| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 21, 2011 2:07 pm Post subject: |
|
|
...quais não querer quais carapuça, notificações rulam, assim não se perde o fio à meada, mesmo a tópicos mais "mortos"  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jul 22, 2011 3:03 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | ...quais não querer quais carapuça, notificações rulam, assim não se perde o fio à meada, mesmo a tópicos mais "mortos"  |
Podes crer!!!!!
| misterio wrote: | Epa, já estava a ficar triste, pois ninguém dava pela falta do "bug".
Tanto mexi que arranjei uma solução, o erro dava-se por o programa do fórum não conseguir enviar as notificações, então alterei a forma de as enviar, agora são remetidas pelo mail do servidor e não pelo programa.
Para quem não quiser receber as notificações, porque por vezes entopem as caixas de mail, nas configurações do perfil podem anular esta opção. |
Não entope coisíssima nenhuma! E sabes porquê? Porque ele é inteligente e só te manda 1 único mail! (Por cada tópico que segues)
Ou seja, tu vens ao tópico, actualizaste lendo o que está para trás e respondes, ao fazeres isto o que o sistema vai fazer é: assim que a primeira pessoa responder a seguir a ti envia-te um mail para tu saberes que alguém que não o alguém respondeu, ou seja que tens novidades. Mas enquanto tu não voltares ao tópico e voltares a escrever nele, não recebes mais nenhum e-mail de actualização! Mesmo que depois de ti já tenham escrito 10 pessoas. Ele já te avisou que haviam novidades! Agora cabe-te a ti manteres-te actualizado!!!
=)
 _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Jul 22, 2011 6:40 pm Post subject: |
|
|
Oi
Arranjei o nº 7 das novas aventuras de Angélique para a Kikinha
Bj |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jul 25, 2011 10:53 am Post subject: |
|
|
Isto anda mesmo calminho O pessoal anda todo a trabukar para o bronze?  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Thu Jul 28, 2011 11:59 am Post subject: |
|
|
Boas, pessoal!
Aqui para os meus lados, é mais trabukar para recerber ao fim do mês.. mas pronto, já tive uns dias de férias, não me posso queixar.  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Jul 30, 2011 3:13 pm Post subject: |
|
|
Olás
Estão todos bem? Continuo a ler-vos regularmente, mas pouco tenho escrito
Novidades:
- Li As Crónicas de Nárnia e gostei bastante;
- Estou a ler Os Quatro e já percebi porque é que não gostava - uma linguagem demasiado elaborada para jovens, tudo serve para análises sociais e mesmo políticas de Portugal nos anos 70/80... e depois tanto lidam com ETs como com pequenos rufias de aldeia - vou tentar ler os 24, mas não recomendo ;
- Comprei na Betel a 0,5€ Tricky the Goblin and Other Stories é da Enid Blyton Não foi traduzido para Português pois não, Paulo ? Infelizmente, agora tenho que comprar o 2º - The Boy Who Turned Into an Engine ;
- Já comprei A Espada de Avalon por isso essa continua completa;
- Estive a rever alguns episódios de Os Cinco (a música inicial continua a transportar-me para outra vida ) - e depois tive curiosidade e fui à net ver os actores - Paulo, é verdade que a actriz que fez de Zé se matou em 2000?
- Estão a pensar organizar alguma coisa para Setembro? Este ano queria ir...
Strawy - como vai a vida de casada?
Ana e a tua pimpolha?
Beijocas a todos e boas $%&#!* !!! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Sun Jul 31, 2011 1:09 am Post subject: |
|
|
Olá,
Novidades relativamente à cábula (lembram-se? ):
Avermelhei o Anita na Escola e Anita de Comboio.
Apaguei o Nº22 da Colecção Aventura da Meridiano: O Segredo do Castelo/Uma Aventura na Praia! Yeiiiii!!! Nada mau, que estes Meridiano são tramados! Ainda por cima, com isto completei quase toda a Blyton editada em Portugal nos anos 60 e 70 (só me faltam dois "Nodis")! Mantenho na cábula o Nº 15 da Meridiano apenas porque o exemplar que tenho está em mau estado.
Beijos, abraços e boas férias!  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 1:47 pm Post subject: |
|
|
Lindas e Lindos, Olá!!!
Apesar de mais ausente (MUITO mais) que a Manuela, também vos vou lendo...
Estou de férias (não é tema tabu, não?), mas são umas férias muito discretas, passadas em casa a ler! Hummm... Delícia!
Mas como já vos tinha dito há séculos atrás, virei-me para a fantasia. Agora leio (na verdade é mais releio) Juliet Marillier e Sandra Carvalho à espera do último volume da Saga das Pedras Mágicas...
E pronto, foi só um oi para verem que ainda ando por aqui...
Beijos, beijinhos e beijocas...
P.S.: Sérgio, pára de pôr talco no cabelo!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 3:06 pm Post subject: |
|
|
Bons olhos te vejam Vera e mais uma fã de fantasia
Férias?! Só a partir da 2ª quinzena é q sei o q isso é. Até lá continuo a dividir o meu tempo entre o norte e aos fds rumo ao "deserto"  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 4:59 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Bons olhos te vejam Vera e mais uma fã de fantasia
Férias?! Só a partir da 2ª quinzena é q sei o q isso é. Até lá continuo a dividir o meu tempo entre o norte e aos fds rumo ao "deserto"  |
Tita, com este tempo... maravilhoso mais vale ser a 2ª quinzena...
Vera, bem aparecida!!! A ver se dizes qq coisa... sempre que vou a casa do meu sogro, lembro-me de ti... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 5:19 pm Post subject: |
|
|
Ai Moranga, tu nem me fales em tempo maravilhoso que tenho apanhado um tempinho da treta este Verão. Eu sabia que o norte era mais frescote, mas bolas, tou farta das nortadas e de frio. Oh gentes do nuorte como é q aguentam este clima?
E realmente espero q a 2ª quinzena seja melhor |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 5:24 pm Post subject: |
|
|
Ontem chegar à janela, metia medo de tão escuro que estava, hoje começou torto, mas lá se foi endireitando o dia...
Eu estou de férias prolongadas... mais conhecido por desempregada... por opção! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Aug 02, 2011 11:29 pm Post subject: |
|
|
Moranguinha, queres um conselho para as férias por opção?
...
Filhos, mulher, dedica-te aos filhos...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Wed Aug 03, 2011 1:32 pm Post subject: |
|
|
Só me apetece gritar!!! Comecei, como vos disse, a reler a (ex)trilogia Sevenwaters na semana passada e terminei o primeiro volume anteontem!...
Então não é que emprestei o segundo?!
ARGHHH...
Escusado será dizer que passei um mau bocado antes de me lembrar de a quem teria eu emprestado o dito cujo! Mas lá me lembrei... Agora só sábado...
Enfim...
Vou voltar às tarefas domésticas! 
Last edited by VeraC on Wed Aug 03, 2011 1:48 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Aug 04, 2011 2:30 pm Post subject: |
|
|
Oi
Vou retirar da cábula o nº 22 da colecção imagem,os insectos;fica a faltar só o 18(desportos);creio que 0 22 é mesmo o último da colecção
Bj |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 6:57 pm Post subject: |
|
|
oi
anabreu,está no miau uma agenda rtp à venda por 5 euritos(mais um bocado se for comprar já).o vendedor diz que não está riscada
interessa?
bj |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Aug 11, 2011 11:25 am Post subject: |
|
|
oi
muito calmo anda este tópico?Foi tudo a banhos?
vou retirar da cabula o nº 1 da ABCVerbo vidas de santos;mais uma colecção completa...
bj |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Thu Aug 11, 2011 11:52 am Post subject: |
|
|
| medvet wrote: | oi
muito calmo anda este tópico?Foi tudo a banhos?
|
É, deve ser! Eu regresso e todos me abandonam!
Vou-me atirar aqui para o chão a chorar enquanto espero...
 |
|
| Back to top |
|
 |
|