Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CBV's

PostPosted: Sat Feb 02, 2008 4:47 pm    Post subject: Reply with quote

Cordonizes...risquei o nº2 e 4 dos recortados da moranga... confirmado por tlm k afinal já os tem Very Happy
View user's profile Send private message Visit poster's website
Paulex

PostPosted: Sat Feb 02, 2008 8:44 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:

No único ano em que me mandaram tomar a vacina estive pior! Nunca mais ma deram! pk kd ma "oferecem" digo ah e tal ainda fikei pior! Eles não são bruxos!!!!

A minha este ano também foi oferecida... pelo hospital onde trabalho, mesmo, directivas da Administração... Nem de propósito. Bota bruxedo nisso! Very Happy

António, grande pescaria de Enigmas! No stress, o meu desespero em acabar a colecção era mais pelo 24 que graças à Manuela e a Ana já tenho. O Enigmas, não me faz mal nenhum esperar mais um pouco. Afinal antes de vir aqui para o fórum eu nem sabia que este livro existia.... Embarassed

Um bom fim de semana a todos.. ah, é verdade, e parece que temos um novo CBV! Very Happy Que fixe, o clube de fãs está a aumentar... Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio

PostPosted: Mon Feb 04, 2008 7:13 pm    Post subject: Reply with quote

Olá a todos. Tenho mesmo que resolver a minha vida e vir cá mais vezes. António:3 Enigmas????? E eu? A minha cábula cresce, agora com o 15 e o 22.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_

PostPosted: Mon Feb 04, 2008 8:15 pm    Post subject: Reply with quote

Ois!
Hoje fui a uma lojinha onde tinha visto livritos antigos, mas infelizmente não tive grande sucesso.
Vi Patrícias, Hardys e cinco mas já os números que temos. A única complentada foi a Paulex com o nº4 da Nancy a 2€ (moranga, o livro não tem a lombada a vermelho)

Levei a nossa cábula... mas fiz confusão com um livro... trouxe o 21 dos cinco (edição 60) mas o que nos falta (a mim e à moranga) é o 20 Embarassed sou uma bela naba Razz (vou guardar-lo... pode ser que apareça alguém novo no fórum e que queira fazer a colecção) Wink
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 2:26 am    Post subject: Reply with quote

Olá, vocês onde moram estão cheia(o)s de sorte, existem muito mais feiras que permite adquirir estes livros.
A maioria dos livros da Patrícia que adquirimos foi na altura deles, pelo que era relativamente simples de os arranjar, agora torna-se mais complicado, arranja-se um ou outro mas muito lentamente (é como os colecção vampiro de Agatha Christie).
Alguns (maioria) dos livros dos 5D (col. mistério) arranjei-os numa livraria de esquina em Coimbra.
Tenho que experimentar uma feira que há ao 1º sábado de cada mês em Coimbra para ver se tenho sorte.

Deixo aqui os livros que já tenho (temos):

Falta-nos o 18, 19, 20, 24, 28, 29, 31, 32, 37, 39, Enigmas 2 e 3 (isto se o enigma 1 for o que na capa, na lupa termine com " O mistério da Carteira Desaparecida!")

Alguém, se puderes (posso tratar por tu? :p), podes dizer qual foi a região onde foste cuja papelaria tinha Patrícia a "rodos"?
Como por vezes costumo visitar lugares perdidos pode ser que calhe em caminho Smile
Dito isto, também gostava de saber como entrar para o clube da cábula :p, mas também volto a reafirmar que me é mais difícil de arranjar-vos livros Embarassed Embarassed , mas que posso passar naquela tal livraria em Coimbra (e outras a que a minha mana tenha ido) com a vossa cábula e ver o que se arranja Smile

Obrigado e agora vou dormir que já são horas Razz

EDIT: Fiz um edit porque fiz uma confusão entre enigmas e mistério (já só vejo mistérios à minha frente Razz)

Last edited by Popeye on Tue Feb 05, 2008 4:25 pm; edited 1 time in total
Back to top
Manuela

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 12:18 pm    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal

a minha mãe foi operada ontem, correu tudo bem mas vou ter menos tempo para este nosso cantinho, tenho de tratar dela e do meu pai.

Mais um homem Very Happy Bem-Vindo Popeye Wink

Já tenho o nº 16 d'A Aventura e resolvi que o 12, 14, 15 e 17 podem ser da edição cor de rosa ou da branca.

Beijocas
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 1:26 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela, as rápidas melhoras para a mãmã, e mima-a muito hem? Smile

Popeye, bem vindo Smile Atrevo-me a dizer que as nossas principais compras são feitas em alfarrabistas, mas as melhores (em termos de €), são mesmo as das feiras... ainda me lembro de quando a Alex vinha carregada de Patrícias a 0,50€ da feira da ladra Smile

Quanto às tuas faltas, bora lá colocá-las na cábula (Shana, tratas de adicionar ao A4?). Acerca da colecção mistério, não estou a ver nenhum livro com o título que dizes Rolling Eyes O nr 1 da colecção mistério (5 Descobridores e seu cão) é O Mistério da Casa Queimada... Vê o site Mistério Juvenil - para confirmares as vossas faltas nesta colecção...

Sérgio, vê lá se apareces mais vezes :p olha que te retiramos o título de "cordoniz", páaaaaa!
Back to top
_tita_

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 1:29 pm    Post subject: Reply with quote

Popeye bem-vindo aos cordonizes... é sempre bom ter mais um cordoniz macho no bando Very Happy

Manuela, mais uma vez desejo as rápidas melhoras para a tua mãe Smile
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 1:49 pm    Post subject: Reply with quote

Já te respondi tb por pm, Popeye
Back to top
carmina

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 2:06 pm    Post subject: Os Enigmas de Patrícia Reply with quote

Was there an Os Enigmas de Patrícia 2 and Os Enigmas de Patrícia or was there just one book? Thank you.
Back to top
Shana

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 2:44 pm    Post subject: Reply with quote

Boa tarde, Codornizes Very Happy

Acabei de actualizar a cábula A4 Smile

Popeye, Bem-vindo ao tópico da Patrícia Wink

Manuela, as rápidas melhoras da tua mãe Smile

Beijocas para todos
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 4:50 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:

Mais um homem Very Happy Bem-Vindo Popeye Wink

Obrigado Manuela e apesar de não te conhecer desejo as melhoras para a tua Mãe que tenha muita saúde.

anabreu wrote:

Popeye, bem vindo Smile Atrevo-me a dizer que as nossas principais compras são feitas em alfarrabistas, mas as melhores (em termos de €), são mesmo as das feiras... ainda me lembro de quando a Alex vinha carregada de Patrícias a 0,50€ da feira da ladra Smile
Acerca da colecção mistério, não estou a ver nenhum livro com o título que dizes Rolling Eyes O nr 1 da colecção mistério (5 Descobridores e seu cão) é

Obrigado pelas boas vindas e quanto ao mistério queria dizer enigmas (foi do adiantar da hora Razz , já corrigi no tópico Smile
Ena livros da Patrícia a € 0,50, grande achado Smile

_tita_ wrote:
Popeye bem-vindo aos cordonizes... é sempre bom ter mais um cordoniz macho no bando Very Happy

Obrigado _tita_ Smile

Shana wrote:
Boa tarde, Codornizes Very Happy

Popeye, Bem-vindo ao tópico da Patrícia Wink

Obrigado Shana e também por teres editado a cábula

Alguém wrote:
Já te respondi tb por pm, Popeye

Muito obrigado pela tua pm, ajuda e confiança Alguém Smile

Fiquem bem e um bom Carnaval Codornizes Brancas do Vale Smile
anabreu

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 4:50 pm    Post subject: Reply with quote

Hi carmina Smile

We only have acknowledge of one enigmas book...
Back to top
Paulex

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 6:21 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Ois!
Vi Patrícias, Hardys e cinco mas já os números que temos. A única complentada foi a Paulex com o nº4 da Nancy a 2€ (moranga, o livro não tem a lombada a vermelho)

Razz Vou apontar aqui, e, se ainda não estiver, riscar na cábula. Se quiseres fazemos já o "negócio", se não guardas uns tempos para ver se surge mais alguma coisa, de uma parte ou outra, para adicionar. Wink

A última "barracada": domingo houve feira em Espinho, e eu tive folga! mas um pouco por falta de hábito, e muito por patetice, ESQUECI-ME que era o 1º domingo do mês e que era suposto ter feito uma pequena jornada com a cábula atrás de mim ...... Embarassed Embarassed Embarassed Isto só eu. mesmo!

Um beijo grande de melhoras para a mamã da Manuela! Smile

EDIT: Não sei porquê, não consigo entrar para alterar a cábula... Embarassed Alteraram a senha...? Alguma alma caridosa.... Prelise... Surprised
Back to top
_tita_

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 8:17 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Paulex podemos esperar para ver se surge mais alguma coisinha... depois qd quiseres q te envie é só dizeres, só posso enviar é qd a minha irmã não tem aulas à tarde Wink
Qd à cabula, depois de ter postado risquei o teu número Razz mas acho estranho não conseguires entrar Shocked
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 11:10 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela, torno a desejar que tudo corra pelo melhor com a tua mãe... Smile
-----------------------------------------------------------------------

Popeye, na tal papelaria encontras alguns desses nºs da Patrícia, se bem me lembro... Smile

Nos quiosques mais antigos, em Coimbra, às vezes há umas surpresas!
Foi assim que consegui um nº 36 a custo zero!!! Smile
Back to top
Popeye

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 3:51 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:

Popeye, na tal papelaria encontras alguns desses nºs da Patrícia, se bem me lembro... Smile

Nos quiosques mais antigos, em Coimbra, às vezes há umas surpresas!
Foi assim que consegui um nº 36 a custo zero!!! Smile

Actualizei a cábula com os números correctos que faltavam na colecção mistério. Obrigado Alguém pelo reparo da minha gaffe Razz

Até metade da próxima semana vai-me ser difícil fazer uma batida pelos vários quiosques, mas vou faze-lo e claro imprimir a cábula para o que encontrar possa arranjar aos restantes membros codornizes (gosto muito desta palavra Very Happy )

Bem haja a todos Smile
misterio
Site Admin

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 5:48 am    Post subject: Reply with quote

Manuela, olha que Mãe só há uma, conserva essa.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 8:35 am    Post subject: Reply with quote

olhá 122 =)

pc lentuuuuuuuu

Amoras! Vou acrescentar-me nos Hardy e ainda:

Colecção os 5
1 - 6 - 8 - 10 - 12 - 14 - 17 - 19 - 20 (a lombada tem de ser do diário de notícias e não das edições de bolso ok) tenho de confirmar isto antes de meter na cábula

Show Disney Capa Dura todos excepto o 18 e o 51

Hiper Mega Disney todos menos o VI

Lilibeth da Civilzação todos menos o 5 e o 8

Animais nossos amigos da Verbo todos menos o 1 - 3 - 6

Verbo colecção malmequer todos menos o 1 e o 31

Colecção as crianças e a fábula da livraria civilização os números 1 - 2 - 5 - 6 - 7 e se houver mais mais!

Enciclopédia Visual exceptuando o 1 o 12 e o 34

e por fim dicionários visuais exceptuando o 3!

Assim que tudo isto estiver confirmado eu acrescento à cabula! e Estipulo valores para cada uma das colecções! Até lá se acharem algo digam-me os valores em que andam para ter uma noção por favor!
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 9:25 am    Post subject: Reply with quote

E entretanto...

Bem vindo Popeye =) mais um codorniz macho!!! ou dois... pois metes tudo no plural um macho e uma fêmea!!! hehe para os homens não pensarem que tão a aumentar muntuuu!

Entretanto não podia deixar esta passar incólume!

anabreu wrote:

(...)

Sérgio, vê lá se apareces mais vezes :p olha que te retiramos o título de "cordoniz", páaaaaa!

e sabem que mais... isto pega-se!!!!

_tita_ wrote:

Manuela, mais uma vez desejo as rápidas melhoras para a tua mãe Smile

hihihihihihihihih Twisted Evil
Paulex

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 10:51 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Olá Paulex podemos esperar para ver se surge mais alguma coisinha... depois qd quiseres q te envie é só dizeres, só posso enviar é qd a minha irmã não tem aulas à tarde Wink
Qd à cabula, depois de ter postado risquei o teu número Razz mas acho estranho não conseguires entrar Shocked

Very Happy Na relação entre mim e os computadores... nada é suficientemente estranho... Tinha sido precisamente com os dados que me mandaste que eu tinha tentado entrar...Alguma coisa de errado eu devo ter feito, os computadores têm sempre razão. Embarassed
Quanto ao livro, aguardemos então por mais novidades, pode ser que apareça mais qualquer coisita, como dizes.
Back to top
VeraC

PostPosted: Wed Feb 06, 2008 11:28 am    Post subject: Reply with quote

Very Happy

Yélou!

Por aqui andam grandes novidades...
Alguém tem uma estrela...

Mudando de assunto:
O Carnaval foi agradável?!
Eu não sou uma "foliona", mas tinha planeado GRANDES passeios à lá pata, na serra, para este fim-de-semana...
Adivinhem...
Todos gorados, pois claro!
Evil or Very Mad
Resultado: Três dias trancada em casa dos sogrinhos sentada à frente da lareira! O meu único consolo foi poder dedicar-me à (re)leitura afincada do Harry Potter and the Half-Blood Prince... Very Happy Pitáco de livro, como diria o meu sobrinho!
A propósito, Aninhas, já começáste?

Manuelita, desejo as rápidas melhoras da tua mámi!

Popeye benvindo! Wink E a sis, como se chama? Shocked

Antes de voltar para o batente, Rolling Eyes , Manuela, já te paguei, confirmas?

Beijinhos a todos...

Last edited by VeraC on Wed Feb 06, 2008 2:11 pm; edited 1 time in total
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 400, 401, 402  Next
Page 121 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum