Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Teark

PostPosted: Sat Jun 21, 2008 9:38 am    Post subject: Reply with quote

Obrigada pelos parabéns, pessoal!

Descobri uns livros da colecção 4 gémeos em casa de uma tia e acho que vou dedicar-me a completar esta colecção, com um bocadinho mais de tempo ponho-me na cábula. Lembro-me de ler estes livros com cerca de 7/8 anos e de querer ter um irmão gémeo também eheh!

Bem, fui... (para a PRAIA Twisted Evil )
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Manuela

PostPosted: Sat Jun 21, 2008 12:48 pm    Post subject: Reply with quote

Hello Laughing

Acabei a colecção Viagens no Tempo Laughing Comprei novo Embarassed

António, no problem - realmente hoje está um calor... só apetece estar na praia ou então fecharmo-nos em casa...

Beijos
Back to top
View user's profile Send private message
VeraC

PostPosted: Sat Jun 21, 2008 3:10 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy
Olá amiguinhos!

Mais uma vez, eis-me assim como que pró ausente! DESCULPEM! Agora, e com já estava farta de estar bem, resolvi frequentar o curso de formação pedagógica inicial de formadores! Very Happy Estou muito contente! Mas é uma dureza! É diário das 18:30 às 22:30!!! Shocked
Mas estou a achar muito giro!

Moranguita, força! Está mesmo, mesmo quase!!! Wink

E vós torturadores militantes que falam de praia, CALÁI-VOS!!! Que eu tenho de ir enfiar o nariz numa boa dezena de acórdãos do Tribunal de Contas para, na segunda-feira poder esgrimir argumentos numa reunião importantérrima!!! Evil or Very Mad

Mas nem tudo são coisas menos boas...
Mañana moi und meu husband participaremos no Lisboa Bike Tour Very Happy

Cool Procurem-nos na televisão... Laughing

( Evil or Very Mad Raios!, isso faz-me lembrar que ainda tenho de ir passar a ferro as T-shirts e coser-lhes os dorsais...)

Rolling Eyes

Bem... deixem-me ir... Já podem por aqui perceber a muita vontade que tenho de ir trabalhar, né?!?!?!

Beijos, Beijinhos e Beijocas...
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Jun 22, 2008 1:04 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:

Mais uma vez, eis-me assim como que pró ausente! DESCULPEM! Agora, e com já estava farta de estar bem, resolvi frequentar o curso de formação pedagógica inicial de formadores! Very Happy Estou muito contente! Mas é uma dureza! É diário das 18:30 às 22:30!!! Shocked

Tb fiz esse curso este ano, acabei em Maio. É um pouco puxadote, 90h de formação Shocked
K tal a autoscopia inicial? Espero q tenha corrido bem.
A ideia com q fiquei, é q há modulos em q parece q não se aprende mt, mas dp qd estavamos a preparar a nossa autoscopia lembramos de coisas importantes Wink
Apenas uma observação, na minha opinião há modulos q deveriam ter mais horas e outros menos, mas enfim, o instituito de formação profissional tem outro entendimento qq.
Se precisares de algo diz Wink

VeraC wrote:

Mas nem tudo são coisas menos boas...
Mañana moi und meu husband participaremos no Lisboa Bike Tour Very Happy

Isso é k foi pedalar Razz
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sun Jun 22, 2008 3:45 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
VeraC wrote:

Tb fiz esse curso este ano, acabei em Maio. É um pouco puxadote, 90h de formação Shocked

Também fiz o curso. Não propriamente para ser formador, mas para "satisfação pessoal".
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Sun Jun 22, 2008 6:25 pm    Post subject: Reply with quote

Compras:

* Patrícia - número 36, a 2,5€ para a jasmine;

* PETZI - número 7, a 1€ - poderá ser para o Sérgio contudo, o que comprei não é igual ao que está na "amostra" da cábula... depois diz qualquer coisita Smile

* O segredo de Killimooin, a 1€, caso alguém o queira;

* O mistério do saco da roupa, da Enid Blyton, a 1€, para o caso de alguém que também perca a cabeça.

Beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Sérgio

PostPosted: Mon Jun 23, 2008 6:22 pm    Post subject: Reply with quote

Carla Alves wrote:
Compras:

* PETZI - número 7, a 1€ - poderá ser para o Sérgio contudo, o que comprei não é igual ao que está na "amostra" da cábula... depois diz qualquer coisita Smile

O que queres dizer com "não é igual"?
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Jun 23, 2008 11:00 pm    Post subject: Reply with quote

o mundo é mesmo pequeno lool eu vou fazer essa formação em setembro Mad lool

Sérgio ja th o do amiguels os outros ainda nao agr ja vou ter mais tempo livre =) estou de feriassss até 6a feira... pk sabado início da pós graduaçao!!!

Nao ainda nao estou licenciada! mas falta pouco =)

intés pixuali
VeraC

PostPosted: Tue Jun 24, 2008 2:25 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy
Back to top
Manuela

PostPosted: Tue Jun 24, 2008 8:52 pm    Post subject: Reply with quote

Corrigindo exames nacionais Evil or Very Mad
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 9:55 am    Post subject: Reply with quote

Bom dia!!!

Carla, se o Sérgio não quiser o Petzi eu fico com ele Smile

Sérgio, talvez não seja igual por causa do tamanho, e nesse caso os numeros também não devem bater certo com os da colecção que puseste na cábula... (isto sou eu a atirar postas de pescada Rolling Eyes)

Moranga, _tita_, Sérgio e VeraC, eu já tenho essa formação desde 2001 ou coisa que o valha (nhã, nhã, nhã, nhã, nhã!). Não fiz foi a de renovação do CAP, porque não pretendo dar formação nunca mais... odiei! Foi só mesmo pelo dinheiro - que naquela altura veio mesmo a calhar Laughing

Pessoal do nuorte... então essas sardinhadas? Foram boas, ou a chuva estragou tudo? Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 10:08 am    Post subject: Reply with quote

Entretanto, o Amiguels volta a atacar!!! Colocou no miau 6 dos 8 livros da Aventura da Meridiano!!! Shocked Ele é mesmo imbatível a descobrir estas coisas Smile
Back to top
_tita_

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 10:14 am    Post subject: Reply with quote

Eu só fiz o curso, pq foi a empresa q o pagou, para dp eu poder dar formação cá dentro, daquelas q são subsidiadas, e eu aproveitei, pois é mais um ponto para o cv Wink

Alexandra, melher, a ver se hoje ao almoço não me esqueço de fazer a transferência Embarassed é uma vergonha, nunca mais me lembrei.

Moranga, com q então pós-gradução Smile fazes bem. Eu tb gostava, mas a altura não é das melhores para me meter numa coisa dessas Sad
É verdade, tu tens pra aí uns livros para mim, não tens? Qd estiveres pela margem sul city diz qq coisinha... até podemos comer fast-food Laughing Laughing

aiai pessoal, preciso de férias Sad pq raio as marquei só pra Agosto?! Evil or Very Mad
Back to top
VeraC

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 1:35 pm    Post subject: Reply with quote

Rolling Eyes

Deixa lá Tita... Isto das férias é mesmo assim! Eu já gozei as minhas e já estava capaz de gozar outra vez!
Começo a desconfiar que a minha colega é que tem razão... Partir as férias aos bocadinhos acaba por não saber a nada!

Tou a gostar muito do curso! Se não servir para mais nada, pelo menos em realização pessoal já atingiu os objectivos! Very Happy

Passei na feira da ladra, mas tenho de apresentar-vos um pedido de desculpas, foi mesmo só de passagem QUASE a correr. Ainda assim houve algo que me chamou a atenção. Comprei um livro para mim, mas juro que vim de lá a sentir-me roubada! E nem sequer foi um preço extraordinário, foi €1,00. Mas a expressão da mulher quando me disse o preço transmitiu-me a nítida impressão que o livro tinha acabado de ser inflaccionado! Raispartam...

Foi o 17 dos Contos Maravilhosos.

............................................................................

Agora tenho de verbalizar uma pergunta que me anda aqui a roer o espírito:

Oh Sérgio, tu andas muito esquisito! Estava habituada a ver-te participar e brincar mais... Andas muito sérgio!!!
Aiaiai... Que se passa?

Beijos, Beijinhos e Beijocas...
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 1:51 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Carla, se o Sérgio não quiser o Petzi eu fico com ele Smile

Afinal o Sérgio quis Razz Mas prometo que vou andar atenta.... ausente, mas sempre atenta! Vou agora retirá-lo da cábula.

Beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
_tita_

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 2:44 pm    Post subject: Reply with quote

Hoje está mt calor... e a classe trabalhadora... a trabalhar Sad why? why? Evil or Very Mad

não me apetece trabalhar, não, não Rolling Eyes
Back to top
Alexandra

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 5:03 pm    Post subject: Reply with quote

Meninos, alguém (não só tu António Wink ) está interessado em DVD's dos Cinco (nova série) a 5,00 € cada?

Vi alguns à venda, vamos ver se amanhã ainda haverá qualquer coisita...

Digam qualquer coisa para eu saber se vou "carregada" de dinheiro para trazê-los todos Laughing
Back to top
Sérgio

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 8:22 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Entretanto, o Amiguels volta a atacar!!! Colocou no miau 6 dos 8 livros da Aventura da Meridiano!!! Shocked Ele é mesmo imbatível a descobrir estas coisas Smile

Mas o preço Confused upa! upa! puxadote...

Verita,

Penso que não estou esquisito, nem mais sério do que habitualmente. Mas quem sabe? É o raio das férias que nunca mais chegam (já só faltam 2 meses. Twisted Evil )

People do Norte: até sábado....
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Jun 25, 2008 8:35 pm    Post subject: Reply with quote

Alexandra... ai ai mulher, que tentação...

Sim, se achares Os Cinco e os Contrabandistas, Os Cinco no Castelo da Bela Vista, Os Cinco nas Montanhas de Gales ou Os Cinco na Quinta Finniston - compra Embarassed Embarassed Embarassed

(Ana, fico à espera do comentário Laughing )

Ah, Alguém arranjou o nº 1 da Patrícia para a Carmina.

Beijões a todos
Back to top
_tita_

PostPosted: Thu Jun 26, 2008 8:37 am    Post subject: Reply with quote

Moranga será q podes ir levantar mais um livro dos cinco ao Amiguels? Embarassed
Coloquei o nº18 dos cinco... com esta compra fica terminada a colecção Very Happy

Em relação à "casa na pradaria", descobri q a minha mãe tem lá um livro, e apesar de ser de outra editora, pra já não me vou preocupar com as editoras, já q é tão dificil de encontrar os livros. Assim, vou retirar o nº 8 da cábula. Depois tiro foto do livro e coloco junto à outra.

Hoje ainda é 5ªf Evil or Very Mad
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Jun 26, 2008 10:16 am    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Mas o preço Confused upa! upa! puxadote...

...é verdade Sad Sabes como é... ele juntou 2 + 2, os livros têm-se vendido bem, aqueles até parecem estar em particular bom estado... é a lei da oferta e da procura Sad

Manuela wrote:
(Ana, fico à espera do comentário Laughing )

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Eu não posso fazer comentários nenhuns, porque já fiz a encomenda à Alex Laughing Laughing Laughing

Sérgio, já viste no miau 12 livros da Biblioteca dos Escuteiros Mirim? http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6355529 O preço é optimo, e como ainda te faltavam alguns (segundo me recordo)...
Back to top
CBV's

PostPosted: Thu Jun 26, 2008 4:40 pm    Post subject: Reply with quote

Custou, mas já achei o traço que estava comprido demais na 3ª página da cábula Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 400, 401, 402  Next
Page 170 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum