|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Tim

|
Posted: Sun Feb 18, 2007 12:54 pm Post subject: Microscópio das Selecções |
|
|
Em 1970 as Selecções do Readers Digest publicitaram um microscópio e respectivos acessórios, conforme podem ver na figura em anexo. Como os brinquedos "científicos" sempre me atraíram, não descansei até conseguir convencer o meu pai a encomendar esse conjunto.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 8:07 pm Post subject: |
|
|
Não me lembro desse microscópio das Selecções, mas parecia ser interessante para os jovens "investigadores" (ou qualquer pessoa com um espírito mais curioso...), a avaliar pela foto.
Tive um conjunto mais rudimentar, mas mesmo assim serviu para as minhas primeiras "pesquisas" , pois já em miúdo gostava também de tudo o que se relacionasse com esse tema. Pouco depois descobri um conjunto parecido com esse das Selecções, francamente superior ao que já tinha, mas era um pouco caro e a minha mãe não foi em cantigas , com muita pena minha. |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 1:43 am Post subject: |
|
|
Que inveja , Tim!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|