|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:38 am Post subject: |
|
|
Obrigada pelos parabéns, pessoal!
Descobri uns livros da colecção 4 gémeos em casa de uma tia e acho que vou dedicar-me a completar esta colecção, com um bocadinho mais de tempo ponho-me na cábula. Lembro-me de ler estes livros com cerca de 7/8 anos e de querer ter um irmão gémeo também eheh!
Bem, fui... (para a PRAIA ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Jun 21, 2008 12:48 pm Post subject: |
|
|
Hello
Acabei a colecção Viagens no Tempo Comprei novo
António, no problem - realmente hoje está um calor... só apetece estar na praia ou então fecharmo-nos em casa...
Beijos |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:10 pm Post subject: |
|
|
Olá amiguinhos!
Mais uma vez, eis-me assim como que pró ausente! DESCULPEM! Agora, e com já estava farta de estar bem, resolvi frequentar o curso de formação pedagógica inicial de formadores! Estou muito contente! Mas é uma dureza! É diário das 18:30 às 22:30!!!
Mas estou a achar muito giro!
Moranguita, força! Está mesmo, mesmo quase!!!
E vós torturadores militantes que falam de praia, CALÁI-VOS!!! Que eu tenho de ir enfiar o nariz numa boa dezena de acórdãos do Tribunal de Contas para, na segunda-feira poder esgrimir argumentos numa reunião importantérrima!!!
Mas nem tudo são coisas menos boas...
Mañana moi und meu husband participaremos no Lisboa Bike Tour
Procurem-nos na televisão...
( Raios!, isso faz-me lembrar que ainda tenho de ir passar a ferro as T-shirts e coser-lhes os dorsais...)
Bem... deixem-me ir... Já podem por aqui perceber a muita vontade que tenho de ir trabalhar, né?!?!?!
Beijos, Beijinhos e Beijocas... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Jun 22, 2008 1:04 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: |
Mais uma vez, eis-me assim como que pró ausente! DESCULPEM! Agora, e com já estava farta de estar bem, resolvi frequentar o curso de formação pedagógica inicial de formadores! Estou muito contente! Mas é uma dureza! É diário das 18:30 às 22:30!!!
|
Tb fiz esse curso este ano, acabei em Maio. É um pouco puxadote, 90h de formação
K tal a autoscopia inicial? Espero q tenha corrido bem.
A ideia com q fiquei, é q há modulos em q parece q não se aprende mt, mas dp qd estavamos a preparar a nossa autoscopia lembramos de coisas importantes
Apenas uma observação, na minha opinião há modulos q deveriam ter mais horas e outros menos, mas enfim, o instituito de formação profissional tem outro entendimento qq.
Se precisares de algo diz
| VeraC wrote: |
Mas nem tudo são coisas menos boas...
Mañana moi und meu husband participaremos no Lisboa Bike Tour Very Happy |
Isso é k foi pedalar  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 3:45 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | | VeraC wrote: |
|
Tb fiz esse curso este ano, acabei em Maio. É um pouco puxadote, 90h de formação |
Também fiz o curso. Não propriamente para ser formador, mas para "satisfação pessoal". |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 6:25 pm Post subject: |
|
|
Compras:
* Patrícia - número 36, a 2,5€ para a jasmine;
* PETZI - número 7, a 1€ - poderá ser para o Sérgio contudo, o que comprei não é igual ao que está na "amostra" da cábula... depois diz qualquer coisita
* O segredo de Killimooin, a 1€, caso alguém o queira;
* O mistério do saco da roupa, da Enid Blyton, a 1€, para o caso de alguém que também perca a cabeça.
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 6:22 pm Post subject: |
|
|
| Carla Alves wrote: | Compras:
* PETZI - número 7, a 1€ - poderá ser para o Sérgio contudo, o que comprei não é igual ao que está na "amostra" da cábula... depois diz qualquer coisita  |
O que queres dizer com "não é igual"? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Jun 23, 2008 11:00 pm Post subject: |
|
|
o mundo é mesmo pequeno lool eu vou fazer essa formação em setembro lool
Sérgio ja th o do amiguels os outros ainda nao agr ja vou ter mais tempo livre =) estou de feriassss até 6a feira... pk sabado início da pós graduaçao!!!
Nao ainda nao estou licenciada! mas falta pouco =)
intés pixuali _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Jun 24, 2008 2:25 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Jun 24, 2008 8:52 pm Post subject: |
|
|
Corrigindo exames nacionais  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 9:55 am Post subject: |
|
|
Bom dia!!!
Carla, se o Sérgio não quiser o Petzi eu fico com ele
Sérgio, talvez não seja igual por causa do tamanho, e nesse caso os numeros também não devem bater certo com os da colecção que puseste na cábula... (isto sou eu a atirar postas de pescada )
Moranga, _tita_, Sérgio e VeraC, eu já tenho essa formação desde 2001 ou coisa que o valha (nhã, nhã, nhã, nhã, nhã!). Não fiz foi a de renovação do CAP, porque não pretendo dar formação nunca mais... odiei! Foi só mesmo pelo dinheiro - que naquela altura veio mesmo a calhar
Pessoal do nuorte... então essas sardinhadas? Foram boas, ou a chuva estragou tudo?  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:08 am Post subject: |
|
|
Entretanto, o Amiguels volta a atacar!!! Colocou no miau 6 dos 8 livros da Aventura da Meridiano!!! Ele é mesmo imbatível a descobrir estas coisas  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:14 am Post subject: |
|
|
Eu só fiz o curso, pq foi a empresa q o pagou, para dp eu poder dar formação cá dentro, daquelas q são subsidiadas, e eu aproveitei, pois é mais um ponto para o cv
Alexandra, melher, a ver se hoje ao almoço não me esqueço de fazer a transferência é uma vergonha, nunca mais me lembrei.
Moranga, com q então pós-gradução fazes bem. Eu tb gostava, mas a altura não é das melhores para me meter numa coisa dessas
É verdade, tu tens pra aí uns livros para mim, não tens? Qd estiveres pela margem sul city diz qq coisinha... até podemos comer fast-food
aiai pessoal, preciso de férias pq raio as marquei só pra Agosto?!  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 1:35 pm Post subject: |
|
|
Deixa lá Tita... Isto das férias é mesmo assim! Eu já gozei as minhas e já estava capaz de gozar outra vez!
Começo a desconfiar que a minha colega é que tem razão... Partir as férias aos bocadinhos acaba por não saber a nada!
Tou a gostar muito do curso! Se não servir para mais nada, pelo menos em realização pessoal já atingiu os objectivos!
Passei na feira da ladra, mas tenho de apresentar-vos um pedido de desculpas, foi mesmo só de passagem QUASE a correr. Ainda assim houve algo que me chamou a atenção. Comprei um livro para mim, mas juro que vim de lá a sentir-me roubada! E nem sequer foi um preço extraordinário, foi €1,00. Mas a expressão da mulher quando me disse o preço transmitiu-me a nítida impressão que o livro tinha acabado de ser inflaccionado! Raispartam...
Foi o 17 dos Contos Maravilhosos.
............................................................................
Agora tenho de verbalizar uma pergunta que me anda aqui a roer o espírito:
Oh Sérgio, tu andas muito esquisito! Estava habituada a ver-te participar e brincar mais... Andas muito sérgio!!!
Aiaiai... Que se passa?
Beijos, Beijinhos e Beijocas... |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 1:51 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Carla, se o Sérgio não quiser o Petzi eu fico com ele  |
Afinal o Sérgio quis Mas prometo que vou andar atenta.... ausente, mas sempre atenta! Vou agora retirá-lo da cábula.
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 2:44 pm Post subject: |
|
|
Hoje está mt calor... e a classe trabalhadora... a trabalhar why? why?
não me apetece trabalhar, não, não  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 5:03 pm Post subject: |
|
|
Meninos, alguém (não só tu António ) está interessado em DVD's dos Cinco (nova série) a 5,00 € cada?
Vi alguns à venda, vamos ver se amanhã ainda haverá qualquer coisita...
Digam qualquer coisa para eu saber se vou "carregada" de dinheiro para trazê-los todos  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 8:22 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Entretanto, o Amiguels volta a atacar!!! Colocou no miau 6 dos 8 livros da Aventura da Meridiano!!! Ele é mesmo imbatível a descobrir estas coisas  |
Mas o preço upa! upa! puxadote...
Verita,
Penso que não estou esquisito, nem mais sério do que habitualmente. Mas quem sabe? É o raio das férias que nunca mais chegam (já só faltam 2 meses. )
People do Norte: até sábado.... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jun 25, 2008 8:35 pm Post subject: |
|
|
Alexandra... ai ai mulher, que tentação...
Sim, se achares Os Cinco e os Contrabandistas, Os Cinco no Castelo da Bela Vista, Os Cinco nas Montanhas de Gales ou Os Cinco na Quinta Finniston - compra
(Ana, fico à espera do comentário )
Ah, Alguém arranjou o nº 1 da Patrícia para a Carmina.
Beijões a todos |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jun 26, 2008 8:37 am Post subject: |
|
|
Moranga será q podes ir levantar mais um livro dos cinco ao Amiguels?
Coloquei o nº18 dos cinco... com esta compra fica terminada a colecção
Em relação à "casa na pradaria", descobri q a minha mãe tem lá um livro, e apesar de ser de outra editora, pra já não me vou preocupar com as editoras, já q é tão dificil de encontrar os livros. Assim, vou retirar o nº 8 da cábula. Depois tiro foto do livro e coloco junto à outra.
Hoje ainda é 5ªf  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 26, 2008 10:16 am Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | Mas o preço upa! upa! puxadote... |
...é verdade Sabes como é... ele juntou 2 + 2, os livros têm-se vendido bem, aqueles até parecem estar em particular bom estado... é a lei da oferta e da procura
| Manuela wrote: | (Ana, fico à espera do comentário ) |
Eu não posso fazer comentários nenhuns, porque já fiz a encomenda à Alex
Sérgio, já viste no miau 12 livros da Biblioteca dos Escuteiros Mirim? http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6355529 O preço é optimo, e como ainda te faltavam alguns (segundo me recordo)... |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 4:40 pm Post subject: |
|
|
Custou, mas já achei o traço que estava comprido demais na 3ª página da cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|