Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Oct 11, 2006 5:58 pm    Post subject: Reply with quote

o ultimo de hoje prometo =o)!

Pelo que me apercebi, na minha saga de ligar para alfarrabistas, alguns deles têm site na internet mas não metem lá os livros da Patricia! Portanto vamos lá ver se temos sorte. Amanhã vou ligar para alfarrabistas sem serem de lisboa, a ver se estão menos saturados.

Depois digo o resultado da pesquisa =o)
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Carla Alves

PostPosted: Wed Oct 11, 2006 8:39 pm    Post subject: Reply with quote

Hummm... Ana... é impressão minha ou a tua colecção já está completa?!? Very Happy Very Happy

Espero que sim... pelo menos foi com essa impressão que fiquei com a actualização da cábula... mas se não foi corrijam-me por favor... Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Wed Oct 11, 2006 8:55 pm    Post subject: Reply with quote

ohhhh, as coisas correram muito bem, mas não TÃO bem assim Smile

Ficam a faltar-me: 24 - 25 - 26 - 29 - 30

Eu já lá coloco uma cábula completa para não haver enganos!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Oct 11, 2006 9:16 pm    Post subject: Reply with quote

olá!

... de novo...

disseram-me e realmente é verdade pelo menos em setubal já cheguei a ver, às vezes encontram-se números nas lojas cash converters, aquelas lojas em que se vendem as nossas velharias e nos dão uma bagatela por elas, e depois as vendem a preços fabulosos! Se tiverem alguma perto de voçes experimentem!

A do jumbo de alfragide não tem nada fui lá hoje, tenciono ir amanhã à de setubal! e tenho de ver na do colombo e outra que me disseram! ***** se souberem de buracos para escarabatafunchar.... avisem!
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu Oct 12, 2006 11:55 pm    Post subject: Reply with quote

nada =o( rien de rien!

Meninas amanhã de manhã vou buscar os exemplares que vos disse! Só compro se estiverem decentes!

Tenciono dar uma voltinha a ver se nos alfarrabistas que conheço têm! Caso eu não tenha ligado para lá!
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 3:18 am    Post subject: Reply with quote

Visto que estão a enviar os livros via CTT, gostaria de informar, para quem desconheça, que os CTT tem uma tarifa muito reduzida para a expedição de livros, jornais e publicações periódicas. Ou seja:
desde que na encomenda só vá livros e nada mais, que a encomenda não seja fechada, apenas passar um cordel, os portes de envio ficam por:

até 20g = 0.14 Eur (em vez dos 0.30 Eur do correio normal)
...
De 200g até 250g = 0.32 Eur (em vez dos 1.20 Eur)
...
De 750g a 1000g = 1.01 Eur (em vez dos 2.75 Eur)

Não se esqueçam de escrever por fora que contém livros
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 9:32 am    Post subject: Reply with quote

Moranga, tu compra-me o 18 e o 19 nem que a vaca tussa "melher"! Smile

Mistério a tua dica é muito boa, obrigada Smile
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 12:21 pm    Post subject: Reply with quote

lindita hoje não tive oportunidade de os ir buscar só amanhã de manhã!
mas amanhã la estarei ;p *** hoje estou com pressaaaa
Back to top
Suzy

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 5:08 pm    Post subject: Reply with quote

Ola a todas. Amanhã vou a feira que existe na minha cidade e gostaria de saber (se por um acaso remoto) houver livros da patricia, se querem que compre os numeros que faltam, a que preços e que condições, ou querem q envie 1 sms antes? Mas nunca sou de pensamento negativo, não acredito que vou encontrar algo, mas mais vale prevenir do que aremediar..
Back to top
View user's profile Send private message
Suzy

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 5:25 pm    Post subject: Reply with quote

Chegou agora mesmo os livros, parecia uma criança a desembrulhar as prendas de natal...
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 5:40 pm    Post subject: Reply with quote

ja tenho em mãos op número 18 da iberlibro! ptt lol desistam!!!! ana dps mando! **** amanhã a saga continua!
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 6:02 pm    Post subject: Reply with quote

Suzy, para mim podes comprar os que estão na cábula, ao preço que for! As condições... só peço que não faltem páginas, e que não estejam quebrados em demasiados sitios na lombada (1 ou 2 quebras pode ser Smile )

Moranga: YUPPPPIIIIIII Smile Amanha a saga envolve tb o meu 19, right? Smile

Como agora os poucos numeros que temos em falta são sempre comuns a mais do que uma "Patriciomaníaca", não faz mal se comprarem numeros repetidos Very Happy (acho que falo por todas Question )

Manuela, o 37 continua a ser meu, né? Olha que já o apaguei da minha cábula Smile Podes fazer as rondas que quiseres e enviar só depois, só não te esqueças de lhe colocar um post it com o meu nome, HiHiHi!
Back to top
Suzy

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 6:06 pm    Post subject: Reply with quote

Alexandra encontrei num site os livros numeros 33 e 39. O site é o seguinte: http://www.byblos-arte.net.

Bom fim de semanas a todas
Back to top
Suzy

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 6:28 pm    Post subject: Reply with quote

Alexandra encontrei também o nº 36 neste site: http://www.livraria-esperanca.pt/
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 6:36 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Very Happy

Uau!!! Grande actividade nos últimos dias... E logo quando eu me tive de me ausentar Embarassed

Novidades: o senhor do quiosque continua à procura em casa (que pela descrição deve ser um caos Shocked ); a amiga da família só tem os primeiros 4 números Evil or Very Mad ; hoje vi à venda o nº 6; mas amanhã vou fazer o tal tour por Lisboa Wink Estou com esperanças, a semana tem-me corrido tão bem a outros níveis Laughing

Ana, podes contar com o nº 37, é teu, mas no Chiado havia um alfarrabista há dois anos atrás que tinha muitos números entre 20 e 30 (menos o 27 Crying or Very sad ) estou a pensar conseguir-te ajudar mais um bocadinho...

Suzy e Strawberryzinha, se encontrarem o nº 27 em duplicado, lembrem-se de mim Exclamation (vou mandar-vos o meu nº de telefone)

Até logo Cool
Back to top
dany_m_m_m

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 9:12 pm    Post subject: Olá! Reply with quote

Saudações CBV! Very Happy

Bem, tem havido grandes movimentações aqui no fórum! Wink

Eu não tenho sido bem sucedida nas minhas pesquisas (que tb não têm sido assim tantas por falta de tempo Sad )
Este fim de semana estou mais livre e vou aproveitar para fazer umas investigações detectivescas dignas da nossa heroína Patrícia Wink Laughing

Relativamente à cábula: já teno todos os números que vos faltam anotados. Relativamente ao meus, para além dos números 18 e 24 queria tb acrescentar o Enigmas e Mistérios, q tb não tenho.

Vou mandar-vos o meu contacto por PM;) espero depois ter resposta!Wink

Saudações de despadida CBV!
Dani.
Back to top
View user's profile Send private message Yahoo Messenger MSN Messenger
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 12:29 am    Post subject: Reply with quote

Minha gente! Xeguei ufa... 1 e 26 da matina! pois foi uma tarde interessante! oh Manuela amanhã de manhã tambem vou a lx aos alfarrabistas! lol ve se procuras nuns e eu noutros ;p podemos dividir esforços!!!!
Já tenho em mãos os meus "novos" exemplares, em alfarrabistas por lx está MUITO complicado de achar o que for mas... mas... com a boa vontade dos alfarrabistas lá se vai andando!
Deixei o nosso cantinho em alguns alfarrabistas! pode ser que eles arranjem kk koisa ficaram logo de avsiar...
senti me a fazer prospecção de alfarrabista em alfarrabista!
Back to top
Suzy

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 12:04 pm    Post subject: Reply with quote

Afinal a feira é só para a próxima fim de semna, que azar.
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 1:17 pm    Post subject: Reply with quote

Suzy wrote:
Alexandra encontrei num site os livros numeros 33 e 39. O site é o seguinte: http://www.byblos-arte.net.

Não tenhas muitas esperanças com este site Crying or Very sad a sério... esta livraria é em Aveiro e fechou Crying or Very sad Fez durante algum tempo uma campanha de venda de stock apenas via online e depois acabou... tenho a certeza do que estou a dizer porque passo lá todos os dias e a loja até já foi alugada de novo Crying or Very sad É pena Confused

Alexandra... já recebeste o certificado com o meu magnífico autógrafo?!? Laughing Laughing Espero que sim...

Acabo de fazer uma nova cábula porque a minha estes últimos dias ficou muito riscada Laughing Laughing Espero que continue assim... mas parece-me que agora os números que ainda faltam são comuns a muitas de nós e... bem... a "coisa" complica-se!! Wink

Boas leituras e melhores pesquisas Wink

"Beijokitas"
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 5:00 pm    Post subject: Reply with quote

Carla, também já tinha chegado a essa conclusão Smile

Isso também tem um aspecto positivo, se encontrarmos um numero extra para além daquele que nos falta, podemos seguramente comprar, pois uma das outras meninas com certeza estará interessada nele... e aqui fica um pouco ao critério de cada uma de nós, ou funcionamos na base de "quem enviar uma pm primeiro fica com o livro", como fez e muito bem a nossa Moranga, ou então procuramos satisfazer primeiro uma das meninas que já nos tenha ajudado a adquirir algum volume! Acho que qualquer uma das soluções é válida, e penso que quem optar pela 2ª, não correrá o risco de ofender as restantes meninas, pois é uma situação perfeitamente compreensível! (por exemplo, imagina que tu encontravas um nr 24, eu achava mais lógico que o entregasses à Alexandra que já te enviou alguns livros, do que se o enviasses para mim que ainda não te enviei nenhum! E não ía ficar chateada of course Smile )

E agora um aparte, porque somos tão poucochinhas que não acho necessário estar a abrir um tópico novo (e assim não nos dispersamos):

Vocês não acham algumas das ilustrações das capas simplesmente uma delicia? Eu sou apaixonada por várias! Posso mencionar por exemplo a capa do nr 17, que acho lindíssima Smile Não haja dúvida que a aguarela dá sempre um toque de magia às ilustrações! Nestas circunstâncias até é bom que não haja ilustrações no interior dos livros, porque nunca conseguiriam ter o encanto das ilustrações das capas (aguarelas a preto e branco *aham* não deviam ficar tão giras), e além disso deixa mais espaço para a nossa imaginação funcionar, não é? Very Happy
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 5:25 pm    Post subject: Reply with quote

Eu meti um topico novo numa de dar a conhecer ao mundo as Patricias. Não pretendo que respondam ali. quero assim que tiver tempo e paciência, fazer algo como está no topico Harry Potter, também feito por mim, mas como os li mais recentemente tenho os pormenores mais presentes em memória.
Acho útil para as pessoas que não conhecem os livros. Uma espécie de resumo, e o saber-se a colecção inteira!

Bem já percebi porque é que o 27 é tão tramado de achar, tem um nome que desperta curiosidade para a leitura... galeões ouro mar etc... por enquanto não consigo começar a reler... mas se tiver o bixinho a morder... quero lá saber vou à biblioteca e vou pedi-lo!!! Está ali à mão de semear... e sempre leio a história de enfiada!
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Oct 14, 2006 6:13 pm    Post subject: Reply with quote

Pois é minhas amigas... isto está mau Sad Tenho as pernas e os pés a tremer de andar todo o dia, e não arranjei nenhuma Patrícia para nós Evil or Very Mad

Vários vendedores prometeram-me procurar nos stocks que têm noutros sítios, vamos ter esperança Rolling Eyes

Ao lado da livraria Bertrand havia uma feira do livro usado, e se não tive sorte com as Patrícias, acabei a minha colecção Lendas Portuguesas a um bom preço Very Happy

Amanhã também há outra feira de velharias na minha zona, será que há livros Question

Até logo Cool
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 400, 401, 402  Next
Page 10 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum