| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Miguel R
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 8:10 am Post subject: |
|
|
nunca pensei q tivessem sido editados mais do q 3 ou 4 livros. Eu acho q tenho nº4. É q a colecção é ... (prefiro não usar palavras mt fortes) Enfim não posso com esses livros Os gajos eram uns grandes betinhos  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:41 am Post subject: |
|
|
LOL Miguel
Confesso que nunca li, mas não resisti a comprar quando vi à venda no miau 19, dos 21 livros que compõe a colecção.
Fui ler na wikipédia, e achei a linha-mestra dos livros engraçada
E confesso... para mim "não existem maus livros" tudo o que vem à rede é peixe! E livros juvenis então... é uma paixão assolapada! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:40 am Post subject: |
|
|
Achei a ideia gira, um pouco infantil em vez de juvenil diria eu. No entanto o que me desiludiu mais foi o fim pois pareceu-me um pouco forçado!
Assim, que tiver oportunidade completo a listagem... assim que acabar o curso porque até lá não tenho tempo para me coçar... e os livros estão longeeeeeeeee  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Gonçalo Coelho
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 2:15 pm Post subject: |
|
|
É certo que alguns podem achar o livro um pouco infantil, mas eu até acho que não é assim tanto.
Acabei a colecção há uns cinco anitos e os livros não me desgostaram. Têm a vertente educativa e social. Abordam os assuntos da nossa realidade, embora um pouco distorcidos pelos anos que já passaram. Lembro-me de adorar o fantasminha e dos enigmas, uma vez que eram superoriginais. |
|
| Back to top |
|
 |
|