| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
MoonlightShadow

Joined: 25 Jan 2007 Posts: 59 Location: Vila Nova de Gaia, Porto
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 6:14 pm Post subject: |
|
|
Lembro-m claro!
onde é que está...o LEITE!! demais |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 8:51 pm Post subject: |
|
|
Mau
Bombons MERCI
Vê-se um casal em jeito de despedida num aeroporto com uma música que diz algo do género: "Foi tão bom estar contigo, muito obrigada e obrigada é MERCI... Merci, muito obrigaaaadooooo!"
Terrível!
Bom
Lembram-se do anúncio do Santal: "Santal é filho da fruta"... essa frase ficou-me no ouvido, ainda digo muitas vezes "ahhh filho da fruta!!!"  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 4:17 am Post subject: |
|
|
E os do Neoblanc, com a avó sempre a recomendar a lixívia para lavar a loiça... enjoou... esses e os do Ferrero Rocher, já cheira mal o Ambrósio...  |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 1:51 am Post subject: |
|
|
E uma da Kinder em que aparece uma jogadora de basquete Ticha Penicheiro a cantar? Meu Deus, nunca tinha ouvido um jingle mais irritante.  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 3:49 am Post subject: |
|
|
| rmmesquita wrote: | Eu agora não vejo muita televisão, mas um dia destes tropecei num que valha-nos deus...aquele do Halls, em que aparece um tipo de máscara ao estilo Halloween.
Onde é que eles vão buscar estes "criativos"?  |
Esse é uma imitação mais do que péssima do filme screem... gritos... não sei se tá bem escrito mas pronto...
Ta horrível mas ora ai tá vende... porque as pessoas se lembram! Se te doer a garganta certamente te lembras da mebocaina pelo anuncio dele a cantar ou então do halls por tão estúpido que é! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 3:51 am Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | Mau
Bombons MERCI
Vê-se um casal em jeito de despedida num aeroporto com uma música que diz algo do género: "Foi tão bom estar contigo, muito obrigada e obrigada é MERCI... Merci, muito obrigaaaadooooo!"
Terrível! |
Mau efectivamente mas uma vez mais fica no ouvido... e isso é que conta para muito tuga técnica de venda... não lhes falta! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Last edited by Strawberryzinha on Fri Mar 02, 2007 3:53 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 3:52 am Post subject: |
|
|
| PortoSanto1979 wrote: | E uma da Kinder em que aparece uma jogadora de basquete Ticha Penicheiro a cantar? Meu Deus, nunca tinha ouvido um jingle mais irritante.  |
Esse e o da "Era Aquarius" geeezzzzz _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Wed Apr 11, 2007 1:42 pm Post subject: publicidade |
|
|
Olá a todos,
uma das melhores publicidades, para mim, foi de um automóvel (peugeut????) em que aparece um fulano a varrer uma sala de um café e canta "geraapaaaaaaa" (get up). pois o carro não parava para abastecer e passava a abrir.
Lembram-se?
Das piores publicidades não posso eleger nenhuma pois apago da memória, mas talvez os numeros falantes que agoram passam na televisão. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Apr 11, 2007 5:58 pm Post subject: |
|
|
| Miga, o anúncio a que te referes é do Renault Clio versão MTV... e a música que eles ouvem a altos berros é o "Sex Machine" do já falecido James Brown. Mas como o empregado só ouve um excerto ("Get up") e nem percebe bem o que é, canta só "GERAPAAAAA"... lindo! |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri May 18, 2007 12:01 am Post subject: |
|
|
Triim Triiim Triiim Triim Triimm Triimm
Há anúncios francamente maus , não há? |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri May 18, 2007 1:29 am Post subject: |
|
|
| PortoSanto1979 wrote: | Triim Triiim Triiim Triim Triimm Triimm
'maus'? n tás a falar a serio?
eu n acho essa palavra adequada!
Começo a pensar q tens algo a ver c os fulanos q idealizaram ese anuncio...
Eu acho é q há anuncios realmente -> Péssimos! |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Fri May 18, 2007 10:33 am Post subject: |
|
|
Horrivel de meter os cabelos em pé, ou seja, mudar de canal |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri May 18, 2007 1:01 pm Post subject: |
|
|
| paula wrote: | | PortoSanto1979 wrote: | Triim Triiim Triiim Triim Triimm Triimm
Horrivel de meter os cabelos em pé, ou seja, mudar de canal |
Que anúncio execrável, só por causa do anúncio nem apetece aderir ao produto...  |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Fri May 18, 2007 1:26 pm Post subject: |
|
|
Também não posso com esse anúncio. Ao 1º trrim mudo logo de canal. |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri May 18, 2007 1:46 pm Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | | Miga, o anúncio a que te referes é do Renault Clio versão MTV... e a música que eles ouvem a altos berros é o "Sex Machine" do já falecido James Brown. Mas como o empregado só ouve um excerto ("Get up") e nem percebe bem o que é, canta só "GERAPAAAAA"... lindo! |
Ina pá...eu lembro-me...fartava de abanar o capcete no fim...  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Fri May 18, 2007 7:24 pm Post subject: |
|
|
Pensava quer era a única a odiar o anúncio do "Triiim, triiim"! Absolutamente execrável! _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Sat May 26, 2007 4:23 am Post subject: |
|
|
| Parece que o anúncio do triiim é considerado unanimemente como o pior anúncio de todos os tempos ; mas como se não bastasse há agora uns outros também da netcabo e das suas coisas fantásticas com uns fulanos a dizer umas parvoíces quaisquer de uma mosca kaputt e de um salto em vão. Enfim quando uma publicidade portuguesa é pavorosa aparecem sempre mais duas ou três. |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Sun May 27, 2007 10:23 am Post subject: |
|
|
| Eu tb detesto oa anuncio TRIIMM!TRIIMM!, mas já repararam que todas as pessoas falam nele, não será mesmo essa a intenção? |
|
| Back to top |
|
 |
Rakel
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 2:26 am Post subject: |
|
|
xip daddy's in da hooouse! zero cent pelo amor de Deus!
há quem não goste do "é como encontrar um trevo na tromba d'um elefanteeee" mas eu até acho fofo
mas demais está mesmo o "labaredas enoooormes!"... "E os ladrões? Ladrões! P'ra cima de dez bandidos!!"
e um que eu gosto muito, não sei porquê, é o do azeite galo - Tirem-me tudo |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 10:11 am Post subject: |
|
|
Não suporto os anúncio da super bock sem álcool... cada vez que oiço a voz do rapaz (bruno nogueira??) a dizer "perfeita" dá-me ataques de fúria. Os mesmos ataques que me dão quando oiço o "trimm"...
maia |
|
| Back to top |
|
 |
Rakel
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 8:14 pm Post subject: |
|
|
os do bruno nogueira até acho engraçados - especialmente o das tunas! a capa cheia de emblemas da super bock  |
|
| Back to top |
|
 |
|