Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

O primeiro relógio

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Kelme
Guest

PostPosted: Tue Apr 01, 2008 1:15 pm    Post subject: O primeiro relógio Reply with quote

Lembram-se do vosso primeiro relógio???
Eu tive o meu primeiro relógio com 8 anos, este Timex a corda com o Mickey no mostrador e bracelete em couro. Lembro-me perfeitamente não o usar nos primeiros tempos para não estragar, mas foi por pouco tempo. Não o levava para a escola, mas sim quando ia passear aos fins de semana. Logo passado pouco tempo tive outro relógio daqueles com números digitais ( e que gostei muito mais pois era fácil ver as horas) e que dava luz todo em plástico made in Taywan e que usei até se estragar (mas ainda o tenho meio desfeito).Fiquei com um gosto muito grande por relógios e na pré adolescência e adolescência ofereciam-me muitos Swatch...
Continuo a comprar relógios de marca e adoro os combinar com as roupas que uso, logo tenho mesmo muitos...
Aqui fica o meu primeiro relógio (é tão lindo)...E uma publicidade que encontrei numa revista da Disney Portuguesa ao meu reloginho.

Last edited by Kelme on Fri Sep 16, 2011 12:06 pm; edited 2 times in total
Back to top
Andreia

PostPosted: Mon Apr 21, 2008 7:40 pm    Post subject: Reply with quote

LOOL!!
O primeiro relógio que tive (que me lembro ter sio comprado só para mim) também era do Mkey!
Lembro-me que na altura de escolher, só havia 2 modelos... o cor-de-rosapra as meinas e o azul para os meninos... como na altura também era "maria-rapaz", preferi o azul ao rosa...
Laughing
Devia ter uns 7 ou 8 anos também!
Ainda o tenho guardado... mas já tem ovidro rachado (o que nãodemorou muito a acontecer!) Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
pedro_1982

PostPosted: Thu Feb 19, 2009 1:34 am    Post subject: Reply with quote

epa o meu primeiro relogio, eu lembro-me dele mas a marca salvo erro era "tic-tac" tinha um boneco e uma boneca, era muito falado na altura até Razz
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon

PostPosted: Sun Mar 01, 2009 12:37 am    Post subject: Reply with quote

O meu primeiro "relógio" foi uma coisa em plástico a imitar um relógio em que o ponteiro das horas estava colado ao dos minutos...

A sério a sério - à excepção de um ou outro digital mais "rasca" - foi um célebre modelo que a Citizen lançou nos anos '80 com um mostrador especialmente desenhado para cronometrar jogos de futebol. Alguém se lembra deste modelo? Já não o tenho. Vendi-o... Sad
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Pituxap

PostPosted: Sun Mar 01, 2009 8:40 am    Post subject: Reply with quote

pedro_1982
Não era tick tak , era flick flack, também tive desses, mas o meu 1º foi um digital que oe meu pai trouxe-me de fora de portugal, que era 1 cara de panda em que os olhos é que eram os numeros! Agora com os telmovéis uso pouco relógio!
Back to top
pedro_1982

PostPosted: Sun Mar 01, 2009 9:39 pm    Post subject: Reply with quote

era isso mesmo flick flack Embarassed Embarassed
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Mar 02, 2009 11:01 am    Post subject: Reply with quote

No meu 1º relógio fui bem enganada Evil or Very Mad

Uns amigos dos meus pais que viviam na Suiça, todos os anos traziam um relógio para alguém, ora era para o meu pai, ora era para a minha mãe... um dia trouxeram um para mim, e delirei... disseram-me que era um Swatch...

Eu adorava-o, e andava toda vaidosa. Mas um dia aconteceu um acidente, e saiu-lhe o mostrador (o vidrinho), eu fiquei muito triste, mas guardei-o com muito carinho... depois ANOS mais tarde, encontrei-o guardado, e vejo para minha surpresa que não era nada um Swatch... era um Watch Evil or Very Mad Evil or Very Mad

...criancinha que não sabe ler é enganada à força toda =( Fiquei tão triste que nunca mais quis ver o relógio à frente Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire

PostPosted: Thu Mar 05, 2009 9:50 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
No meu 1º relógio fui bem enganada Evil or Very Mad

Uns amigos dos meus pais que viviam na Suiça, todos os anos traziam um relógio para alguém, ora era para o meu pai, ora era para a minha mãe... um dia trouxeram um para mim, e delirei... disseram-me que era um Swatch...

Eu adorava-o, e andava toda vaidosa. Mas um dia aconteceu um acidente, e saiu-lhe o mostrador (o vidrinho), eu fiquei muito triste, mas guardei-o com muito carinho... depois ANOS mais tarde, encontrei-o guardado, e vejo para minha surpresa que não era nada um Swatch... era um Watch Evil or Very Mad Evil or Very Mad

...criancinha que não sabe ler é enganada à força toda =( Fiquei tão triste que nunca mais quis ver o relógio à frente Evil or Very Mad

Então ... era um "Swatch Watch" com legenda em inglês. Wink
Back to top
xana_m

PostPosted: Fri Mar 06, 2009 8:39 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tenho uma vaga ideia... Aquele relógio da foto no 1º post não me é estranho. Se calhar tb foi o meu 1º relógio.

Ainda me lembo de uma irmã minha, me estar a ensinar a ver as horas num relógio "normal". Ficou como recordação.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Stracciatella

PostPosted: Sun Mar 08, 2009 3:17 am    Post subject: Reply with quote

O meu primeiro foi um daqueles "normais" Casio digitais. Ganhei-o no Natal de 1995, penso eu.
Mas confesso que raramente o usava, hábito que mantenho até hoje, pois raramente ando com relógio...
Jacplo79

PostPosted: Fri Mar 13, 2009 2:27 pm    Post subject: Reply with quote

O meu primeiro relógio tb foi um desses Casio digitais vulgaríssimos, mas durou pouco mais de um ano, pq qd tinha 12 anos fui assaltado a caminho da escola e como era o único pertence de "valor" que possuia (mais uma moeda de 50 escudos Confused ), lá fiquei sem o relógio!!!!
Depois disso, a minha avó ofereceu-me nos anos um Casio com máquina calculadora, que dava um jeitão nas aulas de matemática!!! Os professores não deixavam ninguém utilizar calculadora na altura, mas eu habituei-me a fazer as contas sem olhar pro relogio, de maneira a não ser apanhado em flagrante Wink !!!
Back to top
Sarufa

PostPosted: Mon Mar 23, 2009 12:39 am    Post subject: Reply with quote

o meu tb foi um flick flack que o meu pai trouxe da suiça quando la esteve a trabalhar Very Happy

é do ano 1990, tinha 5 anos Cool

Back to top
PedroTeixeira

PostPosted: Thu Apr 23, 2009 10:31 pm    Post subject: Reply with quote

O meu primeiro relógio veio mais tarde, mas era uma autentica "bomba"!!! era um Casio com calculadora!! Very Happy entretanto perdi o coitadinho Sad
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Fri Apr 24, 2009 1:08 pm    Post subject: Reply with quote

Tive o meu primeiro relógio quando andava na 2ª classe. Era um normal relógio de ponteiros, um "Anta-star".

Ainda hoje o uso. E só adianta 1 ou 2 minutos por dia Laughing
Back to top
Prionace

PostPosted: Sun Jun 28, 2009 9:18 am    Post subject: Reply with quote

E quem é se lembra destes?

http://www.swatchandbeyond.com/index.php?productID=484

Foram uma grande febre tabém. Eu nunca tive nenhum, mas lembro-me de haver quem usasse mais que um...
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Jun 29, 2009 9:21 am    Post subject: Reply with quote

Desse específicamente não me lembro, mas lembro-me dos POP em geral Smile Também nunca tive nenhum....não fazia o meu género, eram muito garridos Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Arreda

PostPosted: Mon Jun 29, 2009 5:14 pm    Post subject: O meu primeiro Relógio Reply with quote

O meu primeiro relógio foi-me oferecido por 1 dos meus irmãos* num Natal quando eu tinha 11/12 anos(*ele tinha 15 mas já trabalhava)deve ter sido em 1982/83 e era uma especie de Casio digital, por incrivel que pareça no outro dia pus-lhe uma pilha e ainda funciona,só não se pode usar porque o suporte lateral da bracelete era de plástico e partiu-se.
Posso dizer que fiquei super feliz e orgulhoso na altura, um destes dias vou agradecer ao meu irmão.
Epa isto já foi à 27 aos , tou mesmo cota Shocked Shocked Embarassed Laughing
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum