Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

V - A batalha Final
Goto page 1, 2  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Nuno Vedder

PostPosted: Sun May 28, 2006 1:17 pm    Post subject: V - A batalha Final Reply with quote

Alguém se lembra desta serie??????
Será q se encontra as series online???
Misato

PostPosted: Tue May 30, 2006 6:47 pm    Post subject: Reply with quote

Essa série saiu comercialmente em DVD (duplo) pela Warner lá para 2002.
Eu comprei a minha cópia mais recentemente, num daqueles saldos de DVDs num hipermercado, baratinha.

Ao revê-la, depois deste tempo todo, deixou-me boa impressão. Apesar de alguns efeitos algo rudimentares, a história continua a ser boa e esperei a conclusão com a mesma ansiedade que nos anos 80, com a diferença que não precisei de esperar uma semana.

O DVD não tem extras.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Bolaxa Maria

PostPosted: Fri Jul 07, 2006 11:35 am    Post subject: Reply with quote

Eu adorava ver isso!!!

Acho que está à venda na fnac!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
ASantos

PostPosted: Mon Jul 17, 2006 5:55 pm    Post subject: Reply with quote

Uma das cenas de que me lembro mais é quando a "comandante" dos ET's ( ou lagartos...) "estraga" Wink Very Happy a sua beleza ao abrir a boca, descomunalmente para "lanchar" um rato!! Shocked Very Happy... ou era um pássaro Confused ?

Na altura, fiquei com a sensação de que os últimos episódios foram realizados um pouco "a correr"... ou, melhor dizendo, foram feitos "a despachar"... Wink Confused
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Nuno

PostPosted: Mon Oct 30, 2006 4:36 pm    Post subject: Reply with quote

Em Portugal só editaram V a batalha final. Esqueceram-se do inicio da mini série. Shocked

Na amazon da Alemanha existe o pack V the mini séries e V a Batalha final com legendas pt.

http://www.amazon.de/V-au%C3%9Ferirdischen-Besucher-kommen-DVDs/dp/B00008VDQV/ref=pd_bxgy_d_img_b/302-8063666-7828820
Back to top
View user's profile Send private message
Manuela

PostPosted: Mon Jan 15, 2007 3:26 pm    Post subject: Reply with quote

Nuno, tem toda a razão, em Portugal editaram V - a batalha final e esqueceram-se da V - the mini series !!!

Durante anos esperei que dessem pelo erro, e depois perdi a paciência e comprei pela Amazon.com.uk, e qual não é o meu espanto quando vejo que até tem legendas em português...

Também sei que a série teve continuação: mais 18 episódios (+ ou -) mas esses nunca passaram por cá, e digo mais: estão a preparar a continuação da série em 2007, com os mesmos actores Laughing
Back to top
Nuno

PostPosted: Mon Jan 15, 2007 11:12 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Nuno, tem toda a razão, em Portugal editaram V - a batalha final e esqueceram-se da V - the mini series !!!

Durante anos esperei que dessem pelo erro, e depois perdi a paciência e comprei pela Amazon.com.uk, e qual não é o meu espanto quando vejo que até tem legendas em português...

Também sei que a série teve continuação: mais 18 episódios (+ ou -) mas esses nunca passaram por cá, e digo mais: estão a preparar a continuação da série em 2007, com os mesmos actores Laughing

Manuela.,

Essa continuação de 2007 parte do fim da batalha final, e não dos 18 episódios que acabaram por não ter fim ...porque entretanto a série foi cancelada num final com um cliffhanger, ou seja com um episódio em suspenso...
Back to top
Alpha

PostPosted: Wed Jan 17, 2007 3:29 pm    Post subject: Reply with quote

espero andem para a frente com o V the second generation, não se sabe se já está em produção ou apenas em negociações. Fala-se que o livro irá sair a meio deste ano, eu sem duvida alguma que queria voltar a ver uma nova serie na tv mais de 20 anos depois da original especialmente com alguns dos personagens antigos interpretados pelos actores originais.
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Jan 17, 2007 8:55 pm    Post subject: Reply with quote

Nuno, chegou a ver esses episódios ? Não deram em Portugal, pois não ?
Back to top
Nuno

PostPosted: Wed Jan 17, 2007 9:54 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Nuno, chegou a ver esses episódios ? Não deram em Portugal, pois não ?

Não vi e parece que não foram cá exibidos. Existe uma edição americana
r0 com legendas em inglês e espanhol. e por várias vezes pensei comprá-la, mas fui sempre adiando a compra á espera de uma edição portuguesa..
Back to top
Nuno

PostPosted: Fri Feb 29, 2008 10:46 pm    Post subject: Reply with quote

Foi editado em Portugal esta semana a continuação da Batalha final, a série propriamente dita em 19 episódios. Esta sequela nunca foi exibida em Portugal. Está á venda na Fnac a 39.90€. São 5 discos.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdSeriesTv&scategory=dvdSeriesTv&product=5600304192613&minIndex=2&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Video
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Mar 01, 2008 9:46 am    Post subject: Reply with quote

Ontem fui à FNAC e dei com essa surpresa Shocked

Pergunta ao Nuno: não inclui os 6 episódios que nós conhecemos ? É que eu não comprei porque ficava com coisas repetidas...
Back to top
Nuno

PostPosted: Sat Mar 01, 2008 3:50 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Ontem fui à FNAC e dei com essa surpresa Shocked

Pergunta ao Nuno: não inclui os 6 episódios que nós conhecemos ? É que eu não comprei porque ficava com coisas repetidas...

Não Manuela, não inclui. O 1º episódio começa a perseguição á nave de Diana, que é a ultima cena do ultimo episódio da "Batalha Final" Vale a pena a compra, embora a série não tenha um fim decente....
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Mar 01, 2008 3:56 pm    Post subject: Reply with quote

Lá vou eu gastar mais dinheiro Embarassed
Back to top
Manuela

PostPosted: Sun Jun 15, 2008 8:23 pm    Post subject: Reply with quote

Estou agora a ver os últimos 19 episódios pela 1ª vez Laughing

Comentário de moda: os homens usavam os jeans assim tão apertados ??? Twisted Evil
Back to top
kompinska

PostPosted: Sun Jan 25, 2009 6:25 pm    Post subject: Reply with quote

Graças ao blog consegui rever esta série fantástica. Só me faltam ver os tais 19 episódios que não passaram por cá, que vou começar hoje.
E obrigado ao Nuno pelas dicas e exclarecimentos.
Back to top
Bardamene

PostPosted: Thu Jan 29, 2009 2:48 pm    Post subject: Reply with quote

Por alguma estranha razão, a RTP deixou a dada altura de exibir séries de ficção científica no horário nobre, depois de quase duas décadas ter brilhado com produtos tais como Espaço 1999, Galactica, Caminho das Estrelas, Blake's 7, Buck Rogers, e claro, V - Batalha Final.

Porque seria?
Back to top
Old guy

PostPosted: Fri Jan 30, 2009 12:05 am    Post subject: Reply with quote

Bardamene wrote:
Por alguma estranha razão, a RTP deixou a dada altura de exibir séries de ficção científica no horário nobre, depois de quase duas décadas ter brilhado com produtos tais como Espaço 1999, Galactica, Caminho das Estrelas, Blake's 7, Buck Rogers, e claro, V - Batalha Final.

Porque seria?

Pois, boa pergunta Rolling Eyes

Deve ter a ver com o facto, de hoje em dia, se considerar a ficção cientifica um fenómeno kitsch...ou que não está na moda, como estiveram em tempos os X-Files, mesmo que as suas histórias não conduzissem a lado nenhum...

Por outro lado, o serviço Meo tirou há pouco tempo do ar (pelo menos do canal aberto) o canal SCI-FI, que até parecia ter algumas coisas interessantes.
Back to top
Bardamene

PostPosted: Fri Jan 30, 2009 1:48 am    Post subject: Reply with quote

Ai foi? Olha, menos uma coisa a desejar, agora que ficou de todo fora de alcance... passou-me fugazmente pela mona deixar o TVCabo e ir para o Meo... ainda bem que não fui nisso...

De qualquer modo, é angustiante saber que tanta e tanta produção do género fica por ver. Resta o consolo de a SIC Radical transmitir duas excelentes séries do género, Dr. Who e Torchwood... (e ambas britânicas, que luxo...).
Back to top
Tim

PostPosted: Fri Jan 30, 2009 11:59 am    Post subject: Reply with quote

De acordo com o site do MEO, o canal SciFi mantém-se, fazendo parte do pack temático "Séries e Família". E como o site também diz que no MEO Base estão incluídos gratuitamente os canais de dois Packs Temáticos à escolha do assinante, logo se escolherem o pack "Séries e Família" podem ver o canal SicFi sem terem de pagar mais. A não ser que a informação existente no site esteja desactualizada... Isso já não posso garantir, pois não sou assinante.
Back to top
Tim

PostPosted: Thu Nov 26, 2009 12:27 pm    Post subject: Reply with quote

Parece que a série "V" está de volta:
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=25858&e_id=1&c_id=1&dif=tv&hora=15:30&dia=29-11-2009
Back to top
Popeye

PostPosted: Wed Feb 17, 2010 12:29 am    Post subject: Reply with quote

Tim wrote:
Parece que a série "V" está de volta:
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=25858&e_id=1&c_id=1&dif=tv&hora=15:30&dia=29-11-2009

Vi os 4 episódios deste nova série e comentei com quem viu a original, parece que a história está ligeiramente a divergir.
Gostei muito do episódio 1 e 2 mas penso que depois perdeu gás Razz

Adorava ver a série original de V, para poder ter um ponto de comparação.
Nem sempre gosto de (re)ver séries antigas, porque as técnicas e conceitos de filmagem foram evoluindo.
As séries eram muito mais paradas, hoje para além de um episódio ter 40 min (antes era 60min) a acção desenrola-se com maior velocidade...

Também parece estar esgotada na Fnac, no Uk parece-me que não trazem subtitles...
para quem viu e tem a série, isto é, Manuela e Tim, vale a pena a série?

Manuela wrote:

Comentário de moda: os homens usavam os jeans assim tão apertados ??? Twisted Evil

Lol, agora estou a ver o motivo das conclusões dos estudos sobre a diminuição de fecundidade masculina Razz
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum