| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 4:51 pm Post subject: |
|
|
Colocar imagens é só colocar: [_img_]url-da-imagem-que-querem[_/img_] (sem os underscores )
No caso do avatar acho que é só colocar o url da imagem que querem... se a imagem stiver no vosso pc, podem aloja-la num server gratuíto, como por exemplo o http://imageshack.us/... Neste caso, faz-se "browse" e procura-se a imagem no disco... coloca-se o endereço de email (não sei até que ponto isto é obrigatório, podem colocar um ficticio para depois não estarem a receber lixo), e carrega-se no botão "host it"! Depois de ele fazer o upload da imagem, copia-se o código da 2ª linha... (só é preciso copiar a 2ª parte desse código (a que diz respeito a IMG)) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 5:00 pm Post subject: |
|
|
eu é da loiricite aguda... mas pronto já me passou...
vão ali ao topico das séries de animaçãoe vejam a fotinha =) amanhã ponho outra pk não da para fazer vairos uploads no mm dia no fotolog =( _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
jasmine

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 7:03 pm Post subject: |
|
|
OLA!!!
| anabreu wrote: | Parece que tem novidades para a Jasmine, Moranga e Popeye hihihi (mais não posso dizer, porque também não sei ) |
NOVIDADES??? Hum..Espero qe boas
Bem beijinhos a todos e Parabéns Mafaldinha!!!!
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 7:47 pm Post subject: |
|
|
Vocês dão cabo de mim com tanta tagarelice!
Não é em 5 minutinhos que se lê páginas e páginas de blábláblá...
Então vamos lá ao que importa.
Anafundo, sê muito bem-vinda ao canto dos codornizes (dito assim parece uma gaiola...) e parabéns pelo David que aí vem
Alguém, ainda não tive tempo de ir buscar os livros que me mandaste
Sérgio, também ainda não tive tempo de te enviar o livro que comprei há umas semanas e que também já nem sei qual foi
Muitos parabéns ao Guilherme!
Carla, desculpa melher mas ainda não foi desta que te enviei a Patrícia
Xiça que o meu post é só a desculpar-me
Aninhas linda, um grande xi-coração de parabéns para a Mafaldocas
Já cá volto para dizer os livros que comprei (que má ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 8:09 pm Post subject: |
|
|
I´m back
Comprei:
O n.º 12 do Mistério para o Popeye
O n.º 9 da Patrícia para a Jasmine
Os n.ºs 10, 15 e 17 dos Hardy para a Straw (que agora vejo terem desaparecido da cábula...)
Ana, será que me mandaste uma cábula desactualizada??? |
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 8:31 pm Post subject: |
|
|
Obrigada Alexandra pelas boas vindas
Queria pedir um favor à AnaAbreu, se podia colocar na cábula os livros que me faltam da Odette de Sint Maurice, e pode ser que a Alexandra numa das idas dela à Feira os consiga encontrar  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 8:40 pm Post subject: |
|
|
Alexandra, amiga, há quanto tempo...
Não te guies pela "cábula para impressão" - está desactualizada (começou a confusão )
A cábula inicial e a que a Ana e a Shana têm nesse mesmo tópico é que valem!
Acrescentei à cábula o Paddington Ana, ainda tens a foto que te enviei há uns tempos ?
Anafundo, se me disseres o nome da colecção, a editora e os nº que te faltam eu faço-te isso... as imagens é que ainda não atinei
Ânnhh, há "livros repetidos para compra" que faltam a pessoas da cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 9:49 pm Post subject: |
|
|
Já repararam no Departamento de Normalização Interna da nossa cábula ???
De vez em qdo lá faz umas varredelas uniformizadoras na cábula e fica tudo impecável à espera da inspecção da ASAE...
Desta vez foi a questão dos "???" naqueles livros da "lista de entregas" que não têm referido o preço....
Parabéns à diligente "cordoniz"...  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 10:07 pm Post subject: |
|
|
Sou eu o Departamento de Normalização Interna
(vocês sabem que os professores têm com cada pancada...) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 10:24 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Sou eu o Departamento de Normalização Interna  |
Já o sabia... mas também não quis mencionar ninguém...  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:17 am Post subject: |
|
|
Bem estive fora hoje todo o dia, uma viagem à capital
Isto tem que ser por ordem senão perco-me
Parabéns à Mafalda Anabreu 1 Anito Mais um meses e quando começar a andar e a mexer em tudo é que vão ser lindas
Mas é assim mesmo a vida e é bom que assim seja
(sei isto pela experiência com as minhas sobrinhas)
| Alexandra wrote: | Anafundo, sê muito bem-vinda ao canto dos codornizes (dito assim parece uma gaiola...)
|
Desculpa mas não posso parar de rir ahaha
| Alexandra wrote: |
Comprei:
O n.º 12 do Mistério para o Popeye
|
Ena obrigado tenho então que te mandar uma PM com os meus dados e pedir-te o NIB para transferir os custos (livro, portes e tempo dispendido)
Como não tenho uma pressa urgente posso pagar-to e + tarde envias (pode aparecer outra coisa ou mm uma troca).
Pois é Alguém. com a ASAE não se brinca Ou vai-se de gaiola
E um belo nome, Departamento de Normalização Interna
Tenho que ir dormir, cansado e amanhã levantar cedo novamente  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!

Last edited by Popeye on Wed Feb 20, 2008 2:13 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 9:11 am Post subject: |
|
|
Parece-me que Alguém anda a ser perseguido pela ASAE  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 10:00 am Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Os n.ºs 10, 15 e 17 dos Hardy para a Straw (que agora vejo terem desaparecido da cábula...)
Ana, será que me mandaste uma cábula desactualizada??? |
Alex, se desapareceu, foi no próprio dia... por acaso quando ta enviei estava acabadinha de actualizar bolas
Depois volto! (a festa foi de arromba, hihihihi! tenho que ir acordar uma pipoquitas e volto mais daqui a bocado ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 10:31 am Post subject: |
|
|
Bom dia
Oh Ana, não te preocupes, aposto que a Alex foi à "cábula para impressão" - aquela que há uma proposta para que desapareça - se reparares, nessa ainda não aparece a Straw na colecção Hardy. Quanto a mim devia desaparecer o mais depressa possível
(tantos "aparecer" e "desaparecer" )
Esta semana estou a ter uma semana muito mais calma no trabalho e, por enquanto, não tenho nenhuma reunião marcada para 6ª feira - se o tempo o permitir, nesse dia vou a Lx  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 11:35 am Post subject: |
|
|
Bolas, ando a atrasar-me e a perder muita coisa.
Muitos PARABÉNS(atrasados ) aos respectivos rebentos dos pais babadíssimos aqui do forum, e os desejos de MUITAS FELICIDADES vão precisamente para a Aninhas e o Sérgio, que já se sabe que engloba toda a família! Especialmente os mais novos que estão numa fase da vida maravilhosa!
E toca a passar-lhes o "bichinho" da leitura dos clássicos juvenis.
Paulo, adoro o teu avatar! Está demais! E por falar em Paulo, a próxima Feira do Brinquedo é dia 8 de Março, certo? Até que horas costuma funcionar, ou até que horas o pessoal daqui do fórum costuma lá estar? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:58 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Oh Ana, não te preocupes, aposto que a Alex foi à "cábula para impressão" - aquela que há uma proposta para que desapareça - se reparares, nessa ainda não aparece a Straw na colecção Hardy |
Não Manuela... como a Alex não tem acesso ao fórum no banco, ela pediu-me a cábula por email, e eu primeiro actualizei-a, e depois enviei-lhe por email de volta... Mas quando eu actualizei (pelas 10h30 da manhã) os numeros em questão ainda lá estavam (acho pelo menos eu actualizei essa colecção, e não havia razão para me terem escapado precisamente esses numeros )... Tanto que lá no tópico aparece "Editado pela última vez por CBV's em Ter Fev 19, 2008 8:58 pm, num total de 18 vezes"... deve ter sido nessa altura que a moranga os apagou... não sei
Entretanto, já apaguei a "cábula para impressão" que tinhamos "votado" para que desaparecesse...
Paulex, obrigada pelos parabéns à pipocas já tá quase uma senhora a gaja
Acerca da feira do brinquedo, é mesmo dia 8 de Março, e o pessoal costuma juntar-se entre as 11h30 e as 12h, até às 13h mais ou menos, mas no próximo em princípio vamos prolongar a coisa para um repasto ali mesmo do outro lado da rua, no "convívio" Sempre dá para falar um bocadinho mais
Vou actualizar a cábula (incluindo com a foto do Paddington, Manuela ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:29 pm Post subject: |
|
|
Olá,
Aqui vai os volumes que me faltam da "Saga Macedo" da Odete de Saint Maurice, para colocar na Cábula, sff
Nove Mulheres e Meia - Rosarinho
- Nove Mulheres e Meia - Cristina
- Nove Mulheres e Meia - Inês
- Nove Mulheres e Meia - Marta
- Nove Mulheres e Meia - Maria Rosinha (este não sei se chegou a ser editado)
A editora Gondola Juvenil, mas serve qualquer editora (sei que sairam noutras). |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:51 pm Post subject: |
|
|
Ana, já adicionei ao post da cábula (ainda estou a tratar da outra), mas importas-te de ir ver se está bem assim, ou se devo mudar alguma coisa? Outra coisa... não tens nenhuma foto de um dos teus livros, que me possas enviar por email, para eu colocar na cábula? "fuçei" o google de uma ponta à outra, e não vi fotos dessa colecção em lado nenhum  |
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 4:02 pm Post subject: |
|
|
Anaabreu (que confusão de anas ), sim está optimo a cábula!!Se fores ver no tópico que criei em colecções diversas tem lá uma foto de um livro da coleção, que foi o Paulo (Mistério) que colocou!!
Contudo vou ver se encontro algo mais na net e envio-te
Aonde posso ver o teu email? |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 4:09 pm Post subject: |
|
|
Anabreu, podes ainda não ter colocado a foto da colecção da Anafundo, mas gostei mt da imagem do "ops não temos foto desta colecção" Mt imaginação
E uma fotozinha do bolinho da pipoquinha, não há? Para me pores a babar para o teclado (sou uma melga...I know ) |
|
| Back to top |
|
 |
|