| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue May 23, 2006 1:40 pm Post subject: "Os Ursinhos Carinhosos" e "As histórias da M |
|
|
Alguém ainda se lembra das duas séries de desenhos animados que eram simplesmente fantásticas...
Mais,alguém fez a colecção de cromos dos Ursimhos Carinhosos?
Beixitos |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Tue May 23, 2006 11:35 pm Post subject: |
|
|
Comprei ha algumas semanas atrás, num quiosque, um dvd dos ursinhos carinhosos com 3 episódios
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Wed May 24, 2006 9:31 am Post subject: |
|
|
| Eu quando era pequena, tinha alguns ursinhos carinhosos de plástico! |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 8:34 pm Post subject: Re: "Os Ursinhos Carinhosos" e "As histórias |
|
|
| Pekerruxa wrote: | Alguém ainda se lembra das duas séries de desenhos animados que eram simplesmente fantásticas...
Mais,alguém fez a colecção de cromos dos Ursimhos Carinhosos?
Beixitos |
Ja agora... e apesar deste post ser antigo...
Fiz a colecçao. Guardo algures alguns cromos repetidos se alguem necessitar p acabar colecçao nao os quero p mais nada. Destes e de todas as cadernetas q fiz e q ja disse isso algures por ai ontem.
O q pode suceder é q onde estao ja nao tenham mta cola ou o bicho os tenha estragado! Mas nao acredito mto.
Qdo me inscrevi nisto ha 3 dias dei-me ao trabalho de ir olhar essa zona pq me lembrou q um dia (ja mais de 6 meses!) tinha ficado a meio da procura de algo e enfim...la fui. Akilo parece tudo ok. Tá é tao cheio q voltei a nao procurar o q ia ver. Preguiça! Deve ter sido a mesma "doença" q me deu há 6 meses atrás...
Ja agora, no final da caderneta do Care Bears ate ganhei um urso azul de peluche! Era uma promoçao/concurso qq q eles tinham. Mas lembro-me q demoraram tanto a enviar q qdo chegou nem me lembrei logo o q seria. E a minha mae nem sabia q eu tinha concorrido àquilo! Só plo remetente é q depois me lembrou.  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:26 pm Post subject: |
|
|
O meu tio ofereceu-me o filme "The Care Bears Movie" de 1985 com a participação dos "Care Bear Cousins" que eram os primos dos Ursinhos (um leão, um elefante, um pinguim, um macaco e uma doninha eram algumas das personagens)
O filme é todo inglês e sem legendas com bonitas bandas sonoras que eu adorava (e adoro) cantar...
A minha música preferida do filme _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Aug 21, 2007 9:35 pm Post subject: |
|
|
Eu confesso que pouco me lembro da minha vida antes dos 6 anos mais ou menos (quando vim morar para Portugal). Mas umas das poucas coisas que me recordo perfeitamente, era de ser viciado nos ursinhos carinhosos. Lembro-me de ver a entrada dos desenhos animados...eram (são) tão fofos  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 7:23 pm Post subject: |
|
|
Se vieste do Brasil era simples lembrares-te dos ursinhos!!!
As versoes q havia cá nos clubes de video e q mais tarde passarm na Tv inicialmente eram versoes brasileiras.
Como boa parte do q provinha originalmente do idioma ingles era dobrado em brasileiro... |
|
| Back to top |
|
 |
|