| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alexandra

|
Posted: Thu Feb 02, 2006 10:58 am Post subject: Bué bué bué horas em frente à TV |
|
|
Nunca eu passei tantas horas em frente ao televisor como na década de 80. Desde a Galáctica ao Buck Rogers no século XXV, a Casa na Pradaria, Os Duques, 7 Noivas para 7 Irmãos, O Barco do Amor, Os Anjos de Charlie...belas tardes televisivas.  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Feb 08, 2006 5:55 pm Post subject: Agora Escolha |
|
|
| E quantas tardes passei a ver a votação do "Agora Escolha", onde podiamos telefonar à vontade porque a chamada era de custo normal, até havia 2 números para o Porto e Lisboa. Hoje em dia este tipo de chamadas telefónicas são de valor acrescentado para ganharem mais dinheiro. Bons tempos. |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Feb 09, 2006 11:05 am Post subject: |
|
|
E o Mr. Ed?
Ainda hoje dou por mim a cantarolar "A horse is horse of course of course"... |
|
| Back to top |
|
 |
Rmgcb Guest
|
Posted: Thu Feb 09, 2006 11:34 am Post subject: Agora Escolha |
|
|
| Sem duvida o melhor programa para ver boas series e reviver algumas outras , eram excelentes tardes em que com sorte viamos sempre coisas que gostavamos ... Excelente mesmo entao e o espaço 1999 ? alguem se lembra ? Está agora a passar na sic radical. |
|
| Back to top |
|
 |
raquel_madeira
Joined: 03 Mar 2006 Posts: 28 Location: Mem Martins - Sintra
|
Posted: Fri Mar 03, 2006 11:53 am Post subject: |
|
|
| Gostava também de ver o Cão Vagabundo. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 4:33 am Post subject: |
|
|
E o Manimal que se transformava sem animal selvagem? E o Esquadrão Classe A com o BA e o maluco Murdoch? O Barco do Amor, adorava!! Há algum tempo estava na discoteca e passaram essa música no fim da noite... the love boaaat...
E o Dartacão, o Sítio do Picapau Amarelo com a Boneca de Pano? O Scooby Doo quando eles eram pequenos... que saudades. Lembro-me do Agora Escolha sim. E a Roda da Sorte...
Ah e o Clube Disney e o Popeye! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 13, 2006 10:05 pm Post subject: Automan |
|
|
Ninguém ainda falou do automan, tinha o seu fantastico carro de dava curvas de 90º a velocidades fantasticas.
Bem me enganou esse automan pensava que todos os carros faziam aquilo |
|
| Back to top |
|
 |
|