| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:29 pm Post subject: |
|
|
Pessoal, temos mais um membro !!! Nyuu
Alexandra e Sérgio, na última vez que fui a Lx no quiosque da Praça do Comércio estava não só o nº 6 mas também o nº 10, verifiquem...
Outra coisa, a feira das antiguidades de Setúbal não se vai realizar este fim-de-semana por causa do Carnaval, vai ser no dia 24 de Fevereiro - alguém está a pensar ir ? Straw ?
Beijos |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:32 pm Post subject: |
|
|
dia 24 devo estar na ericeira... ainda não sei... estou com um conflito bem grande para resolver... 1 ano de namoro vs uma amiga que vem a portugal e me convidou para passar o fds em casa dela... na ericeira... logo vejo =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:37 pm Post subject: |
|
|
Straw !!!
Pergunta: não compraste o nº 5 do Mistério ao Donald ?
Manda-me a cábula ...
Um grande beijo  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:37 pm Post subject: |
|
|
Nyuu
Bem vinda ao grupo.
Sangue novo he he he
Já não sou o caloiro....  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:40 pm Post subject: |
|
|
Manuela... não... se o achares compra-mo... já ta na cabula
UTILIZADORES
outra cosia... por uma questão de não haver dispersão... não criem novos tópicos como o/a nyuu fez... já lhe disse para ela apagar o que escreveu ptt Manuela por favor apaga a tua sms!!! para k ela possa apagar a dela... senão começamos a teclar em vários lados e ninguém se entende... mesmo aquele tópico dos melhores deveria passar ou para dentro das curiosidades ou para dentro deste por uma questão de não dispersão senão às tantas ninguém se entende!!
Não custa nada fazer-mos um esforçito =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Last edited by Strawberryzinha on Wed Feb 14, 2007 7:49 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:45 pm Post subject: |
|
|
Já tirei
Sérgio, se já estás disposto a dar mais de 3 euros por cada livro, vê o site alfarrabista.com - recomendo-o vivamente |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 8:36 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Já tirei
Sérgio, se já estás disposto a dar mais de 3 euros por cada livro, vê o site alfarrabista.com - recomendo-o vivamente |
Eu conheço o site. Reservo os livros e vou buscá-los pessoalmente à loja (eu sou do Porto).
Mas ainda não quero dar esse preço pelas Patrícias. Só comprei hoje o 39 por tanto dinheiro porque parece que os últimos são mais difíceis de encontrar.
De resto, já tenho reservados (com stock) os seguintes números: 1, 3, 4, 5, 9, 12, 15, 16.
Mas todos a preços altos. Vou esperar pelas feiras... |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Thu Feb 15, 2007 9:07 am Post subject: |
|
|
Olá amiguinhos!!!
Eu sei que a espera é dolorosa, ainda me lembro MUITO BEM como foi esperar um dia pelas minhas Patrícias, que dizer de semanas, mas continuo com uma vaga esperança de obter muitas P. da tal senhora. No entanto, só poderei eventualmente vê-la no dia 27... Isto se ela vier, né?
Não me custa nada ir lá! É só dizerem...
Beijocas
P.S.: Bem vinda, Nyuu!
És mais uma desesperada a quem só falta um livro, ou só uma fã incondicional de esmeraldas  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Feb 15, 2007 4:48 pm Post subject: |
|
|
Sérgio, comprei-te os n.ºs 6 e 10 por 1,00€ cada um. A tua colecção cresce a olhos vistos qualquer dia tens mais que eu.
Se me quiseres mandar a tua morada por pm, eu depois envio-te, se preferires esperar que a Vera tenha mais livros e vão todos juntos, também pode ser. Tu mandas.
Soube mesmo bem comprar livros da Patrícia (mesmo sem serem para mim), porque já há imenso tempo que não comprava nenhum. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 9:48 am Post subject: |
|
|
Oi
Vou estar uns dias sem acesso à internet, qualquer coisa têm o meu nº de telemóvel.
Também vou fazer algumas investigações neste fim-de-semana... quem sabe ?
Até segunda/terça, beijos  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:43 pm Post subject: |
|
|
Pessoal amanhã vou à feira da ladra... portanto espero abater a vossa cábula relativamente às várias colecções!!!!
Vou levá-la religiosamente comigo e tudo o que for até 2 euros compro... se for mais de 2 euros... tento reservar pra ir buscar noutro dia...
Portanto já sabem eu vou chafurdar naqueles caixotes até não me ter escapado um único livro... espero que o tempo amanhã melhore um bocadinho e que não esteja muito fraca devido ao carnaval... espero que não uma vez que na terça não podem vender... amanhã eles devem fazer o esforço certo? lolol
Alguma coisa digam hoje porque não vou levar tlm para a feira... é só mochila e guito maiii nada!!! (só a mochila já vai atrair atenções qb)... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:55 pm Post subject: |
|
|
Straw,
Comprei-te o nº 5 do Mistério. Já está completa
Vê se encontras amanhã o 4 e o 6 para mim. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:57 pm Post subject: |
|
|
olha... axei o número 6 no tal alfarrabista no porto a 3,50 euros... mas vamos fazer assim eu vou telefonar para lá a dizer que ainda não consegui falar com os interessados e que dou a resposta na segunda feira... se amanhã os encontrar na feira segunda ligo para lá e digo que não queremos se não achar dizes-me se os queres afinal é a 3,50 (muito caro mesmo) para esta colecção. _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:10 pm Post subject: |
|
|
Título: Clube do Jovem Detective
Autor: Wolfgang Ecke
Editora: Verbo |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 4:27 pm Post subject: |
|
|
Uma vez mais cábula actualizada vejam!
Se amanhã for à feira, actualizo aqui no site a cábula e actualizo a minha cábula pessoal em excel. Após isto mando-vos por e-mail o ficheiro.
Se amanhã estiver a chover como hoje, como devem calcular cancelo a ida à feira e só irei no próximo mês porque dia 24 não devo estar por Lisboa... alguma coisa é só dizerem
Intés minhas Amorinhas repimpadas =)
Sérgio diz-me uma coisa... aquela colecção do detective... não é a mesma que o detective maravilha???? _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 4:45 pm Post subject: |
|
|
| não. eu vou ver se encontro uma capa para te enviar. |
|
| Back to top |
|
 |
Nyuu
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:25 pm Post subject: Patricia e o Mistério das Esmeraldas |
|
|
Konnichi wa!
Ola a todas! xD
Gostaria de saber se alguma de vocês vendem o livro "Patrícia - O Mistério das Esmeraldas" ou se me poderiam dizer onde compra-lo.
Já procurei por toda a parte: feiras, lojas de livros usados, encomenda-lo á editora, mas mesmo assim não o consegui encontrar.
Se alguma de vocês me poder ajudar, agradecia. =D
*sweet kisses to everyone* =3
..::KiKiTaS::.. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|