38 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Laughing
Bem vinda Vera Wink
Que bom, cada vez somos mais ! Tenho que refazer a minha cábula, está toda riscada e já não tenho espaço para a Vera

Até logo Cool
Back to top
dany_m_m_m

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 6:46 pm    Post subject: Olá! Reply with quote

Saudações CBV! Smile

Embora ausente do fórum tenho estado em actividade, e já há mais 1 alfarrabista com a nossa cábula que vai pôr os fornecedores a vasculhar caixotes e se surgir algum dos tão ansiados números telefona-me. Pode ser que tenhamos sorte!Wink

Encontrei alguns números mas já todas os tínhamos Sad

Se surgir alguma novidade dou notícias!Wink

Beijinhos
Dani.
Back to top
View user's profile Send private message Yahoo Messenger MSN Messenger
VeraC

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 9:33 pm    Post subject: Reply with quote

Olá, olá!!! Que queridas, obrigada pela recepção!

Eu não posso visitar os alfarrabistas que falas, Ana, porque não vivo no Porto, vivo a 30 km de Lisboa, por isso é que eu dizia que tinha sido por mero acaso e sorte, foi num fim-de-semana que passei aí...
Mas já está decidido!, tenho uma semana de férias em Dezembro e vou vasculhar tudo o que puder...

Smile
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 9:47 pm    Post subject: Reply with quote

Oh Vera, o Green Man tem os nº 14, 35 e 38 à venda neste fórum Wink
O Donald tem o nº 38. Até podes escolher !

Diz-me que já leste o nº 2, penso que é o meu favorito Laughing

Meninas: beijos e até amanhã Cool
Back to top
Suzy

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 10:03 pm    Post subject: Reply with quote

Ola Vera. Neste site encontras os numeros 35 e 38: http://www.livapolo.pt/

E o mesmo senhor que me disse que arranjaria livros da Patricia também tem o n.º 31, se estiveres interessada diz algo.

Vais ver que a tua lista vais diminuir bastante.
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 9:27 am    Post subject: Reply with quote

Olá Vera Smile

Julguei que eras de cá do "Puorto" Smile Se estiveres interessada nos preços que te disse (que são altinhos, entre os 5 e os 6 euros Sad ), posso comprar-te os livros e enviar-tos...

Podes sempre esperar até à tua semana de férias, e veres o que vais arranjando até lá com um preço mais simpático, porque de certeza que os livros que estão nestes sitios que te falei, não desaparecem assim tão depressa Smile

Viva os Codornizes Brancas do Vale!!
Back to top
Alexandra

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 9:28 am    Post subject: Reply with quote

Olá a todos e bem-vinda Vera!

Sei que tenho andado um bocadito desaparecida, mas nunca deixo de passar por aqui para ir lendo as mensagens, mesmo que não escreva nada.

Infelizmente não tenho tido tempo para procurar Patrícias Crying or Very sad e as poucas que encontrei já todas temos. Nunca mais tive oportunidade de ir à Feira da Ladra Mad

Vera, vou-te mandar o meu télelé por PM, manda-me também o teu. Uma boa parte dos livros que te faltam, são relativamente fáceis de encontrar.

Beijocas para todos Wink
Back to top
VeraC

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 10:11 am    Post subject: Reply with quote

Bom dia!!!!

Very Happy

Não, ainda não li o n.º 2 Crying or Very sad nunca sequer lhe passei os olhos por cima!!! Acho que quando finalmente o tiver nas minhas mãos, só o largo depois de o ter lido todo, de fio a pavio!!! Very Happy

Amanhã vou almoçar com uma amiga que me vai oferecer Embarassed os quatro únicos volumes que ela tem Very Happy
Pelo que ela me disse ao telefone, são os números 27, 33, 35 e 36. Quando os tiver, confirmo os números para os retirar da cábula, ok?

E onde é que eu posso encontrar o 2 e o 3, heim?! Onde?! Onde?! ONDE?! Shocked
Back to top
VeraC

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 10:14 am    Post subject: Reply with quote

Ah, já me esquecia...
Quanto à feira da ladra... 'xa comigo!!!
Very Happy
Vou levar a cábula no bolso na próxima 3.ª...

Beijinhos...
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 5:24 pm    Post subject: Reply with quote

Eu para a semana vou a um alfarrabista que me faz os livros a 1,50€ e compro-te os que ainda não tiveres que lá estejam! e depois vou a outro que compro a 1€ a ver se ainda tem números! Falta-me apenas uma loja que conheço, depois logo vejo!

Hei-de por um novo tópico para gente interessada com mails das livrarias e alfarrabistas que conheci, de forma a que qualquer membro novo possa ficar a conhecer e ir perguntado se têm ou não!

Suzy manda-me a tua morada por PM, eu depois confirmo os mails que tenho os tlms e as moradas, porque como para a semana vou andar à cata... devo ter de ligar a algumas okix... **************************
Back to top
Manuela

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 6:45 pm    Post subject: Reply with quote

Ai... vou ficar outra vez verde de inveja Embarassed Aliás a capa do número 27 não é verde ?

Ana, lê a minha mensagem sobre Os quatro antes de embarcares noutra colecção Wink

Já repararam no número de pessoas que não têm os nº 18 e 25 ??? Devo dizer que O Segredo da Floresta também é um dos meus favoritos.

Amanhã vou outra vez à transportadora, eles recebem coisas todos os dias... quem sabe se não temos sorte Very Happy

Agora só já me falta o nº de telemóvel da Patrícia e da Vera.

Até logo Cool
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 8:21 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela, já li o teu post dos quatro Smile Achei a capa gira, mas não me parece que pelo menos para já me vá meter a fazer outra colecção...

É que já tenho outra coisa em lista de espera Very Happy hahaha eu tenho sempre projectos uns atrás dos outros!

Agora virei-me para os "viewmaster", lembram-se? Aquela maquineta que lê umas "rodelas" com fotos pequenininhas? Pois é... A maquineta portátil já a tenho, comprei recentemente no ebay um projector dos anos 60, e várias "rodelas" (Postman Pat, Estrumpfes, Flintones, Snoopy, coisas espectaculares), e mais giro ainda... estou a ver se ganho coragem para comprar uma máquina fotográfica stereo dos anos 50, e um film cutter, assim como várias "rodelas" em branco que também se encontram à venda, para fazer os meus próprios "filmes"...

Digam lá agora se não sou doida Smile hihihi

beijocas!!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 400, 401, 402  Next
Page 12 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum