Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

PLAYMOBIL

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca

PostPosted: Thu Mar 16, 2006 5:26 pm    Post subject: PLAYMOBIL Reply with quote

Tal como as construções LEGO, ainda se vendem (e ao que parece, bem). Nunca tive mas adorava. Lembro-me de ir para casa de um vizinho meu que tinha imensos conjuntos e de brincarmos horas infinitas com os cowboys, cavalos etc. Era o máximo!
Lino

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 2:53 am    Post subject: Reply with quote

Tinha o saloon, a ambulância, uma data de bonecos, e depois havia uns adultos e umas crianças!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 4:32 am    Post subject: Reply with quote

Eu não assim tinha muitos, tinha os índios e o hospital. Adora a maneira como os bonecos encaixavam nos cavalos, muito magrinhos. Laughing
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Apr 15, 2006 5:17 pm    Post subject: O fabuloso mundo do Playmobil Reply with quote

Ainda tenho a minha grande colecção de Playmobil. Passava horas fechado na cave da casa dos meus pais, a brincar com as varias cidades que construia. Desde o castelo, pelo aeroporto, pela equipa de rally, ao saloon... a minha mãe passava-se quando me lembrava de que era inverno...fazia neve com esferovite....por sua vez depois sujava muito a nossa cave. Agora que tenho dois filhos espero conseguir vicia-los nestes saudaveis bonecos que são os Playmobil, sim, muito mais saudaveis do que os action man, power rangers e coisas parecidas que para ai existem agora.
Smile
Back to top
CC

PostPosted: Tue May 09, 2006 4:35 pm    Post subject: Reply with quote

Também eu adorava os playmobil e tinha imensos! Eram daqueles brinquedos que davam para se inventar histórias muito complexas quando se brincava com eles, que foi uma coisa que sempre me agradou muito.
Montava cenários como casas, quintas e outras coisas por mim inventadas por todo o chão do meu quarto, de tal forma que me lembro que mal se podia andar no meu quarto (ficava só com um pequeno corredor no meio dos playmobil, onde eu própria me sentava para brincar)!!! Laughing
É um brinquedo muito giro!

P.S - Alguém falou dos cavalos... Também adorava! Brancos, pretos, castanhos, malhados! Tinha imensos! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Stracciatella

PostPosted: Mon Jun 26, 2006 4:03 am    Post subject: Reply with quote

Eu playmobil só tive um....os meus pais diziam que era quase o mesmo que lego, mas muito mais caro Sad Por isso só uma vez me ofereceram um playmobil, e dessa foi logo em grande, ofereceram-me (eu devia ter uns 12 anos) um barco pirata, que ainda tenho aqui esposto no meu quarto Very Happy Eu na altura fiquei radiante Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Tago0

PostPosted: Thu Sep 28, 2006 12:10 am    Post subject: Reply with quote

Da Playmobil gostava mais dos castelos medievais e dos soldados. Ainda os tenho... 2 castelos e inúmeros soldados. Uma vez "obriguei" o meu pai a ir ao parque tematico da playmobil na Alemanha. E esgotei na loja um tipo de soldado que eram os cruzados... Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Sep 28, 2006 9:46 pm    Post subject: Reply with quote

Recentemente limpei os Playmobil do meu namorado - estavam guardados no sótão... foi bom recordar estes brinquedos. Infelizmente nunca podia brincar com isto, apenas quando estava com os primos... é que no meu caso só tinha barbies ou pin y pons... mas sempre adorei os Playmobil.
Agora, já "tenho" o carro dos bombeiros, a carrinha da polícia, metade de um iglo, uma canoa, um rancho de cowboys, o barco dos piratas, um carro cinzento (acho que era de um ladrão), uma motita, uma bicicleta, um trenó, parte do helicóptero (as pás já se perderam) e ainda um conjunto de expedição da antártica... Quando puder, disponibilizo as fotos para recordarem...
Back to top
Painstruck

PostPosted: Sat Oct 21, 2006 6:16 pm    Post subject: Reply with quote

Só me ofereciam playmobils pelos anos, mas eu até gostava. Tive um carro descapotavel branco com os bancos vermelhos, tive o barco dos piratas, um iate que punha na banheira quando tomava banho, um parque de diversões e bué de bonecos. Lembro-me que ás vezes até se trocava os cabelos dos bonecos, punha o cabelo de mulher nos homens e vice-versa.
bus

PostPosted: Thu Oct 26, 2006 8:43 pm    Post subject: Reply with quote

Também tinha a carrinha de polícia!! Vinha com umas motas, e até algemas os agentes traziam. Escusado será dizer q nesse tempo a taxa de criminalidade permanecia muito baixa na minha caixa de brinquedos... Cool
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:28 am    Post subject: Reply with quote

Nunca gostei... achava que era para rapazes... lembro-me de ir a casa dos meus primos e eles terem montes deles e de a minha mãe lhes oferecer por saber que eles gostavam...
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum