|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Tue Aug 28, 2007 6:01 pm Post subject: Aventuras no Mar / Jim Kenny |
|
|
Não sabia muito bem se devia falar desta colecção aqui porque não eram livros juvenis...
Não me lembro do nome da colecção
Era um grupo de agentes secretos cujo líder era Jim, viviam num barco/iate que tinha um pequeno submarino e tudo... Num dos livros descobriram um cientista que tinha sido raptado para fazer experiências loucas: homens com guelras, pedaços de coral que atacavam as pessoas... No final deste livro a filha do cientista começou a fazer parte do grupo, ah, e era grega, embora os outros fossem americanos...
Queria tanto descobrir o nome desta colecção Tinha 2 livros mas não sei deles...
Ajudem-me 
Last edited by Manuela on Tue Jul 08, 2008 7:49 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Aug 30, 2007 9:41 am Post subject: |
|
|
Não conheço
Mas não te lembras de mais nada? às vezes se procurares por um grupo de palavras interessantes no google, pode ser que encontres o que pretendes... Lembrares-te do ultimo nome do Jim (por exemplo), era fantástico para chegares a bom porto! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Apr 13, 2008 11:37 am Post subject: |
|
|
ACHEI !!!!!!
Colecção: Aventuras no Mar
Autor: Peter Kapra
Edições PALIREX
E o herói é Jim Kenny
Comprei hoje o nº 4 - escusado será dizer que é mais uma colecção para a cábula dos CBV's  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|