Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 337, 338, 339 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Strawberryzinha

PostPosted: Tue Nov 16, 2010 12:43 pm    Post subject: Reply with quote

a conseguir a páginaaa

Eu hoje venho cravar ajuda...
Já pedi a alguns CBV's que me ajudassem...

Eu estou a estagiar numa empresa que está envolvida num projecto europeu sobre o e-Learning. Assim precisava que me respondessem a um questionário.

Se já frequentou um curso de e-Learning
http://www.prismanet.gr/eruralnet/surveys/index.php?sid=76218&lang=pt

Se NUNCA frequentou um curso de e-Learning
http://www.prismanet.gr/eruralnet/surveys/index.php?sid=26286&lang=pt

Não demora sequer 5 minutos a responder, apesar de indicar que é em 15m...

Obrigada a todos =)
Al_Tereg

PostPosted: Wed Nov 17, 2010 12:46 am    Post subject: Reply with quote

Bem, para não deixar que a cábula emagreça, Twisted Evil eu resolvi juntar-me à colecção... errr... da Anita Embarassed <cof> Cool
Só das edições antigas e em quantias módicas: até 2,5€.
Back to top
View user's profile Send private message
Al_Tereg

PostPosted: Wed Nov 17, 2010 6:30 pm    Post subject: Reply with quote

Como a a Nani resolveu licitar por cima um livro da Anita que eu já tinha licitado, Evil or Very Mad depois de nos digladiarmos, através de MP, até fazer sangue (confesso que não foi bonito),* resolvi propor estatutos para definir o comportamento entre membros da cábula em caso de concorrência directa em leilão. Coloquei num tópico ao lado e estão abertos a discussão. Smile

* - Estou a brincar, claro! Só nos digladiámos a pedir desculpas mútuas. Very Happy
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Nov 17, 2010 10:25 pm    Post subject: Reply with quote

Compra - para a Medvet o nº 7 de O Mundo das Plantas (1€)
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 12:49 am    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Como a a Nani resolveu licitar por cima um livro da Anita que eu já tinha licitado, Evil or Very Mad depois de nos digladiarmos, através de MP, até fazer sangue (confesso que não foi bonito),* resolvi propor estatutos para definir o comportamento entre membros da cábula em caso de concorrência directa em leilão. Coloquei num tópico ao lado e estão abertos a discussão. Smile

* - Estou a brincar, claro! Só nos digladiámos a pedir desculpas mútuas. Very Happy

ahhhhh, já estava a ver de onde tinha aparecido a ideia do outro tópico Smile Rolling Eyes Rolling Eyes

...entretanto, e como Alguém muito bem me lembrou, aproveito para deixar aqui - desavergonhadamente e tardiamente Embarassed - os

PARABÉNS mais do que atrasados, ao Miguel Freire!!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 2:51 am    Post subject: Reply with quote

O.K.eijo, cá está a tipa Smile

...e no sábado, há Francesinha? Eu confirmo a minha presença Tuela / Francesinha
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 6:42 am    Post subject: Reply with quote

Já sabem, desta feita estarei em Lisboa na cimeira, estou a ficar muito importante já viram? Depois dou um abraço ao Ti-obama por vocês.

Desculpem mas vai ser um trabalho que não poderia recusar.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 9:10 am    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Já sabem, desta feita estarei em Lisboa na cimeira, estou a ficar muito importante já viram? Depois dou um abraço ao Ti-obama por vocês.

ohhhh, pois é, já não me lembrava Sad Não me digas que o tipo tinha a agenda TÃO cheia, que não podia adiar essa treta da cimeira por uma semaninha? *humpffffff* Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Back to top
_tita_

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 9:56 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

...entretanto, e como Alguém muito bem me lembrou, aproveito para deixar aqui - desavergonhadamente e tardiamente Embarassed - os

PARABÉNS mais do que atrasados, ao Miguel Freire!!!

Eu tb venho atrasada
Parabéns Miguel! Embarassed

anabreu wrote:

...e no sábado, há Francesinha? Eu confirmo a minha presença Tuela / Francesinha

Boa Very Happy
A que horas nos encontramos? Já tenho o mapa e já houve quem esclarece-se as minhas dúvidas, portanto acho que não corro o risco de me perder Very Happy De qualquer forma, tenham os tlm's ao pé, pois cmg nunca se sabe onde posso ir parar Laughing
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 10:43 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
A que horas nos encontramos? Já tenho o mapa e já houve quem esclarece-se as minhas dúvidas, portanto acho que não corro o risco de me perder Very Happy De qualquer forma, tenham os tlm's ao pé, pois cmg nunca se sabe onde posso ir parar Laughing

A hora do costume geralmente é lá pelas 11h30 / 12h (mais para as 12h) né pessoal?

Vou mandar pm ao Sérgio, que nestas alturas não costuma falhar Smile Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 1:01 pm    Post subject: Reply with quote

...e o que dizem de a malta do nuorte (e quem mais quiser), se ajuntar para ir ver o Caderneta de Cromos ao Coliseu do Porto, dia 27?

(os bilheres vão dos 15 aos 25 aéreos... se quisessem, eu propunha ficarmos pelos de 20 - pois os mais baratitos são muito lá em cima, eu eu cá gosto de estar mais pertinho do chão mesmo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes)
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 3:24 pm    Post subject: Reply with quote

Actualizei novamente a cábula A4, por causa da colecção "Como Nasce". Estes livros existem de 3 editoras (Impala, Distri e Colibri - por ordem de antiguidade), mas tanto quanto sei, os títulos que têm em comum (que não são todos), são exactamente idênticos, por isso eu não estou interessada em TODOS os livros de TODAS as editoras, mas sim nos livros que constem na cábula A4, independentemente da editora, sinhe? Smile

(ou seja, não me interessa ter "Como nasce a Lã" da Impala e "Como nasce a Lã" da Distri, mas apenas um deles - o que aparecer primeiro Smile)

Last edited by anabreu on Fri Nov 19, 2010 12:32 am; edited 1 time in total
Back to top
_tita_

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 3:47 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

A hora do costume geralmente é lá pelas 11h30 / 12h (mais para as 12h) né pessoal?

Estou a ver que o ajuntamento é à hora do almoço Very Happy

anabreu wrote:
...e o que dizem de a malta do nuorte (e quem mais quiser), se ajuntar para ir ver o Caderneta de Cromos ao Coliseu do Porto, dia 27?

Gostava imenso de ir, mas nesse fds vou a casa.

anabreu wrote:
Actualizei novamente a cábula A4, por causa da colecção "Como Nasce". Estes livros existem de 3 editoras (Impala, Distri e Colibri - por ordem de antiguidade) Smile

Não sabia que havia estes livros de várias editoras. Eu tenho uns 3 (julgo q a lã, o café e o pão) dos meus tempos de infância... e acho q são Distri
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 10:10 pm    Post subject: Reply with quote

Muito obrigado pelos parabéns. Tive um dia tão infernal que quase me esqueci que fazia anos Evil or Very Mad

anabreu wrote:

(os bilheres vão dos 15 aos 25 aéreos... se quisessem, eu propunha ficarmos pelos de 20 - pois os mais baratitos são muito lá em cima, eu eu cá gosto de estar mais pertinho do chão mesmo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes)

Eu já tenho bilhetes, dos de 25 aéreos, que sou capitalista ... ou não. Foi uma prenda de anos a mim próprio.

Podemos combinar para nos encontrarmos antes.

No dia 20 não posso ir. Crying or Very sad É mesmo o único fim de semana de Novembro que tenho ocupado. Já é azar.
Back to top
Paulex

PostPosted: Thu Nov 18, 2010 10:40 pm    Post subject: Reply with quote

Antes de mais, PARABÉNS atrasadérrimos ao Miguel! Embarassed Embarassed Embarassed

E as más notícias:

- dia 20 e dia 27 já tenho outras coisas "calendarizadas" - isto de me meter na pós-graduação aos sábados de manhã está-me a dar cabo do resto do dia. Agora é que é impossível ter um sábado livre para mim e os meus hobbies! Wink

- dia 11, almoço oficial de Natal - pedi folga à chefe para esse dia. Mas não posso faltar ao curso (não é suposto... Twisted Evil ), por isso só estou livre depois das 13h. Mas o horário de Dezembro ainda não saiu, e, além de inúmeros pedidos semelhantes ao meu, inclui certas festividades familiares... a coisa deve estar difícil para os lados do gabinete da "chefa"... hoje de tarde diziam que já se via fumo a sair por baixo da porta! Very Happy Vamos a ver.
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 12:17 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Actualizei novamente a cábula A4,(...)

[url=http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm]_

O link não está a funcionar, mas não faz mal, vai-se lá na mesma.
Esqueceste-te de apagar o "Emílio e os Detectives" da Clássica de que eu já dei baixa há uns tempos. :*
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 12:43 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Estou a ver que o ajuntamento é à hora do almoço

hehehehe!! É a tempo de dar a voltinha da prache pela "feira", e virar as anteninhas para a francesinha de seguida Smile

_tita_ wrote:
Não sabia que havia estes livros de várias editoras. Eu tenho uns 3 (julgo q a lã, o café e o pão) dos meus tempos de infância... e acho q são Distri

...pois, a "culpa" de eu me ter lembrado destes livros foi mesmo a tua foto do Flickr Smile Mas pelo que tenho visto são bastante complicaditos de arranjar Sad

Miguel Freire wrote:
Muito obrigado pelos parabéns. Tive um dia tão infernal que quase me esqueci que fazia anos

...tenho cá para mim que 2ª feira é mesmo o pior dia para se fazer anos... mas ninguém escapa eventualmente Smile hehehe!!

Que pena não poderem ir ao Tuela / Francesinha no sábado... vamos ver se dá para combinar alguma coisa para o Caderneta de Cromos Smile (seu capitalista!! ... e já agora, pode-se saber para qual dos locais de 20 aéreos vais?)

Paula, tu estás perdoada melher... mas o encontro de Natal é sem desculpas Wink hehehe (por muito fumo que a tua chefa deite Laughing Laughing

Al_Tereg wrote:
O link não está a funcionar, mas não faz mal, vai-se lá na mesma.
Esqueceste-te de apagar o "Emílio e os Detectives" da Clássica de que eu já dei baixa há uns tempos. :*

sorry, esqueci-me de fechar a tag do url, e claro, ele não assumiu o link Smile

Aqui está novamente (já com a alteração do Emilio e os Detectives Smile)

Back to top
Alguem

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 3:48 am    Post subject: Reply with quote

Já lhos dei por sms mas para ficar "nas actas":

PARABÉNS MIGUEL !!

-------------------------------------

Para o Tuela/dietita contem com mais um (com o tlm devidamente funcional para se for preciso ir buscar a Tita a Vandoma Wink )

Para o Coliseu era uma boa ideia.
Já agora, para que lugar de 20€ estavas a pensar, Ana? (tb gosto de ficar mais pertinho do chão... Smile )

Acertos à cábula - o Sérgio já tem a "Trinta-Diabos" e a Straw avermelhou a Suzy que lhe falta.
Back to top
_tita_

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 9:12 am    Post subject: Reply with quote

Malta, ontem à noite ia eu a caminho de "casa" e eis que na rádio começam a falar no espectáculo da Caderneta de cromos... más notícias... Já esgotado (pelo menos foi o que anunciaram na Rádio Comercial) Sad
Back to top
_tita_

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 9:15 am    Post subject: Reply with quote

[quote="Alguém"
(...) (com o tlm devidamente funcional para se for preciso ir buscar a Tita a Vandoma Wink )
[/quote]

Laughing Estou com esperanças de com o mapa e com todas as indicações que consiga chegar ao destino sem me perder, mas nunca se sabe *assobio*
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 5:08 pm    Post subject: Reply with quote

hey já há data de almoço de natal???? quando quando quando??

PARABÉNS MIGUELLLL atrasadérrimos!!!!

Já responderam ao questionário??? POR FAVOR SÃO SÓ 5 MINUTINHOSSS
Alguem

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 5:17 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
hey já há data de almoço de natal???? quando quando quando??
(...)
Já responderam ao questionário??? POR FAVOR SÃO SÓ 5 MINUTINHOSSS

O almoço é dia 11.

Yes ma'am, já respondi Smile
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 337, 338, 339 ... 400, 401, 402  Next
Page 338 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum