|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Tue Jul 03, 2007 6:30 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal
Alexandra, já te mandei uma pm, mas aqui fica o meu obrigada público
Não Ana, espera até ao próximo sábado, estou com uma "fezada" na feira de Setúbal...
Quanto às leituras: já li o 15, não, Alexandra, continua a não ser dos meus favoritos... talvez tenha a ver com o facto de ser o 5º mistério seguido fora de Sleepyside... Por outro lado estou a devorar o 16, que considero ser um dos melhores
Por onde anda o nosso único CBV masculino ?
Até logo |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Tue Jul 03, 2007 6:56 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos!!
Ana, ainda bem k os livros já xegaram e realmente estava um bokadinho preocupada com o da Carlota, mas ainda bem k tá td bom  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 11:38 pm Post subject: |
|
|
Estou com o ego em alta. Afinal não é todos os dias que um grupo de miúdas sente a nossa falta.
Ando atarefado. O trabalho nesta altura aperta sempre mais e há menos tempo para estes pequenos prazeres.
Mas ando por cá e não tenciono fugir. Não tenho tido é tempo para feiras, livrarias e afins... Mesmo as leituras... tenho relido alguns livros dOs Cinco (até porque não tenho muito mais coisas para ler, uma vez que o 3 da Patrícia ainda não chegou e das outras colecções da Enid Blyton ainda não tenho todos e quero lê-los sequencialmente).
Ana,
eu trabalho junto à Estação de Campanhã. Se vieres para estas bandas diz qualquer coisa. Não sei se tens o meu nº de telemóvel mas mando-to por pm. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 04, 2007 10:44 am Post subject: |
|
|
Sérgio, vou hoje de tarde ao Porto, quando esiver despachada dos meus afazeres, ligo-te!
Amigas, mais uma aquisição de peso para a nossa bolachinha-maria (e para mim claro,q ue me vou deliciar horas a fio com estas brincadeiras, claro!)
Venho já aqui postar o link
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=12135#12135 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jul 04, 2007 4:54 pm Post subject: |
|
|
Estou de rastos *ufa*
Isto de ir à cidade põe-me de 4
Ontem foi a Alexandra, hoje foi a minha vez... Não é que saí sem a nossa cábula? Tirei-a da carteira para "riscar" as ultimas aquisições, e não voltei a colocá-la...
Eu nem ia fazer prospecção hoje, mas deparei-me com uma loja (daquelas da remar), que vende coisas usadas (mais móveis), que tinha uma tabuleta enorme a dizer para visitar a secção dos livros... ora lá fui eu, né?
Tinha lá três patrícias, mas tudo repetido... e tinha uma 36 praticamente nova! Duvido que tenha sido lida alguma vez... mas este numero por acaso eu lembrava-me que não falta a ninguém fiquei com pena...
Para além disso tinha um nr 1 do Langelot, várias Nancys, e 3 Carlotas... Eu ainda liguei pra moranga, mas tava desligado, liguei pra Alexandra mas não me podia atender... fiquei com pena, porque alguma coisa eu trazia... Mas volto lá um dia destes, talvez amanha ou depois, já que a minha mãe vai estar até sábado no hospital da trindade (tadinha!), e aquilo é a 2 passos de lá Mas desta vez levo a cábula!
Também tinha vários livros dos 5, alguns da colecção mistério, e 2 das 4 torres, mas desta ultima só tinha o nr 4, e o 6 (mas este estava em mau estado...).
...e prontos. Sérgio estava a ver que não conseguia falar contigo Os teus livros estão na loja do "alfarrabista.com". É que campanhã num é a minha "área"... à estação ainda era capaz de ir ter (com alguma dificuldade), mas mais do que isso era esperar muito de mim Eu sempre fui mais menina de baixa, boavista, cedofeita
É verdade, sabem quem encontrei no alfarrabista? O nosso querido mistério às vezes à coisas do arco da velha, não é? nunca nos tinhamos encontrado sem ser "agendado"
Só mais uma coisinha... adicionei na cábula, para mim, os numeros 5 e 6 do Colégio das 4 Torres (estava convencida que esta colecção só tinha até ao 4, mas afinal é mesmo até ao 6 ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Jul 05, 2007 10:00 am Post subject: |
|
|
Olá!!!
Primeiro um grande pedido de desculpas à Anabreu. Sou mesmo "trenga" com tu costumas dizer. Quando me telefonaste, eu com as minhas maõzinhas delicadas, mandei uma sapatada no telemóvel para o atender e tungas desliguei-o logo, daaaaahhhhh.
Segundo, um obrigadão à Shana . Já recebi o livro das Gémeas. Ena pá. mal posso esperar para ler.
Sabes Shana, eu vou muitas vezes à tua terra. Se calhar até já te vi.
Terceiro ainda não mandei llivros para ninguém, mas espero muito sinceramente redirmir-me comprando montanhas de livros nas próximas Feiras.
E por último - last but not least - estou quase de férias . Ah pois é, já acabei as aulas e amanhã é o último dia de trabalho. Ufa!
Bêjos para todos |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jul 05, 2007 4:31 pm Post subject: |
|
|
Infelizmente a Ana ia sózinha, não deu para conhecer a "Bolacha Maria".
Conheço este alfarrabista à muitos anos, antes das meninas que lá estão era o pai, Sr. José que por sua vez foi empregado do antigo dono do estabelecimento, cliente da farraparia do meu avô. |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Thu Jul 05, 2007 6:55 pm Post subject: |
|
|
Olá!!
Alexandra, ainda bem k o livro já xegou
E não sabia k vinhas muitas vezes a Santo André, k giro
Tens cá família?
Beijinhos**** |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 06, 2007 8:57 am Post subject: |
|
|
Bom dia!!!
Cábula actualizada, inclusivamente com uma versão melhorada daquele jpg que eu fiz para quem quiser imprimir.
Ontem comprei para:
Shana Justine e os Incêndios Misteriosos (75 centimos)
Sérgio nr 17 dos Inquéritos de Nancy (75 centimos)
para mim nrs 5, 7, 8, 10 e 12 dos Inquéritos de Nancy(75 centimos tb!)
(também retirei da cábula o nr 4 das gémeas, que o Paulo me vai vender)
Alexandra, eu não insisti no telefonema porque achei que estavas ocupada mas também não houve azar, porque como vês ontem voltei lá com a cábula
Shana também tenho uma amiga que vai muitas vezes para Santo André, acho que a família dela tem lá casa mas eu nunca fui *snif*
Paulo, que bela cavaqueira no outro dia se não tivessemos todos o que fazer, com certeza seria como as pilhas duracel... para durar!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jul 06, 2007 9:29 am Post subject: |
|
|
Oi
Ontem à noite cheguei à cena das cervejas no nº 17 !!! 1º- cervejas: plural !!! 2º o Jim conduziu logo a seguir !!! Os nossos CBV não eram assim tão sensatos como nós nos lembrávamos...
Apesar desta cena, o 17 tem tantas coisas boas: Hallie, 1ª referência à Estalagem, continuação da história da Juliana, Dan importante para o mistério, e só vou a meio...
Ana, desculpa corrigir-te, mas são 2 nº 35 da Patrícia.
Pessoal, amanhã é a feira de antiguidades de Setúbal Estou com esperanças de vir carregada de livros
Até logo |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Fri Jul 06, 2007 10:20 am Post subject: |
|
|
Obrigado Ana! Finalmente um livro da Justine  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 6:58 am Post subject: |
|
|
Manuela, o 17 está na minha lista dos preferidos Espero que a feira de hoje seja produtiva
Se eu puder dou um saltinho à tal da paróquia "dos meus pais", para ver se tem alguma coisinha de jeito!
Shana, também lá tinha o outro Justine do "tesouro", mas tanto tu como a Manuela já o têm...
Aquelas Carlotas que comprei repetidas já a troquei pela 11, que eu não tinha, logo: cábula actualizada
Também actualizei o jpg da cábula, agora parece um boletim de totoloto optei por colocar 5 - 5 - 5 em vez de 5(x3), assim acho que não preciso de a substituir mais, e ao comprarmos alguma coisa nova, é só ir riscando os quadradinhos...
...é verdade, ainda em relação ao "jpg" se houver algum utilizador para o qual não estejemos interessados em comprar (ninguém pode culpar ninguém, não é? afinal há pessoas que por uma razão ou por outra, estão mais ausentes do fórum - como eu já estive - , e que se torna dificil contactar...), nestes casos, basta compararmos o jpg com a outra cábula que tem os nomes, e riscar os respectivos numeros das respectivas colecções, antes de nos lançarmos às compras! É melhor do que comprarmos alguma coisa, e depois não conseguirmos contactar a pessoa para o envio (e respectivo pagamento claro )
Só mais uma coisinha pequenininha: onde é que pára a Vera?? |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Jul 07, 2007 7:42 am Post subject: |
|
|
fui ontem a uma pequena feira do livro e não levei a cábula. Hoje vou lá outra vez, até porque acho que vi lá qualquer coisa de interesse... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 11:14 am Post subject: |
|
|
| Cábula alterada: comprei dois livros para a Ana !!! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 3:45 pm Post subject: |
|
|
Manuela OBRIGADAAAAA
Eu fui à tal feira mensal da paróquia de cedofeita (ui, cruz credo, que cheiro a coisas velhas! LOLOL), e encontrei.... txraaaannnnn...... um Enigmas da Patrícia Por uma questão de lealdade, e amizade claro, já está destinado à nossa Suzy, que tem andado desaparecida, mas que não é por isso que fica no esquecimento Afinal ela ajudou-me a adquirir o 24 e o 25, sendo uma das pessoas que me ajudou a concluir a colecção em primeiríssimo lugar!
Encontrei 2 macgurks, mas já eram repetidos (o 5 e o 7)
Trouxe ainda para mim o 1 e o 8 da "Aventura"
Não foi totalmente mau, hein?  |
|
| Back to top |
|
 |
Suzy
|
Posted: Sat Jul 07, 2007 7:46 pm Post subject: |
|
|
| Ola a todas e todos. Andei um bocado desaparecida pois tem surgido coisas novas na minha vida e o tempo tem sido mesmo pouco. Além disso verifiquei que isto (nós, as leituras da Patricia) é uma "comunidade". Bem Ana agradeço pelo facto de teres lembrado de mim e assim completo a minha colecção Patricia. Obrigada mais uma vez |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 8:22 pm Post subject: |
|
|
Suzy, eu sou como os elefantes: não esqueço
Mas tenho mais novidade... estou cheia de compras novas para nós, a bons preços! Patrícias, é que infelizmente não tropecei em mais nenhuma... só dois ns 31, mas já todos temos... Então cá vai:
Para mim comprei: 13 e 14 da Carlota
1, 4, 6 e 9 da Nancy
5 e 15 dos Hardy
Manuela: tenho aqui para ti o 2, 9 e 11 do MacGurk (0,30 € cada), e o 3 do Clube do Jovem Detective (0,50 €) - a juntar ao 1 e ao 8 do MacGurk que já tinha para ti
Sérgio: tenho para ti o 12 do MacGurk (0,30 €), o 17 da Nancy (0,75 €), e o 6 da Nancy (a 0,50€)
Moranga: se estiveres de acordo tenho para ti um 5, 8 e 9 da Nancy (cada a 0,50 €)
Shana: se estiveres de acordo, tenho para ti um 6 da Nancy (a 0,50 €), a que acresce o da Justine que já aqui tinha com o teu "nome"
Vera (onde é que andas?): tenho aqui para ti o 6, 8 e 9 da Nancy (a 0,50€ cada)
Alexandra, não consigo encontrar nada para ti amiga... fico triste
... Mas não desanimo! Já sei de mais 2 sítios para ir procurar livros ao "preço da chuva"! Mal possa faço as respectivas "excursões".
Como já tenho muitos livros em meu poder, esta semana vou tratar dos envios! Assim preciso das vossas moradas por favor!! (Manuela, Moranga, e Vera - como a Vera tem estado ausente, se alguém tiver a morada dela, por favor envie-me por pm, que eu envio-lhe na mesma, e assim é uma surpresa para ela!)
Já vi como é que o mistério envia os livros dele, e eu vou fazer igualzinho para ir em tarifa de livros, assim pagamos muito menos
Sérgio, nunca vens passear com o teu Guilherme e a tua mais-que-tudo para as praias de Gaia? Eu moro na praia de Salgueiros, e se viesses para estes lados, podíamos combinar a entrega destes 3 livros que tenho aqui para ti
(é verdade actualizei a cábula com todos estes novos desenvolvimentos! Não se esqueçam de ir riscando estas aquisições à vossa cabula pessoal, para não comprarem coisas repetidas!) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 9:17 pm Post subject: |
|
|
Obrigada Ana
Agora vou-me dedicar a fazer uma cábula como deve de ser (já tenho 2 todas riscadas )
Beijos |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Sat Jul 07, 2007 10:36 pm Post subject: |
|
|
Ana, claro k tou de acordo Obrigado!
Ainda tens a minha morada?
Bjs**** |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 10:45 am Post subject: |
|
|
Ana,
grandes compras!!!
Vou tentar dar um salto para esses lados no próximo fim-de-semana. Depois combinamos...
Beijinhos para todas... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Jul 09, 2007 11:10 am Post subject: |
|
|
hehe eu tive um fim de semana de borga antes de me atirar de cabeça nos exames =)
aninhas claro que tou de acordo =)
Minha gente ai ai faltam me 13 cadeiras pa acabar o curso, kerover se pro ano no dia dos meus anos comemoro os 26 e o fim da licenciatura ptt bem k me posso atirar de cabeça aos livros... da faculdade...
********************* _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jul 09, 2007 11:59 am Post subject: |
|
|
Olá oláaa!!
Moranga, enquanto metes a cabeça no meio dos livros da faculdade, vais acumulando os outros para leres depois já viste a quantidade de tesouros que vais ter acumulados?
Hoje vou ver se consigo dar um saltinho a outra loja (a ver se desta vez também encontro qualquer coisa para a nossa querida Alexandra!!).
Entretanto, apaguei na cábula o 14 da Nancy que estava no meu nome. A Vera tem um a mais, e vamos fazer troca (para quem não tinha um único livro desta colecção, já a tenho bem "compostinha"!!)
É verdade, amanhã é dia de Feira para a Alexandra (já 'tou a lamber a "beiça"!)
Até logo (espero que, com novidades!) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|