| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Kelme Guest
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 1:15 pm Post subject: O primeiro relógio |
|
|
Lembram-se do vosso primeiro relógio???
Eu tive o meu primeiro relógio com 8 anos, este Timex a corda com o Mickey no mostrador e bracelete em couro. Lembro-me perfeitamente não o usar nos primeiros tempos para não estragar, mas foi por pouco tempo. Não o levava para a escola, mas sim quando ia passear aos fins de semana. Logo passado pouco tempo tive outro relógio daqueles com números digitais ( e que gostei muito mais pois era fácil ver as horas) e que dava luz todo em plástico made in Taywan e que usei até se estragar (mas ainda o tenho meio desfeito).Fiquei com um gosto muito grande por relógios e na pré adolescência e adolescência ofereciam-me muitos Swatch...
Continuo a comprar relógios de marca e adoro os combinar com as roupas que uso, logo tenho mesmo muitos...
Aqui fica o meu primeiro relógio (é tão lindo)...E uma publicidade que encontrei numa revista da Disney Portuguesa ao meu reloginho.
Last edited by Kelme on Fri Sep 16, 2011 12:06 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:40 pm Post subject: |
|
|
LOOL!!
O primeiro relógio que tive (que me lembro ter sio comprado só para mim) também era do Mkey!
Lembro-me que na altura de escolher, só havia 2 modelos... o cor-de-rosapra as meinas e o azul para os meninos... como na altura também era "maria-rapaz", preferi o azul ao rosa...
Devia ter uns 7 ou 8 anos também!
Ainda o tenho guardado... mas já tem ovidro rachado (o que nãodemorou muito a acontecer!)  |
|
| Back to top |
|
 |
pedro_1982
|
Posted: Thu Feb 19, 2009 1:34 am Post subject: |
|
|
epa o meu primeiro relogio, eu lembro-me dele mas a marca salvo erro era "tic-tac" tinha um boneco e uma boneca, era muito falado na altura até  |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 12:37 am Post subject: |
|
|
O meu primeiro "relógio" foi uma coisa em plástico a imitar um relógio em que o ponteiro das horas estava colado ao dos minutos...
A sério a sério - à excepção de um ou outro digital mais "rasca" - foi um célebre modelo que a Citizen lançou nos anos '80 com um mostrador especialmente desenhado para cronometrar jogos de futebol. Alguém se lembra deste modelo? Já não o tenho. Vendi-o...  |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 8:40 am Post subject: |
|
|
pedro_1982
Não era tick tak , era flick flack, também tive desses, mas o meu 1º foi um digital que oe meu pai trouxe-me de fora de portugal, que era 1 cara de panda em que os olhos é que eram os numeros! Agora com os telmovéis uso pouco relógio! |
|
| Back to top |
|
 |
pedro_1982
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 9:39 pm Post subject: |
|
|
era isso mesmo flick flack  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Mar 02, 2009 11:01 am Post subject: |
|
|
No meu 1º relógio fui bem enganada
Uns amigos dos meus pais que viviam na Suiça, todos os anos traziam um relógio para alguém, ora era para o meu pai, ora era para a minha mãe... um dia trouxeram um para mim, e delirei... disseram-me que era um Swatch...
Eu adorava-o, e andava toda vaidosa. Mas um dia aconteceu um acidente, e saiu-lhe o mostrador (o vidrinho), eu fiquei muito triste, mas guardei-o com muito carinho... depois ANOS mais tarde, encontrei-o guardado, e vejo para minha surpresa que não era nada um Swatch... era um Watch
...criancinha que não sabe ler é enganada à força toda =( Fiquei tão triste que nunca mais quis ver o relógio à frente  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 9:50 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | No meu 1º relógio fui bem enganada
Uns amigos dos meus pais que viviam na Suiça, todos os anos traziam um relógio para alguém, ora era para o meu pai, ora era para a minha mãe... um dia trouxeram um para mim, e delirei... disseram-me que era um Swatch...
Eu adorava-o, e andava toda vaidosa. Mas um dia aconteceu um acidente, e saiu-lhe o mostrador (o vidrinho), eu fiquei muito triste, mas guardei-o com muito carinho... depois ANOS mais tarde, encontrei-o guardado, e vejo para minha surpresa que não era nada um Swatch... era um Watch
...criancinha que não sabe ler é enganada à força toda =( Fiquei tão triste que nunca mais quis ver o relógio à frente  |
Então ... era um "Swatch Watch" com legenda em inglês.  |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 8:39 pm Post subject: |
|
|
Eu tenho uma vaga ideia... Aquele relógio da foto no 1º post não me é estranho. Se calhar tb foi o meu 1º relógio.
Ainda me lembo de uma irmã minha, me estar a ensinar a ver as horas num relógio "normal". Ficou como recordação. |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Sun Mar 08, 2009 3:17 am Post subject: |
|
|
O meu primeiro foi um daqueles "normais" Casio digitais. Ganhei-o no Natal de 1995, penso eu.
Mas confesso que raramente o usava, hábito que mantenho até hoje, pois raramente ando com relógio... _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Fri Mar 13, 2009 2:27 pm Post subject: |
|
|
O meu primeiro relógio tb foi um desses Casio digitais vulgaríssimos, mas durou pouco mais de um ano, pq qd tinha 12 anos fui assaltado a caminho da escola e como era o único pertence de "valor" que possuia (mais uma moeda de 50 escudos ), lá fiquei sem o relógio!!!!
Depois disso, a minha avó ofereceu-me nos anos um Casio com máquina calculadora, que dava um jeitão nas aulas de matemática!!! Os professores não deixavam ninguém utilizar calculadora na altura, mas eu habituei-me a fazer as contas sem olhar pro relogio, de maneira a não ser apanhado em flagrante !!! |
|
| Back to top |
|
 |
Sarufa
|
Posted: Mon Mar 23, 2009 12:39 am Post subject: |
|
|
o meu tb foi um flick flack que o meu pai trouxe da suiça quando la esteve a trabalhar
é do ano 1990, tinha 5 anos
 |
|
| Back to top |
|
 |
PedroTeixeira
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 10:31 pm Post subject: |
|
|
O meu primeiro relógio veio mais tarde, mas era uma autentica "bomba"!!! era um Casio com calculadora!! entretanto perdi o coitadinho  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:08 pm Post subject: |
|
|
Tive o meu primeiro relógio quando andava na 2ª classe. Era um normal relógio de ponteiros, um "Anta-star".
Ainda hoje o uso. E só adianta 1 ou 2 minutos por dia  |
|
| Back to top |
|
 |
Prionace
|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jun 29, 2009 9:21 am Post subject: |
|
|
Desse específicamente não me lembro, mas lembro-me dos POP em geral Também nunca tive nenhum....não fazia o meu género, eram muito garridos  |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Mon Jun 29, 2009 5:14 pm Post subject: O meu primeiro Relógio |
|
|
O meu primeiro relógio foi-me oferecido por 1 dos meus irmãos* num Natal quando eu tinha 11/12 anos(*ele tinha 15 mas já trabalhava)deve ter sido em 1982/83 e era uma especie de Casio digital, por incrivel que pareça no outro dia pus-lhe uma pilha e ainda funciona,só não se pode usar porque o suporte lateral da bracelete era de plástico e partiu-se.
Posso dizer que fiquei super feliz e orgulhoso na altura, um destes dias vou agradecer ao meu irmão.
Epa isto já foi à 27 aos , tou mesmo cota  |
|
| Back to top |
|
 |
|