Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

bicicletas
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BICICLETAS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Wed Oct 31, 2007 11:01 pm    Post subject: Reply with quote

Por mi são bicicletas um pouco fora de assunto, por ser bicicletas de avós :) E ja demasiadas classicas, e com orçamentos de restauro acima de um salario minimo national. :(
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 9:48 am    Post subject: Reply with quote

Hong Kong Syndicate wrote:
Por mi são bicicletas um pouco fora de assunto, por ser bicicletas de avós Smile

Ó João páaaaaaaa.... eu estou mais para mãe do que para avó :p

Por outro lado, o que é que os próprios "Cinco" seriam hoje? Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 3:27 pm    Post subject: Reply with quote

:P
Mais uma a juntar a tralha Uma Iverson/ Stelber. Para andar rats

^-^
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 4:35 pm    Post subject: Reply with quote

Bem... vocês têm uma coragem...

O que me vale é o marido que gosta destas coisas... vamos a ver como é que a minha está na realidade Rolling Eyes para quantificar o trabalho que o moss vai ter.... mas acho que não chega aos pés dessa ó João!
Back to top
carreiras

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 9:13 pm    Post subject: Reply with quote

Acabei de chegar com a minha Orbita Crosse preta e completamente nova, ainda estou naquela fase da euforia.. Laughing , é mesmo linda. Agora já tenho uma para mim e outra para a moça, sim, porque no sabado o João fez o favor de me trazer uma para eu sujar as mãos.. mas pouca coisa,amanha posto aqui as fotos de ambas (para partilhar Twisted Evil ).
Ana até pensei que já a tinhas recebido, queremos fotos do momento em que a vês pela primeira vez.. Shocked .
Ontem eu e o João estivemos nas "nossas quintas" e ele insistiu em trazer isso, eu bem que tentei contrariar.. Very Happy , mas ele .. (estou a brincar).Eu própio o encorajei a traze-la ontem (é que podia eu ficar tentado...).João obrigado pela prenda.

Tirei algumas fotos ontem e esta acho que é de mostrar, varias feitas á escala das nossas, umas pequenas outras maiorzitas, mas todas com selim banana.

Agora só me falta ser pai..
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 10:04 pm    Post subject: Reply with quote

De nada Smile
Agora ter uma Chopper é de um comum Laughing Embora a minha das novas é no minimo invulgar (Orbita Crosse com desviador 3) Falta esta e a Cruiser (e a Yamaha AS3 de 125cm3)
Agora a Iverson ja consegue travar (não sei quem fazia a manutenção a bicla, mas que desgraça), e tem de novo 3 vélocidades. Falta-me arranjar um selim banana
Back to top
carreiras

PostPosted: Sat Nov 03, 2007 8:26 pm    Post subject: Reply with quote

E pronto, acabei de dar a primeira voltita, deixo aqui as fotos prometidas, reparem no laço vermelho, anda por aí muita gente invejosa Laughing Laughing Cool
É preta mate, o que naquela altura não seria muito comum, de salientar que esta, é uma das ultimas versões, a outra que tenho usa outro quadro, e a geometria parece-me ligeiramente diferente.

Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 1:52 am    Post subject: Reply with quote

Hoje foi dia de me encontrar com o amigo Carreiras para levantar a bicicleta uma orbita Ciclo Cross verdinha e em excelente estado de conservação e dar uma "curva" na Chopper do Filipe. Só falta a Ana receber a dela para podemos organizar outro passeio retro/alternativo. Fui principescamente recebido agradecendo desde já a hospitalidade.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 8:49 am    Post subject: Reply with quote

Parabens Misterio.... Mas tem cuidado que é rapidemente um vicio! :)
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 2:23 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, mesmo que seja um vicio no meu caso não poderá ser suportado, até para ter uma tenho que arranjar umas "engenhocas" para a guardar porque não tenho espaço para isso.
Back to top
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 3:42 pm    Post subject: Reply with quote

Tens de invadir as parede (vou ter de o fazer em breve num corredor de casa) pendurados como quadros Very Happy. Existem no mercado uma serie de suportes para bicicletas muito praticos e relativemente baratos. As fixaçoes tem de ser muitas bem cuidadas tendo em conta o peso elevado de uma Crosse.
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 4:16 pm    Post subject: Reply with quote

A minha bicla chegou hoje Very Happy

Faltam umas peças Evil or Very Mad ja mandei um email ao vendedor

... e só pode andar depois de restaurada parece-me Very Happy o Helder esteve a montá-la à hora do almoço, e não anda a gaja... tadinha Smile

mas irá ficar como nova, ó ai se vai!!
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 5:59 pm    Post subject: Reply with quote

Ana envia uma fotos dela asim meia montada.
Quanto a bicicletas, só me falta comprar uma de adulto que será a minha prenda de Natal fico-me pelas 3 uma para mim, namorada e suplente para emprestar a alguém. Ou seja será uma "Nirve Fifty-Three", Vilar Catita e Orbita Cross, "mainada".
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

Hoje ja está escuro, amanha tiro fotos Smile O vendedor ainda não me respondeu Sad "esqueceu-se" de me enviar o farol dianteiro, o traseiro e o "dínamo" Evil or Very Mad Espero que não me faça andar a "fuçar" nos sucateiros à procura destas coisas Crying or Very sad
Back to top
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Mon Nov 05, 2007 10:13 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso, um conjunto Miller?
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 9:22 am    Post subject: Reply with quote

Ó João.... eu sei lá o que é um conjunto Miller Embarassed eixa-me lá "googlar" isso a ver se aprendo qualquer coisita Confused

Mais daqui a bocado vou tirar fotos à dita cuja para colocar aqui...

Estou com mais um dilema, há lá umas partes cromadas que fazem parte do quadro Shocked ou seja... ou pinto tudo, ou cromo tudo... Rolling Eyes a decisão é lixada Confused

--------------------------------------
Edit: João é mesmo um conjunto Miller que lhe falta Smile Já googlei e confirma-se

Last edited by anabreu on Tue Nov 06, 2007 3:03 pm; edited 1 time in total
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 2:53 pm    Post subject: Reply with quote

Eu bem que escrevo ao homem em Inglês, mas ele responde-me sempre em Italiano Sad

A resposta dele foi esta:
"buongiorno ana sono davide di modena per bicicletta garuti purtroppo io sono stato in ospedale per 8 giorni quindi ho fatto spedire a altra persona non riesco a capire cosa manca o non è stato spedito fanale dietro manopole o fanale davanti e inoltre sulla ruota cosa manca dinamo mi senbra impossibile non è per caso nel cartone comunque mi faccia sapere che spedirò al piu presto grazie"

Pelo que percebo, diz-me que esteve 8 dias no hospital, e que encarregou outra pessoa de fazer o envio, por isso é que correu mal, mas que me enviará o que falta o mais brevemente possível... Alguém me consegue confirmar se é isto que o moss me está a dizer? Confused
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 3:03 pm    Post subject: Reply with quote

Ana na realidade o homem deve ter estado no hospital diz duas vezes que está manco.
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 3:07 pm    Post subject: Reply with quote

Paulo.... LOLÃO!!! Twisted Evil

Como prometido, aqui vão as fotos da minha bicla (para ver maior, é só clicar nas fotos):

Falta a parte de trás daquela "caixa" que envolve a corrente ou correia, ou lá como se chama Rolling Eyes

Vêm naquela foto do guiador, aquelas partes cromadas logo acima, e logo abaixo do autocolante "garuti"? Isso é que está "pegado" ao quadro... Ficava bem cromado, mas não dá para separar... assim ou mando cromar o quadro todo, ou o pinto todo da mesma cor... Confused

...e as jantes não estão lá grande espiga... na de trás falta um raio Sad Aquilo dá para mandar cromar completo, ou tem que se tirar os raios? Na pior das hipoteses, encontram-se jantes dessas à venda?

...e pneus também tem que levar novos Very Happy Aqueles estão carequinhas coitadinhos Rolling Eyes

Enfim... temos aqui pano para mangas!
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 7:12 pm    Post subject: Reply with quote

Ana, quanto aos raios o Carreiras sabe colocar uns novos fala com ele.
Back to top
carreiras

PostPosted: Tue Nov 06, 2007 10:46 pm    Post subject: A Bina da Ana.. Reply with quote

Tanta conversa que aqui vai, antes demais não há o que agradecer Mistério, é um prazer conhecer pessoas assim.Até já tenho o esperado jornal e tudo Laughing Hong Kong tenho cá o teu também..

ÓAna, porreiro , estava a pensar fazer um pic-nic um dia destes assim já podes ir Razz .. alinhas?. o Helder pode vir na btt xpto Wink .
A tua tem pormenores bem engraçados, a cromagem das peças a que te referes é feita antes da montagem dos quadros, dá para fazer mas não aconselho, é um trabalho que requer sabedoria, delicadeza, e ferramentas, e não estou a ver ninguem que o faça com estes 3 itens.A solução será pintar, vou vasculhar que vi não sei onde uns quadros deste genero pintados e estavam um "must".

As rodas, bem.. o melhor a fazer nestas situações é recuperar o que se tem, no teu caso desmontar toda a roda peça por peça e mandar cromar, depois de cromado (ou pintada) montar as rodas com raios em aço inoxidavel e ficara para toda a vida.

Por fim não posso deixar passar a oportunidade de meter nojo.. aqui ficam a foto, que lindos que estão.. Razz

Aqui fica a imagem de um pintado:

Domingo de manha vamos todos apanhar sol de bicicleta?? Rolling Eyes
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Nov 07, 2007 9:26 am    Post subject: Reply with quote

A foto do Paulo está fantástica, hihihihi Smile

A do quadro pintado foi fixe ver! Nem me estava a passar pela cabeça pintar, mas de cores diferentes Embarassed Ainda assim tenho que ver se ficará mais fixe pintado, ou tudo cromado Rolling Eyes

Passeio domingo? ó pá... a minha bicla não anda! Evil or Very Mad

Quanto à minha bicla, o que sugeres é livrar-me destes raios e colocar uns novos, é isso? percebi benne? Shocked
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BICICLETAS All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Next
Page 5 of 14

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum