Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Série com marionetas

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
jc81

PostPosted: Wed Nov 29, 2006 12:17 am    Post subject: Série com marionetas Reply with quote

Alguém se lembra de uma série com marionetas, que passou na RTP por volta de 1988?

Era passada mesmo num teatro e tinha crianças reais a assistir. Tenho um bocadito gravado numa cassete mas não faço ideia do título...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website AIM Address MSN Messenger
Painstruck

PostPosted: Wed Nov 29, 2006 3:25 pm    Post subject: Reply with quote

Ya eu lembro-me de qualquer coisa assim do genero, mas também não me lembro do nome.
rmmesquita

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 6:22 am    Post subject: Reply with quote

Tenho uma vaga ideia que era com o actor Mário Pereira...

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
CC

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 2:14 pm    Post subject: Reply with quote

Se for o que estou a pensar, eu lembro-me disso, sim... Também acho que tenho qulquer coisa disso gravada algures...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Jacplo79

PostPosted: Sat Feb 02, 2008 12:19 am    Post subject: Reply with quote

Eu lembro-me de uma série que dava por essa altura(1987/1988) com marionetas num teatro, onde os personagens principais eram 2 miúdos de carne e osso, um rapaz e uma rapariga, provavelmente irmãos, que jogavam à bola na rua e um deles chuta a bola pra dentro de um buraco. Ao entrarem nesse buraco descobrem um teatro, em que os actores são todos marionetas!
Há que séculos que ando à procura desta série na net, e foi a primeira vez qu encontrei alguma referência à mesma (inda n sei se estamos a falar da mm série, por isso...). Se alguém souber o nome da série ou outra informação, agradecia!!
Back to top
View user's profile Send private message
Misato

PostPosted: Sat Feb 02, 2008 7:35 pm    Post subject: Reply with quote

Não seria uma série com a adaptação das peças de Shakespeare em que a marioneta principal (ou narradora/apresentadora) era o próprio Shakespeare?

Se era, e se não estou a trocar com outra coisa, era, se não me engano dos estúdios de Jim Henson, os mesmos dos Marretas, Fraggle Rock, Storyteller, etc. já após a morte do mesmo.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Jacplo79

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 2:12 am    Post subject: Reply with quote

É possível que tenha alguma coisa a ver com as peças de Shakespeare, mas quanto à possibilidade de ter sido feito pelos estúdios do Jim Henson é que já não sei! Embora eu fosse muito novo na altura (7,8 anos), não me parece que a série tivesse a qualidade facilmente reconhecível de uma produção do grande Jim Henson, como os Fraggles, Muppets ou o Storyteller!!
Mas também pode ser que estejamos todos a falar de séries diferentes, ou talvez não...!
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum