Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Simplesmente Magnifico!!!

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 3:19 pm    Post subject: Simplesmente Magnifico!!! Reply with quote

Recebi hoje o link e não posso deixar de dar os Parabens por este site espectacular. A ideia é linda!!!! Fez-me voltar atrás alguns anos e recordar o meu tempo de juventude. Que tempo maravilhoso, onde havia música, desenhos animados e série de televisão infantis como deve ser.
O que adorei mais foi o Topo-Gigio. Amei.... Como eu adorava aquele ratinho!!!! Um muito obrigado pelo o momento extraordinário que passei junto de voçes. Continuem.
Back to top
pauloAlex

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 4:17 pm    Post subject: Reply with quote

Recebi link por mail... poderia dizer mta coisa sobre o site, mas não ia chegar a dizer tudo o que me fez sentir...

Arrepiei-me montes de vezes a recordar certas coisas...

Parabéns pala ideia!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
amfonseca2006

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 5:16 pm    Post subject: Reply with quote

Xiii... pois é... o Topo Gigio... que saudades!!!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Jul 09, 2006 2:21 am    Post subject: Reply with quote

acabei de me registar depois de ter estado uma boa hora a rir e quase a chorar com amigos ao ouvir e ver as músicas e os genéricos das séries e desenhos animados. Muito obrigada!
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Jul 10, 2006 12:56 am    Post subject: Reply with quote

Gostaria de agradecer as vossas palavras amigas, agora nas férias estejam atentos pois o site vai ser actualizado com muitas mais coisas.
Até breve.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum