Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CBV's

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 8:02 pm    Post subject: Reply with quote

Desculpa Shana, acabaste de actualizar a cábula e eu já tenho outra alteração Rolling Eyes

nº 2 Viagens no Tempo

Ah, sou eu - Manuela
View user's profile Send private message Visit poster's website
Shana

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 8:09 pm    Post subject: Reply with quote

Lol, n faz mal Manuela, graças também ao contacto da Ana, arranjei o nr 5 da "Sofia" e tinha que actualizar a cábula de qualquer maneira Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Alguem

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 9:34 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing

Por acaso tb foi graças ao contacto da Ana que consegui o "Em Busca do Tesouro", da Meridiano. Smile
Doutra forma penso que andaria a "penar" por ele ainda durante muito tempo... Confused

A Ana fez bem em lhe ter apresentado este grupo de "jovens"... *cof* Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 12:11 pm    Post subject: Reply with quote

Ora muito bem!

Cábula alterações:

Para mim os números 5 - 12 e 13 da colecção Os Sete!

Meninos cujos livros estão nos correios, espero que ainda hoje me digam que já os têm em mãos, porque eu só descanso quando isso acontecer!

Acuso os pagamentos de todos! Conforme podem verificar já retirei todas as indicações de importâncias a pagar à minha pessoa, exceptuando à verita que ainda num tem os livritos.

Manuela, vou buscar os teus livros à barateira já falei com o vendedor.

E por fim! Meninos riam-se!

Vocês são as minhas poupanças!!! como????

Então decidi que sempre que comprar um livro para algum de vós, peço-vos para me pagarem para a conta do banif, da qual mandei eliminar o cartão multibanco por ser uma despesa que não se justificava! E assim não vou levantar o dinheiro, nem sequer transferi-lo porque no banif mesmo as transferências pela internet são pagas! (chulos)
Ora é uma excelente forma de meter lá o dinheirito e não o gastar! Logo servem-me de poupança! Wink

Last edited by Strawberryzinha on Mon Jan 28, 2008 12:13 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 12:12 pm    Post subject: Reply with quote

Bom dia cordonizes Smile

Terrivelmente "off topic": finalmente escriturámos o apartamento novo! Smile Vamos a ver se conseguimos fazer o 1º aniversário da Mafalda lá Smile

Ainda bem que andam todos atribulados em compras com o Nuno Smile Ele é impecável!

Entretanto, coloquei o nr 1 dos Hardy a vermelho para o Sérgio - apenas vou servir de fiel depositária (e de umas Anitas para a Paulex também Wink)
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 12:17 pm    Post subject: Reply with quote

parabéns aninhas! xeira me k vais ter umas semanitas atribuladas até aos anos da mafalda!
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 12:25 pm    Post subject: Reply with quote

Ah e eu fiz uma proposta indecente às codornizes dos arredores de lisboa! Embarassed

Convidei-as para o meu jantar de aniversário que vai ser a um domingo! Espero que elas possam comparecer acho que ia ser giro 5 codornizes juntas =)
Manuela

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 12:54 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns pela nova casa, Ana Laughing

Obrigada, Straw Very Happy
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 5:19 pm    Post subject: Reply with quote

miga era para ir la hoje mas já ficou de parte porque me pediram ajuda num trabalho não tive coragem para dizer que não!
jasmine

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 5:51 pm    Post subject: Reply with quote

Olá a todos !!!!

Andei desaparecida durante uns dias, mas nesta altura do ano tou enterrada em testes e trabalhos até as orelhas!!!!

Espero que o fim de semana tenha sido bom para tds!!!

Beijos Rita
Back to top
jasmine

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 5:53 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém sabe se a feira de velharias em Oeiras é no 1º ou no 2º fds de cada mês?????

É que da ultima vez que lá fui consegui arranjar o numero um da colecção Very Happy !!!!
Back to top
Shana

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 7:26 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Codornizes! Smile

Strawberryzinha, os livros chegaram hoje, fui à pouco buscá-los à caixa de correio, obrigado Wink

Também acabei agora de actualizar a càbula A4.

Beijinhos para todos***
Back to top
miga

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 8:37 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns ana, casa nova é sempre um passo muito especial...

Straw...chegaram em bom estado Wink

Bjos para todos
Back to top
Alguem

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 10:36 pm    Post subject: Reply with quote

O nº 8 da Aventura (col. branca) que eu tinha comigo, fica para o Paulo (PM enviada hoje).

------------------------------------------------------------------------

Straw, mil obrigados, mais uma vez, pelas Pats. que me enviaste. Very Happy

------------------------------------------------------------------------

Ana, que sejam imensamente felizes na casa nova!!! Very Happy
Back to top
Manuela

PostPosted: Tue Jan 29, 2008 9:27 am    Post subject: Reply with quote

Bolas Evil or Very Mad os contos d'Os Sete vão voltar à cábula Evil or Very Mad
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Tue Jan 29, 2008 9:47 am    Post subject: Reply with quote

[quote="Alguém Alguém sabe se o nº dos Enigmas da Patrícia foi editado (em Portugal) só algum tempo depois, também, ou se foi logo no seguimento do nº 39?
Como é um vol. não numerado leva a crer que só fosse publicado mais tarde...[/quote]

Os Enigmas foram publicados a meio da colecção (82 ou 83). O nº 39 só saiu em 1991. Julgo que não o numeraram porque não era uma aventura "normal" mas apenas um apêndice. Não sei é porque motivo editaram tão poucos, já que a Patrícia na altura vendia-se bem.
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue Jan 29, 2008 10:48 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado, Miguel.

Esquisito, terem editado o Enigmas com uma tiragem tão baixa, numa altura em que a colecção se vendia bem. E geralmente esses "apêndices" costumam ser editados no fim, tentando prolongar o êxito de vendas da colecção (e que muitas vezes são um logro completo...)
Aliás, segundo o que a Ana uma vez disse, esse Enigmas acaba por ser um pouco desconsolador para quem lê primeiro os outros livros (mesmo não sendo um número "normal"). Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Jan 29, 2008 7:16 pm    Post subject: Reply with quote

É verdade António, que o Enigmas não me caiu muito "no goto" Smile E tem ilustrações pelo meio que vieram "matar" as ideias que eu tinha feito dos personagens através das fantásticas capas a aguarela que compõe os 39 volumes da colecção Sad

E já agora, OBRIGADA! Wink Pois é cordonizes, aqui o António comprou-me o nr 5 da Meg, que era o único que me faltava para concluir a colecção! Mais um livro a entregar na próxima feira do brinquedo hein? (que se estenderá por um almoçito, se continuarem todos de acordo Wink)

jasmine, tu continua a aparecer por cá melher... quanto à feira de Oeiras, não te posso ajudar... talvez uma cordoniz mais do Sul do que eu te possa acudir Embarassed

e last, but not least... a quem me desejou as felicidades pela casa nova, obrigada Smile Neste assunto, as semanas que se avizinham serão de trabalho árduo, mas não para mim Smile Já para os srs que vão fazer os tectos falsos, para os pintores, etc., e tal... Smile Eu só entro ao trabalho quando for para mudar mesmo Wink O resto já está tudo mais que pensado, mais que escolhido, só falta executar... por mim estalava os dedos, e já estava, mas vai demorar um pouquinho mais... a ver se dia 19 já vos escrevo de lá Rolling Eyes

Qualquer dia tenho que ler uma Patrícia novamente... estou a ficar com saudades das suas aventuras Smile
Back to top
_tita_

PostPosted: Wed Jan 30, 2008 9:46 am    Post subject: Reply with quote

Parabéns Ana pela casa nova!

Moranga obrigada pelo convite

Vou colocar a vermelho o nº2 dos cinco.

Foi uma visita de médico Sad

Mas pelo menos, fui a primeira da pag 120 Very Happy
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jan 30, 2008 12:01 pm    Post subject: Reply with quote

Olá cordonizes!

A Vera está de férias? Eu num sabia Rolling Eyes Quem me disse foi o Nuno Embarassed Assinalei para ela 19 livros "Uma Aventura", que ele tem para lhe entregar (ela tem conhecimento disso).
Back to top
carmina

PostPosted: Wed Jan 30, 2008 2:22 pm    Post subject: Patrícia - Os Enigmas de Patrícia Reply with quote

Miguel Freire wrote:
[quote="Alguém Alguém sabe se o nº dos Enigmas da Patrícia foi editado (em Portugal) só algum tempo depois, também, ou se foi logo no seguimento do nº 39?
Como é um vol. não numerado leva a crer que só fosse publicado mais tarde...

Os Enigmas foram publicados a meio da colecção (82 ou 83). O nº 39 só saiu em 1991. Julgo que não o numeraram porque não era uma aventura "normal" mas apenas um apêndice. Não sei é porque motivo editaram tão poucos, já que a Patrícia na altura vendia-se bem.[/quote]

Good day,

Patrícia - Os Enigmas de Patrícia was published with books 19 to 22 in 1982. The American Quiz Book #1 in 1980 and #2 in 1984. I do not know if the Portuguese book has the same stories as the American book.

Here is my list of the Patrícia and Meg books. I am missing 2 books.

http://home.comcast.net/~my_pages/TB_PT/pt.htm

I can not write in Portuguese so I hope the translator translates my English all right.

Carmina

=====

Bom dia,

Patrícia - Os Enigmas de Patrícia foi publicado com livros 19 a 22 em 1982. O livro americano #1 do quiz em 1980 e em #2 em 1984. Eu não sei se o livro portuguese tiver as mesmas histórias que o livro americano.

Está aqui minha lista dos livros de Patrícia e de Meg. Eu estou faltando 2 livros.

http://home.comcast.net/~my_pages/TB_PT/pt.htm

Eu não posso escrever no português assim que eu espero que o tradutor traduza meu inglês toda para a direita.

Carmina
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Jan 30, 2008 5:36 pm    Post subject: Reply with quote

Hello carmina Smile we are always pleased to "see you" here Smile

Thanks for the clarification about the "Enigmas" book, it seems Miguel wasn't very far from the right answer Smile

You have a terrific Patricia collection. As far as I'm concerned, I will keep in mind that you are missing nr 34 and Enigmas, maybe someday I'll find them for you!

Your translator is not very acurate, but it's enough for us to get the "overall picture" Smile

...aos outros cordonizes, desculpem lá uma calinada ou outra no meu inglês Rolling Eyes Very Happy (se no Português às vezes é o que é, imagino no inglês Wink)
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 400, 401, 402  Next
Page 119 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum