Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 10:33 am    Post subject: Reply with quote

miga, não tens nada que pedir desculpa Smile O que interessa é que estão seguros na tua mão! Quando puderes envias (ou dás a enviar, hihihihi Embarassed )

Olha lá, e gostaste de ler o 25 da Patrícia? Apesar de ser dos mais dificeis de arranjar, não é propriamente o mais "fixe" Smile O que reune mais consenso, entre nós os fãs, é o 22 "O Mistério da Montanha" Very Happy

Miguel, será que haveria nessa livraria algumas Meg's? Fiquei tão curiosa com o post de ontem da carmina, que já encomendei o nr 1 Embarassed Suponho que ela terá encomendado o outro da Livraria Esperança, pois já aparece como indisponível Very Happy hehehehe Mas como eu não sou de atropelar ninguém, e como ela parecia bem desesperada para o ter, não me adiantei Wink

São só 6 livros desta colecção Smile Quer dizer que já só me faltam 5 Wink haha! Tenho que ver se a coloco na cábula Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 12:18 pm    Post subject: Reply with quote

Outro site com livros usados:
http://www.lereouvir.com

Não tem muita coisa juvenil, mas _tita_ tem lá uns Harry Potters, e Carla, tem lá 2 ou 3 Viagens no Tempo

Tem também um "Aventura" D. Quixote, mas é dos vermelhos...

-------------------

E outro ainda:
http://www.bibliofeira.com

_tita_ pelo menos o 36 da Aventura tens lá a 1 €... outros estão listados mas não têm o numero, só comparando com os nomes Smile
Back to top
_tita_

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 2:24 pm    Post subject: Reply with quote

Olá olá!!

Obrigada Ana... logo ao final da tarde já lá vou espreitar... o trabalho tem andado complicado Evil or Very Mad

Beijocas
Back to top
View user's profile Send private message
Shana

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 3:11 pm    Post subject: Reply with quote

Olá CBV's!

Carla, enviei hj o nr 3 das "Viagens no Tempo". Foi em correio verde, penso k deve chegar amanhã Wink

Ana, tenho o nr 2 da Meg, "Meg e o Segredo da Escada da Bruxa", mas o livro já está um bocado velhote, mas se mm assim o kiseres, posso te o enviar Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 3:21 pm    Post subject: Reply with quote

Shana wrote:
Ana, tenho o nr 2 da Meg, "Meg e o Segredo da Escada da Bruxa", mas o livro já está um bocado velhote, mas se mm assim o kiseres, posso te o enviar Wink

Sim Shana, obrigada!!! Very Happy Very Happy four to go!!
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 4:39 pm    Post subject: Reply with quote

hehe como já recebi o pin do miau axo k já vou poder colocar questões e tc =) weeeeeeee aninhas já não deves ter de levar cmg! *****

obrigado pela paciência!
anabreu

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 6:38 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda não chegou o Pai Natal?
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 7:34 pm    Post subject: Reply with quote

miga wrote:

Queria pedir desculpa ao Alguém, à Shana; anabreu; e Strawberryzinha...
Os vossos livritos estão bem guardados na estante da IKEA Laughing mas a minha vida não deixa muito espaço para ir aos correios enviar-vos os livros Embarassed . Mas Não Está Esquecido. Este sábado de manhã vou tentar enviar-vos, confirmo depois.

Faço minhas as palavras da Ana. Estão aí estiraditos ao Sol do Algarve, não devem estar mal... Smile
Será que temos uma nova CBV na calha??? Rolling Eyes Rolling Eyes

anabreu wrote:
Ainda não chegou o Pai Natal?

Depois digo as novidades, Ana.
Tenho notícias para ti, Carla Alves, Manuela e Sérgio.
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 7:41 pm    Post subject: Reply with quote

...ainda bem que não tenho o (péssimo) hábito de roer as unhas Rolling Eyes Smile Smile Smile Smile
Back to top
CBV's

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 8:32 pm    Post subject: Reply with quote

Cordonizes, reservei o 35 da Uma Aventura que a Miga encontrou
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 8:36 pm    Post subject: Reply with quote

A última msg foi minha Embarassed
Ainda não tive tempo para ir ver os sites que a Ana deu Shocked
Back to top
Manuela

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 8:43 pm    Post subject: Reply with quote

Boas

Alguém tem novidades para mim Laughing

Ana, no 2º site não consigo pesquisar...

Se o Miguel já tem aqueles livros vou tirá-los da cábula.

Sérgio - Parabéns acabaste os Mac Gurk Wink

Shana e Ana: tenham mais um pouquito de paciência - estou a pensar ir à feira de Setúbal este sábado (se houver... é feriado).

Beijocas
Back to top
Alguem

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 8:53 pm    Post subject: Reply with quote

Ora bem, vamos às novidades, que não são tantas como esperava de início:

Num armazém pertencente a uma extinta livraria centenária, fui dar com dois andares e várias salas repletas de todo o tipo de publicações, correspondendo a antigos stocks dessa loja, cujo dono, um senhor simpatiquíssimo de 82 anos vai gerindo e vendendo aos poucos.
É de ficar horas e horas a descobrir autênticos tesouros.
Só de livros infantis e juvenis, há estantes ocupando uma enorme parede, aparecendo de tudo um pouco (romances, aventura/mistério, BD, álbuns infantis, colecções de enciclopédias juvenis (encontrei, p. ex., a col. completa da "Enciclopédia Juvenil" da Verbo),etc.)
Se alguém começar a fazer novas colecções muito provavelmente voltarei lá, pois a variedade é grande.

Da nossa cábula trouxe todas as faltas que encontrei:

Ana - Rádio-Raposas nº 6, além dos dois álbuns infantis (deliciosos) de que já te falei;

Carla A. - "Viagens no Tempo", nºs 8 e 11;

Manuela - "Clube do Jovem Detective" nº 4;

Sérgio - Acabaste a col. das Quatro Torres, nºs 5 e 6. Parabéns!

Para mim, encontrei "O Mistério que Nunca Existiu".
Infelizmente não havia Patrícias, Nancys, Gémeas, etc.

Todos os livros, álbuns ou não, são a 2 €.

Ana, Carla e Sérgio - entrego-vos os livros no próximo sábado.
Manuela - manda pm com a morada ou, se preferires, mando-tos pelo Sérgio, que vai a Lx a 13/Dez.
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 9:30 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Ora bem, vamos às novidades, que não são tantas como esperava de início:

Carla A. - "Viagens no Tempo", nºs 8 e 11

Hihihih

Obrigada Alguém!! Vou retirar isso da cábula agora mesmo!! Depois então acertamos continhas!!

anabreu... vou tentar comprar então o(s) livro(s)... obrigada pela dica... mais uma vez Embarassed

Shana... obrigada pela "compra"... quando chegar aviso-te (e pago-te Embarassed )

Straw.... para j´anão arranjei mais nenhuma Super Interessante... é melhor colocares todos os números da cábula a preto... assim não perdes nenhuma que ande por aí... à tua espera Smile

Inté Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Alguem

PostPosted: Wed Nov 28, 2007 9:54 pm    Post subject: Reply with quote

Carla Alves wrote:

Obrigada Alguém!! Vou retirar isso da cábula agora mesmo!!

Tass bem, Carla... Laughing Laughing

------------------------------------------

Ana, podes tirar o Kim Kebranoz nº1 da Alex da cábula A4. Ela fica com o álbum. Smile
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 1:00 am    Post subject: Reply with quote

mensagem 2000 do forummmmmmmmmm

Tópicos Respostas Autor Vistos Última Mensagem
Não há mensagens novas Ainda hoje sabe bem reler!
[ Ir à páginaIr à página: 1 ... 89, 90, 91 ] 2000 anabreu 63932 Qui Nov 29, 2007 1:00 am
Strawberryzinha Ver a última mensagem

va digam la k eu estava outra x à espera...

bem vou contar-vos a minha magnifica noite...

Saí de casa com destino à faculdade, estacionei com facilidade (até parecia mentira) fui para as aulas saí mais cedo (a noite estava a correr demasiado bem...)
Ainda tinha tempo de passar pelo ikea para comprar uma última almofada que tinha ficado esquecida e lá fui eu aproveitando também para confirmar se não havia uma outra estante na côr igual à que comprei...
Ainda achei famelga por lá... Noite porreirinha!

Saí e uma vez que estava ao lado do jumbo decidi ir lá às bombas de gasolina, pois tinha o carro na reserva, e estas são muitooo mais baratas... e lá fui eu...
Chego às bombas e por teimosia minha escolhi ficar numa bomba que tivesse as mangueiras do lado de abertura do depósito, tinha de esperar mais mas não fazia mal... tinha tempo...
Apareceu um engraçadinho que decidiu embirrar por eu estar à espera daquela bomba (sim porque esta mania de pouparem espaço até irrita, o tipo mesmo que quisesse passar por mim não conseguia).

Esperei e o tipo que estava na bomba a abastecer, parecia que estava a fazer de propósito para se demorar... Mas lá saiu e eu lá fui tentar abastecer...

Eram julgo eu umas 23h00, geralmente a estas horas as bombas de gasolina ainda não estão sequer em pré-pagamento... mas esta já estava e nas bombas jumbo pré-pagamento significa pagar na máquina OBRIGATORIAMENTE com cartão, não têm outra opção...
Sem problemas... lá meti eu o meu cartão... resposta da máquina... Erro de Leitura, retirei o cartão limpei e meti outra vez, novamente Erro de Leitura, o que é que pensei? Pensei... devo estar a colocar mal o cartão e coloquei ao contrario ou seja banda magnética na mesma para baixo mas digamos com o lado do xip para fora...
Resultado a máquina ficou com o cartão...
Tentei anular, tentei esperar que a máquina devolve-se o cartão e nada... fui falar com o segurança da bomba e expliquei o sucedido, ao que o senhor me disse que não podia fazer nada que eu teria de esperar pelo dia de amanhã para reaver o meu cartão, não me dando quaisquer garantias ou seguranças.
A máquina durante todo este tempo continuou a tentar expelir o cartão sem conseguir.
Ora certo será de perceber que não fiquei descansada. Decidi inclusive pedir o livro de reclamações porque uma vez que aquela caixa está no exterior o cartão poderá ser expelido a qualquer momento e recolhido por qualquer pessoa.
No meu entender eles deveriam ter sempre um responsável por estas máquinas disponível para poder ajudar os clientes, afinal entramos numa bomba de gasolina e poderá ser apenas um local de passagem, como uma área de serviço e o cartão multibanco tem os perigos inerentes associados e pior custos de cancelamento blá blá blá...

Resposta do segurança... ah eu não tenho aqui livro de reclamações terá de se dirigir ao jumbo.
Ainda fiquei mais passada!
Não podia por gasolina pois não aceitavam dinheiro, tinha o carro na reserva.
Retirei o carro da bomba e outro senhor tentou abastecer... tentou colocar o cartão mas este ficava um bocado de fora... a máquina ficou ainda a tentar expelir o meu cartão... e só nessa altura, após o outro cliente não conseguir meter o seu cartão para pagar, é que o segurança percebeu que teria de fechar aquela bomba...
Vim para casa e amanhã de manhã vou ter de me deslocar a estes lugares para tratar destes assuntos...
mas acham que a minha noite acabou por aqui?????
NÃOOOOOOOOOOOOOOO

O senhor que colocou o cartão a seguir na bomba, teve de retirar o seu carro obviamente e ir tentar noutra bomba... ao estar à espera aparece um engraçadinho que lhe decide passar à frente!
Depois quase pancadaria por causa desta cena... eu saí o mais rápido que pude...

Mas acham que insto não chega já?

Pois pelos vistos não... ora eis que vou em direcção a casa... e estava eu descansada da minha vida num local onde geralmente não há transito e deparo-me com uns engracadinhos que decidiram andar em contra-mão numa rotunda!
Não, não bati mas foi por pouco!

Acham isto normal?????
Há dias que não vale mesmo a pena sair de casa! Irra!
ainda fui até outra bomba de gasolina a rezar para que o carro não me falhasse! sim porque onde eu moro é deserto... ficar aqui parada a meio da noite é medonho!

BAH
CBV's

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 10:01 am    Post subject: Reply with quote

Granda noite, Straw Shocked

CBV's mais recentes: quando completamos uma colecção as meninas ficam a violeta e os meninos ficam a azul, ok ? Embarassed Já sei que sou uma chata...

Sou eu - Manuela Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
miga

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 11:29 am    Post subject: Reply with quote

Tenho o 29 da Patrícia para Alguém - Aceitas? Wink

E tenho o 35 da Uma aventura para _tita_ - Que já aceitou...

Alguém se aceitares alteras a cábula? O livro foi 2€ ... estava marcado a 4€ mas devo ter feito uma cara Shocked que ele baixou para 2€!

Straw - Não te invejo o dia - Bolas!!
Últimamente tb tenho tido alguns azares...tipo avariar a máquina fotografica com alguns mesistos toda xpto para tirar grandes planos à minha cria e de uma hora para a outra o computador morreu...e eu estou a ver se consigo recuperar os grandes planos que tinha tirado à minha cria ... só não choro pq ... sim!

Como sábado é feriado, e era o dia que tinha destinado ir aos correios, vou ver se consigo ir na 6ªF...não prometo!
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 1:45 pm    Post subject: Reply with quote

Bom dia Smile

Eu ainda tenho um 19 da Patrícia que não foi reclamado... se entretanto alguém o quiser... digam qualquer coisa... parece que as candidatas Teark e jasmine nunca mais apareceram.... Sad

Os interessados... enviem pm Wink

Straw... para compensar essa noite... já tenho TODAS as tuas Super Interessante aqui ao meu lado... Smile

Beijinhos
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 4:15 pm    Post subject: Reply with quote

Carla, a Teark costuma ter acesso limitado à net... Manda-lhe um sms, ela deixou aqui o numero dela: http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2017&postdays=0&postorder=asc&start=22

Com certeza ela quererá esse livro!
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 4:29 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho aqui mais uns recortadossssss Smile

Straw, eram daquele vendedor do miau que nunca mais me tinha respondido Smile Ele demorou mais, porque esteve a arranjar mais livritos (no leilão só havia 2, remember?) Mas o único que está aqui, que tu não tens, é o nr 13. Por isso podes contar com este Smile

Para mim: 5, 12, 13, 14, e 19!

Para a Paulex o 17 (para equilibrar, uma vez que já tinha arranjado um para a Carla)

Só ainda não sei o preço final dos livritos... acho que vai ser entre os 0,50 e os 0,75€ Embarassed

*weeeeeeeeeeeeeee* vou actualizar a cábula

-----------------------------

EDIT 1 Também vou colocar a colecção da Meg à cábula Smile Afinal já só me faltam 4 livros para acabar, hihihihi!

-----------------------------

EDIT 2 Cábula A4 actualizada (parti do principio que o António fica com o 29 da Patrícia, cortei vários recortados da Majora, acrescentei a colecção da Meg)
Back to top
Carla Alves

PostPosted: Thu Nov 29, 2007 6:18 pm    Post subject: Reply with quote

Humm... obrigada anabreu mas... não será um bocadinho desleal com a jasmine?? É que eu não tenho o número dela e... ia sentir-me mal se não der a mesma oportunidade às duas... até porque já enviei pm às duas Sad e ainda ninguém se "queixou"!!

Shana... recebi o 3 da colecção Viagens no Tempo!! Obrigada! Depois diz quanto te devo!!

Beijocas
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 400, 401, 402  Next
Page 91 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum