| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Carla Alves
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 9:55 pm Post subject: |
|
|
  É o que eu digo... meia dúzia de dias sem vir ao fórum e quando apareço lá está a família a crescer!! Benvinda "Moranguita"! Mais uma que achava que andava sozinha neste mundo e que não era "normal" por ter lido estes livros... ninguém sabe quem são os C.B.V!! Imperdoável!!
("Moranguita"... vou enviar-te por PM o meu número de telemóvel...)
Alexandra... foi realmente uma óptima ideia essa de criar um tópico só para as cábulas... assim a actualização torna-se mais fácil É que isto aos poucos lá vai crescendo e não tarda temos as colecções completas!! Acho que depois devemos fazer uma festa de comemoração
Boas leituras e melhores compras  |
|
| Back to top |
|
 |
Suzy
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 10:05 pm Post subject: |
|
|
| Ola. Alexandra neste site: http://www.livrarialeitura.pt/, pode haver a possibilidade de haver o nº 39, pesquisa isso, embora seja a um preço mais caro, mas é novo. |
|
| Back to top |
|
 |
Suzy
|
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 8:14 am Post subject: |
|
|
Olá!!
Isto hoje por Lisboa está um tempo muito cinzento e parece que vai chover a todo o momento. Espero que se aguente até à hora do almoço para eu conseguir ir à feira, senão é uma grande desilusão
Todas a torcer porque não chova em Lisboa!!!
Carla, sabes uma coisa gira?
Os livros que me mandaste compraste-os à senhora com quem eu tinha falado na minha primeira ida à feira e que me tinha dito que a filha tinha uma quantidade de livros da Patrícia.
Eu nesse dia só trouxe um livro (o n.º e no interior tem o mesmo nome que os que me mandaste.
Eu nunca mais encontrei essa senhora, porque ela só vai à feira aos Sábados e eu só tenho ido às Quintas.
Vou mandar em PM o n.º do meu telemóvel para as meninas que ainda não mandei, mandem-me também os vossos. |
|
| Back to top |
|
 |
green man

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 9:15 am Post subject: |
|
|
Grande comunidade de fãs da Patricia que aqui se arranjou.
Acho que um encontro é uma boa idéia!
O pior é que estamos espalhado pelo país!!!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 10:58 am Post subject: |
|
|
Alexandra, o dia aqui também está triste que mete dó! Fico a fazer figas para melhorar para esses lados
Suzy, obrigada pela dica, mas o 17 também já o retirei da cábula, faz parte daqueles que comprei ao Green Man (foi o 17 e o 31). De qualquer forma, a título de curiosidade, a menos que as coisas tenham mudado comprar em sites brasileiros não é muito fácil... eu tentei aqui há uns anos, mas o sistema bancário que eles utilizavam era uma confusão, então eu não conseguia fazer pagamentos com o Visa. Acho que tem a ver com a moeda deles ser tão esquesita que nem costuma vir nas cotações
Manuela, grandes esperanças nesse quiosque! Em relação ao livro dos enigmas tens toda a razão... eu gostava de o ter, apesar de a prioridade serem realmente os outros volumes... da próxima vez que postar a cábula vou incluí-lo A Carla já o tem, tu acho que também o tens, não é? E as outras meninas? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 12:10 pm Post subject: |
|
|
Eu não tenho, e agora com esta febre gostava de ter! já uma vez o vi e não lhe liguei nenhuma lol!
Eu fiquei em lista de espera naquele site que deram no inicio!
Não custa tentar =o) |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 12:36 pm Post subject: |
|
|
Nada, népia, nicles, neribi...que desilusão!!!
Estava eu com medo que chovesse.
Vi umas quantas Patrícias, mas tudo números que já temos
Isto está-se a tornar complicado. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 2:49 pm Post subject: |
|
|
Não desanimes! Acho que o factor outono / inverno, aliado ao facto de já não nos faltarem tantos numeros como isso, vai tornar tudo um pouquinho mais difícil, mas nós somos perseverantes! Vais ver que nos vamos safar Ânimo! |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 2:58 pm Post subject: |
|
|
Nem pensar em desanimar, agora que estamos tão perto de acabar as nossas colecções
Mas aquela sensação de vir "de mãos a abanar" é muito desconsolante
Como também já completei as minhas colecções dos Cinco e Mistério e já só me faltam as Gémeas, as 4 Torres e a Patrícia - é mais difícil encontrar livros que ainda não tenha. Mas com um bocadito de paciência isto ainda lá vai.  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 6:21 pm Post subject: |
|
|
Alexandra,
quanto às Gémeas e 4 Torres tenho os seguintes livros para venda:
Gémeas - 2,3,4,5
4 Torres 1,2,3,6 |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Tue Oct 10, 2006 8:03 pm Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Carla, sabes uma coisa gira?
Os livros que me mandaste compraste-os à senhora com quem eu tinha falado na minha primeira ida à feira e que me tinha dito que a filha tinha uma quantidade de livros da Patrícia.
Eu nesse dia só trouxe um livro (o n.º e no interior tem o mesmo nome que os que me mandaste.
Eu nunca mais encontrei essa senhora, porque ela só vai à feira aos Sábados e eu só tenho ido às Quintas. |
Eu logo imaginei isso mas como andei um bocadito distraída na altura (entusiasmada com a perspectiva de ter mais e mais Patrícias ) nem disse a origem dos livros... depois lá me redimi mas... desculpa acho que fiquei com uma quantidade de livros que teoricamente seriam para ti... mas prometo continuar a ajudar-te
Lembrei-me agora que talvez não fosse má ideia uma de vós, que viva em Lisboa e tenha alguma facilidade de ir à Feira aos sábados, ficar com o contacto da senhora e assim ver o que ela ainda tem! É que agora como o nosso clube já tem mais membros ela pode ter exemplares para alguma das " novas meninas". O que acham da ideia? Pode ser que ainda alguem beneficie com os livros da filha dessa senhora... (e assim também a ajudamos...) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Oct 10, 2006 8:40 pm Post subject: |
|
|
Olá hoje não tenho muito tempo nem novidades para vos dar
Amanhã à tarde é que estou a pensar seguir as minhas "pistas" da mensagem anterior.
Ana, sim eu tenho o livro dos enigmas, comprei no alfarrabista.com, que recomendo vivamente
Já tenho mais números de telefone
Fiquem bem |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 9:28 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | Alexandra,
quanto às Gémeas e 4 Torres tenho os seguintes livros para venda:
Gémeas - 2,3,4,5
4 Torres 1,2,3,6 |
Olá Mistério,
Que preço é que estás a fazer?
Estás interessado em fazer uma troca directa, se por exemplo eu encontrar algum que já tenha - eu tenho o 2, 3 das Gémeas e o 4, 6 das 4 Torres.
Carla,
Eu ontem encontrei a senhora na Feira e ela falou-me logo de ti. Andava lá eu a bisbilhotar no meio das Patrícias e diz-me ela:
- Ainda há poucos dias vendi imensos livros desses.
E eu disse-lhe logo que deveria ter sido à minha amiga Carla, o que a senhora confirmou e achou imensa piada à coincidência.
Strawberryzinha
Diz-me qual o teu grau de exigência para o estado dos livros que queres substituir.
Esta senhora que eu e a Carla falamos tinha lá o n.º 22, que faz parte da tua lista, mas eu já tenho vários livros desta senhora e apesar de estarem em bom estado de conservação, sem folhas soltas ou rasgadas, tem algumas frases sublinhadas a caneta... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 1:04 pm Post subject: |
|
|
| por via das duvidas eu mandei guardar o exemplar do 18! portanto a 1a mensagem privada que me chegar a pedir o livro já sabe tem sorte! custa 5€ e dizem-me que está em bom estado, confirmo isso na sexta feira quando o for buscar! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 1:23 pm Post subject: |
|
|
lol eu hoje estou xata!
mais um site, este contem vários alfarrabistas que se quiserem telefonar a peguntar se têm ou não... eu já iniciei... não tenho nada a perder!
http://bibliomanias.no.sapo.pt/alfalist.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 1:32 pm Post subject: |
|
|
| eu sei eu sei n me batam... axei o 20 para mim e o 19... novamente tipo concurso das 3 kem me mandar 1º mensagem privada fica com ele, custa 1 euro tb vou busca lo na sexta feira tb me dizem estar em bom estado!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 1:41 pm Post subject: |
|
|
lol xata de serviço com mais novidade no forum patricia...
ok achei mais um alfarrabista que me diz ter alguns exemplares em stock, no entanto ainda não sei nem o estado, nem o preço, nem os números que eles têm!!! mas vamos ter esperança não é!!!
Ficaram de me dar noticias para a semana!!!
Assim que souber aviso-vos! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 2:07 pm Post subject: |
|
|
Estás-me a deixar nervooooossssssaaaaaaaaaaaaaa
Daqui a nada não tenho unhas (*joking* porque não tenho esse vício )
Já te mandei uma PM, espero que tenha sido a primeira!  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 2:22 pm Post subject: |
|
|
| foste aninhas!!! ptt já sabes são teus!!! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Oct 11, 2006 2:35 pm Post subject: |
|
|
desculpem mas.... YYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIIII!
prontos agora calo-me  |
|
| Back to top |
|
 |
|